Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Acho que isto incrivelmente está a ser pior que nos tempos do JJ, este ainda nem perdeu um campeonato já está assado.
Infelizmente é isto.  :-X

zefo

Agora ninguém pode criticar, afinal foi campeão depois estar atrás 7 pontos, coisa só feita por um tal de Roy esse tambem não pode ser criticado.

nuno16577

Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Acabado de chegar da luz, risada têm sido as últimas exibições e a previsibilidade do Bruno Lage.

Substitui a partir dos 70 min
Sai RdT para entrar alguém (antes chiquinho, agora jota)
Sai Rafa para entrar um ala (hoje Caio, às vezes foi o Taarabt)
Jogador aos 90 min para entrar (lembrei-me logo da palhaçada com o JJ)
Isto, e é o mesmo todos os jogos.

Chairman

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Acho que isto incrivelmente está a ser pior que nos tempos do JJ, este ainda nem perdeu um campeonato já está assado.
Por acaso essa tal de exigência é uma coisa interessante. É que o Sr. Jorge agora já é bom... No entanto deve ter passado para aí 1 vez na Liga dos Campeões. Até diria que por outro lado chegou a finais da LE, mas no entanto meto o travão porque já houve aqui sábios que disseram que ele ia para a LE de propósito para ver se a ganhava, e o outro mambo outro dia chegou ao 200 likes dizendo que o Dnipro também andou lá portanto não vale nada. É o que há.

Fragaxez

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Acabado de chegar da luz, risada têm sido as últimas exibições e a previsibilidade do Bruno Lage.

Substitui a partir dos 70 min
Sai RdT para entrar alguém (antes chiquinho, agora jota)
Sai Rafa para entrar um ala (hoje Caio, às vezes foi o Taarabt)
Jogador aos 90 min para entrar (lembrei-me logo da palhaçada com o JJ)
Isto, e é o mesmo todos os jogos.
Outra coisa que tem sido em quase todos os jogos é a nossa vitória!!

tulio_slb

Tem que começar a rodar o plantel

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica joga pouco. Durante o jogo, o Treinador mostra pouca capacidade para alterar o rumo dos jogos, as substituições são sempre as mesmas. Os assobios hoje eram para ele, na substituição de RDT, a equipa não percebeu isso, nem ele. Já ofensivo tirar RDT, estamos a chegar ao ridículo do suíço não sair, faça sol, chuva, jogue, bem, mal ou assim assim. É sempre o mesmo. Mas, mais relevante que isso é que a equipa não joga bem, defensivamente está mal, quando elevar o nível na Liga dos Campeões, vamos sofrer muito, ofensivamente, basta bloquearem o Rafa e o Pizzi e acabou-se. De resto, pede-se menos conversa e mais trabalho, sobretudo, quando a conversa só mostra incompetÊncia na gestão desportiva e clara falta de ambição. Dá pena dizer coisas como se estivesse a dizer algo de extraordinário, diferente de tudo o resto...

zefo

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Acho que isto incrivelmente está a ser pior que nos tempos do JJ, este ainda nem perdeu um campeonato já está assado.
Infelizmente é isto.  :-X
Parece que estou no sexto circulo do inferno...

nuno16577

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Acho que isto incrivelmente está a ser pior que nos tempos do JJ, este ainda nem perdeu um campeonato já está assado.
Culpa propria, ele tinha crédito quase ilimitado, nao soube aproveitar.

Chairman

Citação de: jmm8 em 14 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Acabado de chegar da luz, risada têm sido as últimas exibições e a previsibilidade do Bruno Lage.

Substitui a partir dos 70 min
Sai RdT para entrar alguém (antes chiquinho, agora jota)
Sai Rafa para entrar um ala (hoje Caio, às vezes foi o Taarabt)
Jogador aos 90 min para entrar (lembrei-me logo da palhaçada com o JJ)
Isto, e é o mesmo todos os jogos.
Outra coisa que tem sido em quase todos os jogos é a nossa vitória!!
Não importa, o Tugão é muito fácil.

Montano89

Herdou em dose dupla os defeitos do Jorge Jesus, pena que não tenha herdado metade da sua qualidade de treino.

Aquela treta de "substituição" aos 92min que tentou fazer, não lembra ao diabo!

The_Riggs

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:06
Agora ninguém pode criticar, afinal foi campeão depois estar atrás 7 pontos, coisa só feita por um tal de Roy esse tambem não pode ser criticado.

Ja estamos naquela época em que vale escrever toda a merda que vem à cabeça ? O RV esteve a 7 pontos porque os perdeu, o lage pegou no Benfica a 7 pontos ... que o RV deixou.


mojo_j0jo

Seferovic é o RdT não podem jogar juntos... acabar com essa ideia pff

*SLB*4EVER

Sempre a vencer menos contra o pior porto das ultimas decadas, em casa.  Bonus: zero remates a baliza. Record. "Parabens ao Sergio".   Nao deixes cair bruno, isto do Benfica ser campeao nao esta no top das prioridades, primeiro mostra la que tens razao com uma dupla que nao ha uma pessoa no mundo que nao veja que nao funciona.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....
Pergunto os tomates, tu é que a largaste agora ou respondes decentemente ou não dizes nada. Como é?