Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis.live

#61215
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:06
Agora ninguém pode criticar, afinal foi campeão depois estar atrás 7 pontos, coisa só feita por um tal de Roy esse tambem não pode ser criticado.

edit...

 

*SLB*4EVER

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2019, 22:08
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:06
Agora ninguém pode criticar, afinal foi campeão depois estar atrás 7 pontos, coisa só feita por um tal de Roy esse tambem não pode ser criticado.

Ja estamos naquela época em que vale escrever toda a merda que vem à cabeça ? O RV esteve a 7 pontos porque os perdeu, o lage pegou no Benfica a 7 pontos ... que o RV deixou.



RV foi bi campeao ja agora. Estamos naquela epoca em que se defende o facto de nao jogarmos um crl e o "treinador" nao mudar uma dupla de avançados que raramente tem bola e quando tem parece que é para os apanhados. E nas substituições que estao no livro.... e nas CI ridiculas... estamos nessa epoca

Phuket

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.
Ele já fala muito desde que chegou a treinador da equipa principal. Na altura só eu é que não gostava daquelas conferências de imprensa.

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Setembro de 2019, 22:03
Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2019, 21:43
jogam sempre os mesmos até haver lesão

sempre as mesmas substituições

sempre as mesmas convocatórias
??
Não vi o Samaris, hoje... se jogam sempre os mesmos...

O meio campo já foi Tino e Gabriel, Samaris e Gabriel e hoje foi Fejsa e Taarabt. O lateral direito era o Nuno Tavares e agora é o André Almeida.

A entrar já houve Taarabt, Chiquinho, Vinícius, Jota e Caio, pelo menos. Tendo em conta que ainda só fizemos uns 6 jogos e bem espaçados entre eles até acho que a equipa já trocou demasiado.

E quando mudou a convocatória, levando o Tomás em vez do Nuno, 'não podia tratar assim o miudo'.

Curioso, dessas opções temos lesionados:
Gabriel, Chiquinho, Vinicius e Florentino

O Nuno Tavares é defesa esquerdo, se conta para discutir a titularidade com o Almeida é de rir. Péssima gestão do modelo de jogo e da dupla atacante

Mestre

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Barriga cheia de boas exibições???

zefo

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:12
Ate agora, no período BL,  só houve um jogo, uma exibição da equipa que não gostei, foi contra o porto. De resto o Bruno Lage está a fazer um trabalho EXCEPCIONAL.
As críticas que lhe fazemos são normais, não há nenhum treinador perfeito.

Mas o lugar do BL como treinador do Benfica não pode estar em causa.p neste momento.
PA conta lá ao velho Zefo, estás a gozar o pagode agora? ;D

nuno16577

Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 22:09
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....
Pergunto os tomates, tu é que a largaste agora ou respondes decentemente ou não dizes nada. Como é?
PM

Chairman

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 22:09
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....
Pergunto os tomates, tu é que a largaste agora ou respondes decentemente ou não dizes nada. Como é?
PM
caga nisso. De qualquer forma se é uma ideia do Vieira não pode ser boa.

Transformer

O Nuno Tavares era uma aposta tão forte que nem para o banco vai agora.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Setembro de 2019, 22:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Setembro de 2019, 22:07
O Benfica joga pouco. Durante o jogo, o Treinador mostra pouca capacidade para alterar o rumo dos jogos, as substituições são sempre as mesmas. Os assobios hoje eram para ele, na substituição de RDT, a equipa não percebeu isso, nem ele. Já ofensivo tirar RDT, estamos a chegar ao ridículo do suíço não sair, faça sol, chuva, jogue, bem, mal ou assim assim. É sempre o mesmo. Mas, mais relevante que isso é que a equipa não joga bem, defensivamente está mal, quando elevar o nível na Liga dos Campeões, vamos sofrer muito, ofensivamente, basta bloquearem o Rafa e o Pizzi e acabou-se. De resto, pede-se menos conversa e mais trabalho, sobretudo, quando a conversa só mostra incompetÊncia na gestão desportiva e clara falta de ambição. Dá pena dizer coisas como se estivesse a dizer algo de extraordinário, diferente de tudo o resto...
Transparência? Para quê...

Exato. Fala demasiado de futebol.

Dizer que está interessado no Fabianski e que ninguém sabia ou no cromo do Sheffield quando ninguém lhe perguntou nada...qual o objectivo? É diferente fala de tudo, abertamente, mesmo que seja para revelar incompetÊncia do CLube. Dizer que o RDT e o Seferovic oferecem muito à equipa nós é que não percebemos as movimentações. RDT vem se adaptando. Menos. É visivel para todos que é uma questão de tempo até a dupla partir, apresentar justificações técnicas de trazer por casa, não obrigado.

arfm14

Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2019, 22:17
O Nuno Tavares era uma aposta tão forte que nem para o banco vai agora.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Não se lesionou?

Phuket

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:15
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:12
Ate agora, no período BL,  só houve um jogo, uma exibição da equipa que não gostei, foi contra o porto. De resto o Bruno Lage está a fazer um trabalho EXCEPCIONAL.
As críticas que lhe fazemos são normais, não há nenhum treinador perfeito.

Mas o lugar do BL como treinador do Benfica não pode estar em causa.p neste momento.
PA conta lá ao velho Zefo, estás a gozar o pagode agora? ;D
Nao estou a gozar nada. Não há nenhuma equipa no mundo que jogue sempre bem.
Mas estamos a chegar ao nível exibicional do tempo do JJ, por isso estou satisfeito neste momento.
Agora, há críticas construtivas que são bem feitas e eu concordo, como por exemplo a dupla de avançados e a falta de alternativa na baliza.

Baron_Davis

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.

não haja ilusões na piscina dos grandes, o plantel é do montão, mas não está, nem pouco mais ou menos, potenciado

vai dando para ganhar internamente contra mijas na escada, que, mesmo assim, têm relativa facilidade em criar perigo

ficarei imensamente surpreendido se pontuarmos terça feira

zefo

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 22:09
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....
Pergunto os tomates, tu é que a largaste agora ou respondes decentemente ou não dizes nada. Como é?
PM
É o Mou

Chairman

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:19
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 22:09
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....
Pergunto os tomates, tu é que a largaste agora ou respondes decentemente ou não dizes nada. Como é?
PM
É o Mou
Já cá está. A correr e aos saltos. E logo o Vieira, fazer regressar pessoas ao Benfica. Excepto o seu amigo Jorge Cavalo.