Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2019, 20:16
Há aqui malta que mudava de treinador todas as semanas...

Que tristeza

Cromos novos.

lonstrup

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2019, 20:13
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2019, 20:07
Estou curioso para ver o que vai fazer na Champions. Tem um jogo dificílimo amanhã, contra uma das melhores equipas alemãs.


o que me "assusta" é a diferença de competitividade que as duas equipas neste momento mostram.

É verdade. Mas isso muda. O Benfica pode surpreender, aliás, o melhor Benfica com todos disponíveis era equipa para ganhar com mais ou menos dificuldade. Os alemães também têm pontos fracos que podem ser explorados. Eu estou é preocupado com a falta de soluções que temos para o meio campo neste momento. Fejsa, Samaris e Taarabt? É pouco. Muito curto.
potencialmente sim. Mas eu não vejo o nosso treinador a puxar os nossos jogadores para estarem no topo do seu potencial.

Logo, acho complicado, ainda por cima sem treinar hoje, que numnestalsrd é dedos os jogadores mostram o que não mostraram nos últimos jogos.

Vulcan

Se ele mete o RDT no banco na Champions é o maior "assassinato" de uma contratação que me lembro de ver a nivel europeu, por parte do treinador.

1º- mete um gajo de 20M fora de posição para dar lugar a 9 a um cepo.
2º- joga sempre melhor que o cepo e chega aos 70min e sai. Sagrado, substituição feita antes de começar o jogo.
3º- agora chegava à champions e espetava um gajo que provavelmente assinou pelo Benfica por causa da champions...no banco.

Isto era só um manual de como queimar um jogador irremediavelmente.

cristiano_1904

Há pessoas aqui que devem querer ser o Sporting.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:15
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:11
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?
claro que tem. Essa desculpa de merda não serve. O Benfica tem o melhor plantel de Portugal. A equipa sob o seu comando já mostrou competitividade.

A partir daqui tem de o demonstrar novamente.

A ver vamos. Mas penso que se houver problemas, não será pelo Lage.
ele tem o beneficio da dúvida da minha parte.

A questão não se coloca assim. Se houver problemas, é porque o Lage não fez o trabalho dele. Simples. Temos de ser exigentes com os treinadores, porque têm condições muito melhores que os seus adversários em Portugal. E mesmo assim brindam sempre a malta com o "vai ser um jogo muito difícil", contra qualquer moreirense

No caso do Lage em 30 jogos (mais ou menos??) para o campeonato tem 1 empate e uma derrota...penso que não se pode considerar um "pé fraco" contra os "moreirenses".
sim, e por isso mesmo tenho total confiança nas conquistas internas. Só fazendo mesmo merda é que não ganhamos.

mas os objetivos do Benfica também passam por passar a fase de grupos.

riccky

cada vez mais preocupado com os sinais que o Lage vai dando. e já nem falo na qualidade de jogo, mas a teimosia  e a pré-formatação nos onzes e substituições já chateia. e para além disso alguém devia avisar-lhe sobre o que fica bem dizer nas entrevistas. por exemplo andar a enumerar o nº de aquisições falhadas não lhe fica bem. depois outra coisa que reparei foi por exemplo no golo do Nuno Tavares veio dizer que nem era suposto ele aparecer ali, e ontem no golo do Pizzi disse que nem era suposto ele estar ali. Ou seja : só marcam quando fazem coisas que não deviam fazer ou então que os jogadores não cumprem o que lhes pede. basicamente é isto.
depois a conversa dele de dizer que um jogo é só um jogo, passa para os jogadores e entram com essa mentalidade para o campo. perder não é grave. é só um jogo.


depois outra coisa: neste jogo ia lançar o Tomás Tavares. Só me pergunto porquê? que vantagem imediata ou a médio prazo ganhavamos com isso. Se é para premiar o mérito não me parece que para já o Tomás o tenho merecido mais que outros. e por exemplo até pode ter efeito contrário veja-se o caso do João Ferreira que anda péssimo desde que subiu á equipa A.  Neste jogo tinha que ter dado minutos ao Samaris em vez do Tomás porque o mais certo é ter que jogar amanhã, ou minutos ao Zivkovic ou Cervi que vão ser precisos mais cedo ou mais tarde. Agora andar a dar minutos só porque sim, custa-me a perceber

|OnE|

Citação de: Vulcan em 16 de Setembro de 2019, 20:18
Se ele mete o RDT no banco na Champions é o maior "assassinato" de uma contratação que me lembro de ver a nivel europeu, por parte do treinador.

1º- mete um gajo de 20M fora de posição para dar lugar a 9 a um cepo.
2º- joga sempre melhor que o cepo e chega aos 70min e sai. Sagrado, substituição feita antes de começar o jogo.
3º- agora chegava à champions e espetava um gajo que provavelmente assinou pelo Benfica por causa da champions...no banco.

Isto era só um manual de como queimar um jogador irremediavelmente.
Prefiro que meta o RDT no banco que continue igual.
Se continuar neste modelo com estes jogadores só demonstra intransigência e que aquela conversa do "todos contam" é conversa para boi dormir.

SousaLB

Eu também estou cansado das teimas dele e preocupado com o pouco que se joga, mas ler aqui pedidos de demissão e dizer que tem que sair no fim da época está entre o triste e o hilariante.

Vulcan

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2019, 20:22
Citação de: Vulcan em 16 de Setembro de 2019, 20:18
Se ele mete o RDT no banco na Champions é o maior "assassinato" de uma contratação que me lembro de ver a nivel europeu, por parte do treinador.

1º- mete um gajo de 20M fora de posição para dar lugar a 9 a um cepo.
2º- joga sempre melhor que o cepo e chega aos 70min e sai. Sagrado, substituição feita antes de começar o jogo.
3º- agora chegava à champions e espetava um gajo que provavelmente assinou pelo Benfica por causa da champions...no banco.

Isto era só um manual de como queimar um jogador irremediavelmente.
Prefiro que meta o RDT no banco que continue igual.
Se continuar neste modelo com estes jogadores só demonstra intransigência e que aquela conversa do "todos contam" é conversa para boi dormir.

tirar tem de tirar. Mas tem de ser o suiço e não o RDT.

desinstala

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2019, 20:20
Há pessoas aqui que devem querer ser o Sporting.

Estás no sb, é só Deuses da bola aqui.
Falta muita noção.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:15
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:11
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?
claro que tem. Essa desculpa de merda não serve. O Benfica tem o melhor plantel de Portugal. A equipa sob o seu comando já mostrou competitividade.

A partir daqui tem de o demonstrar novamente.

A ver vamos. Mas penso que se houver problemas, não será pelo Lage.
ele tem o beneficio da dúvida da minha parte.

A questão não se coloca assim. Se houver problemas, é porque o Lage não fez o trabalho dele. Simples. Temos de ser exigentes com os treinadores, porque têm condições muito melhores que os seus adversários em Portugal. E mesmo assim brindam sempre a malta com o "vai ser um jogo muito difícil", contra qualquer moreirense

No caso do Lage em 30 jogos (mais ou menos??) para o campeonato tem 1 empate e uma derrota...penso que não se pode considerar um "pé fraco" contra os "moreirenses".
sim, e por isso mesmo tenho total confiança nas conquistas internas. Só fazendo mesmo merda é que não ganhamos.

mas os objetivos do Benfica também passam por passar a fase de grupos.

Tinha que ter havido muito mais investimento...não temos jogadores com nível continental.

Renegado

Não gosto da insistência em RdT + Seferovic;

Não gosto na insistência no Seferovic;

Não gosto de algumas substituições tardias;

Não concordo com algumas substituições;

Não concordo com a gestão que tem sido feita com alguns jogadores, sobretudo no caso do Jota;

Acho um completo absurdo o assador que aqui se montou ao Lage. É mesmo incompreensível, quase irracional!

Quando até já aqui vi pedir a cabeça do Lage e o regresso do bombo... perdoem-me, companheiros, mas ou vocês não estão bem... ou estão perdidos, porque é algo absolutamente irracional.

Amanhã, tudo o que não seja a nossa humilhação, para mim será um sucesso. Não temos plantel para estas andanças. Nem lá perto.

Mas isso são contas de outro rosário.

cristiano_1904

Citação de: desinstala em 16 de Setembro de 2019, 20:24
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2019, 20:20
Há pessoas aqui que devem querer ser o Sporting.

Estás no sb, é só Deuses da bola aqui.
Falta muita noção.
Estou de acordo com muitas críticas ditas aqui mas andar sempre a mudar de treinador não é solução para nenhum clube.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:25
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:15
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:11
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?
claro que tem. Essa desculpa de merda não serve. O Benfica tem o melhor plantel de Portugal. A equipa sob o seu comando já mostrou competitividade.

A partir daqui tem de o demonstrar novamente.

A ver vamos. Mas penso que se houver problemas, não será pelo Lage.
ele tem o beneficio da dúvida da minha parte.

A questão não se coloca assim. Se houver problemas, é porque o Lage não fez o trabalho dele. Simples. Temos de ser exigentes com os treinadores, porque têm condições muito melhores que os seus adversários em Portugal. E mesmo assim brindam sempre a malta com o "vai ser um jogo muito difícil", contra qualquer moreirense

No caso do Lage em 30 jogos (mais ou menos??) para o campeonato tem 1 empate e uma derrota...penso que não se pode considerar um "pé fraco" contra os "moreirenses".
sim, e por isso mesmo tenho total confiança nas conquistas internas. Só fazendo mesmo merda é que não ganhamos.

mas os objetivos do Benfica também passam por passar a fase de grupos.

Tinha que ter havido muito mais investimento...não temos jogadores com nível continental.
tem de haver é mais trabalho. Os nossos 3 adversários também não têm esses jogadores. E um bom coletivo bate uma equipa de vedetas.

Mas se o trabalho é muito difícil para ele...

Transformer

Citação de: Renegado em 16 de Setembro de 2019, 20:25
Não gosto da insistência em RdT + Seferovic;

Não gosto na insistência no Seferovic;

Não gosto de algumas substituições tardias;

Não concordo com algumas substituições;

Não concordo com a gestão que tem sido feita com alguns jogadores, sobretudo no caso do Jota;

Acho um completo absurdo o assador que aqui se montou ao Lage. É mesmo incompreensível, quase irracional!

Quando até já aqui vi pedir a cabeça do Lage e o regresso do bombo... perdoem-me, companheiros, mas ou vocês não estão bem... ou estão perdidos, porque é algo absolutamente irracional.

Amanhã, tudo o que não seja a nossa humilhação, para mim será um sucesso. Não temos plantel para estas andanças. Nem lá perto.

Mas isso são contas de outro rosário.
Continuar a colocar o foco no plantel e não na fraca qualidade coletiva (onde recai a maior responsabilidade do treinador) é meio caminho andado pra desgraça.

Já todos sabemos que não temos plantel Top 20 na Europa.

Mas temos plantel mais que suficiente pra mais e melhor futebol.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk