Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Aposto neste 11:

Odisseias
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabt
Rafa
Pizzi
Jota
Seferovic.

Sempre Fiél SLB


nunca ninguém pensou atualmente e com o faro de golo que o homem está, pôr o Pizzi a jogar atrás do ponta de lança.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Talvez resultasse nestes jogos!!!


HoMiCiDaL

estou neste momento a ver uma entrevista dele na CNN Internacional e um segmento inteiramente dedicado ao Benfica, fantastico.

o que nao é fantastico é dizerem que o Benfica é mais conhecido por vender jogadores do que por ganhar, o que é totalmente verdade.

Ricardo Maia

Não tenho grandes esperanças para hoje pela simples razão de a equipa não ter sido reforçada, e obviamente estarmos num patamar abaixo do Leipzig.

Acredito muito no Lage, aliás o Benfica actual deve tudo ao Lage,é ele que segura este barco,se fosse pelos incompetentes da direcção estávamos neste momento no fundo do poço.

Temos uma direcção que se rege por interesses financeiros que não os do Benfica,e quando assim é, fica tudo muito dificil.

Do Lage, apesar de gostar dele e ser o único que tenta rumar contra esta mediocridade atroz que funciona no coração do clube, espero que se deixe de merdas e ponha a jogar os melhores, esta rábula do Seferovic já não há pachorra para estas brincadeiras.

Secret B

Racionalmente continuo a achar que vamos levar na boca sem espinhas, mas com o aproximar do jogo, é mais forte que um gajo, aparecer uma luzinha de esperança:)
E passa por usar uma fórmula tipo Eintracht em casa no ano passado com o Gedson mais à frente, ou seja, nunca com a dita dupla (dupla normalmente usa-se para duas unidades que funcionam bem em conjunto, nada a ver...).
Vai Lage, que é tua  :smokin:

DACOSTA97

Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?

Pequeno_Genial

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2019, 16:53
Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?

Que ele ainda é novo e tem muito a provar, mas que um bom começo para se afirmar é estar atento às microestruturas criadas entre os jogadores, confiar no processo e jogar com muita esperança e determinação.  O0 

TMMSLB

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2019, 16:53
Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?

Diz que tens a tua avó enjaulada até ele tirar a titularidade ao Seferovic.

N1c0

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2019, 16:53
Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?

Pergunta-lhe se ele viu aquele episódio dos SuperWings em que falaram sobre teimosia e persistir no erro.

AleKx

Não quero humilhacoes.

Apenas isso.

paulomaia1972



Mister, boa estreia para mais logo. Hoje, precisamos de superação.

SaviAimar

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2019, 15:51
estou neste momento a ver uma entrevista dele na CNN Internacional e um segmento inteiramente dedicado ao Benfica, fantastico.

o que nao é fantastico é dizerem que o Benfica é mais conhecido por vender jogadores do que por ganhar, o que é totalmente verdade.

Por ganhar, onde? Na liga dos campeões. Temos de fazer mais, mas ganhar uma liga dos campeões só com 1 milagre, competência, sorte, tudo junto.


lPhoenix

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Setembro de 2019, 15:18

nunca ninguém pensou atualmente e com o faro de golo que o homem está, pôr o Pizzi a jogar atrás do ponta de lança.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Talvez resultasse nestes jogos!!!



Não se tem visto outra coisa... mas é ao lado e até à frente de Sefer e RDT.  :bah2:
Depois dizem que falta ligação aos avançados e que os avançados não marcam golos.
Está lá o Pizzi à espera do passe do Almeida ou do Rafa, ou então fica lá a ver a equipa defender.

Masterwars

Citação de: jabm13 em 14 de Setembro de 2019, 17:09
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:44
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2019, 17:40
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

O jogo contra o Porto foi absolutamente inenarrável e totalmente inaceitável!

Para certos presidentes seria logo motivo para pôr o treinador na rua, seja que treinador fosse.
Dá aí exemplos de presidentes que despediram treinadores por perderem um jogo? Só para eu ver se percebo a ideia...

Já houve casos de presidentes em que basta um jogo mau e é logo posto na rua.

No Bayern de Munique quando estes perderam fora por 3-0 com o PSG o Carlo Ancelotti foi logo para a rua.

Isso não é verdade. Não foi apenas um mau jogo. Que história mais mal contada.

O Ancelotti foi despedido a 28 de setembro.

Já tinham perdido 5 pontos em 6 jornadas na Bundesliga para além dessa derrota em que tinham sido cilindrados pelo PSG.

E já havia pressão nele antes desse jogo. Alguns jogadores, habituados à obsessão do Guardiola em estar sempre nos limites, já estavam em conflito com o Ancelotti por sentirem que ele não se preocupava tanto e que não era o homem certo para o trabalho.

Fazer uma pesquisa não custa. Não foi só por "um jogo". Há sempre mais fatores.

Foi basicamente esse jogo, não inventes.

E foram 3-0. Não foi propriamente uma goleada astronómica.

Eusébio10

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2019, 16:53
Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?

Pega no telemóvel dele e manda um mensagem ao Nélson Veríssimo a dizer "esquece o que eu te disse, tira o Suiço do 11"