Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardofslp

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:45
O Benfica fez um jogo globalmente fraco.

Praticamente inofensivo na primeira parte, criou duas ou três chances de golo na segunda em jogadas fortuitas, de transição, em fase de algum desgaste de ambos os lados.

Se viram bem o jogo, com um bocadinho de azar tínhamos levado quatro ou cinco na segunda parte, tal foi a desorganização e incapacidade da equipa. Valeu Vlacho e muita sorte.

Agora, vão todos bater palmas à excelente réplica que demos ao poderoso Leipzig com mais uns miúdos do Seixal.

A propaganda não vai falhar mas a mim não me apanham.

Sim porque o redes deles também não lhes valeu nem nada.
O vlacho fez o papel dele e nós também tivemos bastantes oportunidades inclusivé um jogador isolado frente ao GR deles

Star

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.

E cada vez que iamos à champions eram exibições como as de hoje.

Teve uma época má que ficou em último e ao nível dos últimos 3 anos.


E teve uma que nao ficamos em ultimo porque o Lyon marcou um golo no ultimo minuto e saltamos para o terceiro lugar.

Conseguimos perder contra equipas que nunca tinham ganho na champions.

francisco

Citação de: R3nas em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Cum catano. Saio do estádio e venho a este tópico por curiosidade. Entrei na twilight zone. Só dizem merda. Pqp.
Portanto saíste do sítio dos pipoqueiros e chupa-pilas e vieste para o sítio dos benfiquistas conscientes. Twilight...

j.j.

Já percebi como tem sido o Benfica dos ultimos anos...Equipas medianas onde de vez em quando sobressai um jogador que lá vai safando os treinadores: No primeiro ano de Vitória, e quando toda a gente já lhe fazia a cama, surgiu o Renato que, em grande forma conseguiu inverter a pasmaceira da equipa. O ano passado e quando a equipa estava a ficar moribunda, lá surgiu o Felix que fez renascer a ambição e conseguimos recuperar 3 pontos ao porto (porque os outros 5 foram perdidos pelo porto). Este ano não me parece que exista algum (Taarabt não deve chegar) e espero estar enganado mas acho que vai ser uma época de sofrimento. Talvez dê para ganhar o campeonato e uma taçinha mas vamos sofrer até ao fim...

bmuc79


Inter 1- Slavia Praga 1

Orçamentos, ambição coiso e tal.

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 23:00
Plantel mediocre.

Saí Jonas e Felix. Entra RDT e Carlos Vinicius.

A culpa é do Lage...

"Ai e tal o Rafa joga muito. O Lage disse na CI que o Rafa não estava a 100%."

E mais...

Este Rafa é mérito do Lage.

Vocês merecem mesmo um Leonel Pontes.

Mais desculpas, o Norwich com aqueles pinos varre o city, nós com melhores jogadores nem cheiramos com equipas do mesmo nível, lá está dinâmicas feitas pelo treinador!
Ai é?

Explica ai entao como é que o norwich anulou o city...

Maka

Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 23:28
Já agora, quem critica aqui o Lage não desculpa o Vieira.

O Vieira é O culpado. Mas o Lage não é imune á critica quando faz merdas que não lembram ao menino Jesus.
Pah, isto é o tópico do Lage. Tenho que andar aqui a falar do Vieira porquê?

Ridículos.

Star

Já não me chegava estar fodido com a derrota de hoje que ainda tenho de levar com pessoal a pedir para treinador o gajo que não sabia que o Ibrahimovic baixava no terreno.

Aslio

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: andymc em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Tacticamente frente ao Porto miserável. Tacticamente frente ao Leipzig miserável.

Preocupa-me esta mediocridade frente a equipas iguais ou superiores.

Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade (com ajuda enorme do Keizer), mas após isso, tem estado quase sempre mal em jogos mais discutidos.

Não sei se será capaz de melhorar muito mais. Já são demasiados jogos maus a alto nível.
Mas esteve mal hoje aonde? Diz me

Atiras a palavra "Tacticamente" aí para o meio para parecer que dás algum contexto ao jogo, mas não especificas nada do jogo

Simplesmente baseias a tua opinião numa coisa.....resultado

"Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade", pois esteve porque ganhamos :rir:

Porque comparar esses 2 jogos é uma estupidez, o banho de bola que demos em Alvalade não tem nada a ver com o jogo de superação que fizemos no Dragão, mas lá está ganhamos contra os rivais, logo jogamos bem e....."tacticamente" estivemos muito bem O0 :2funny:

Dizer que hoje jogamos mal é simplesmente ser do contra e acima de tudo não perceber nada de futebol
Partilho da tua opinião, Gaivoto.

Se podemos criticar o jogo horrível  frente ao Porto, esse sim, "taticamente miserável", hoje não foi assim.
O Benfica entrou muito bem no jogo e foi uma primeira parte intensa, muito disputada. Correu um grande risco ao apostar em Tomás Tavares, mas o miúdo correspondeu muito bem. Fiquei surpreendido pela sua calma e discernimento a jogar, para quem se estreou na equipa principal, logo na Champions!

Agora... o problema na frente de ataque mantém-se. Passámos de ter um jogador com uma leitura de jogo e capacidade de decisão soberba, Félix, para não ter ninguém capaz de o substituir. O Jota, apesar de muita qualidade técnica e rapidez, está muito longe do que o Félix dava ao jogo. E grande parte do problema é esse. Aquela frente de ataque, seja com que dupla for, não está, ainda, a render. Muito trabalho pela frente pada encontrar a melhor dupla, já que se continua a insistir no 4-4-2.

Outra parte do problema são as alas. Cervi e Pizzi passaram completamente ao lado do jogo. Se do primeiro já não se espera muito, do segundo espera-se muito mais. O Pizzi continua a não aparecer nos jogos grandes, principalmente contra equipas que o pressionam muito rapidamente.

Por fim... o Benfica tem de melhorar o aspeto defensivo. Contra equipas de maior capacidade futebolística é sempre um "ai Jesus". E ainda se agrava mais nas segundas metades dos jogos se temos em campo o Fejsa (grande jogo, mas bastante cansado a partir dos 60-70 mins) e o Taarabt a comporem a dupla do meio-campo, que depois não conseguem acompanhar fisicamente os jogadores adversários.

Não percebi a ausência do Rafa do onze titular. Estaria cansado? Talvez. O Lage quis conter um pouco a ala direita do Leipzig, com o Cervi a jogar muito mais para a defesa que para o ataque? Talvez. Mas acabou por perder a velocidade do Rafa e não ganhar grande coisa em termos de jogo ao optar pelo Cervi.
Então e... o Caio? Que entrou uma ou outra vez no campeonato, que tem sido sempre convocado em detrimento do Cervi? Não conta?

Para ser sincero, não esperava que o Benfica tivesse jogado como jogou, pensei que ia ser bem pior, atendendo ao onze titular.

Para concluir: Lage está a fazer na Champions o que fez no ano passado na Liga Europa - rodar jogadores, estrear alguns miúdos. Pergunto eu... para quê? Onde anda o Benfica europeu? É esta a ambição europeia do Benfica? Se calhar até é, dado que o senhor presidente não quis reforçar a equipa e todas as lacunas apontadas na pré-época estão agora a vir ao de cima, com o passar dos jogos.

Baron_Davis

temos um treinador de topo

quando nem uma época como principal leva

Nirvana_87

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:43
O Samaris estava em condições mas foi preferível utilizar um jogo da Champions para dar minutos ao David Tavares. Eh pá, o que é isto?!

CitaçãoPorquê Jota e não Taarabt no apoio ao ponta de lança? «Pensei nisso, mas depois olhei para as outras opções no meio-campo e Fejsa e Samaris são dois galos para o mesmo poleiro. Foi essa a decisão. Pensamos em Samaris e David Tavares, mas como veio de lesão no joelho é preferível dar-lhe algum tempo para que volte de forma mais tranquilo.

Disseram ao Bruno que este jogo não era para a taça da liga? :-X

HoMiCiDaL

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Quem ainda não percebeu que o Lage é parte da solução e nunca o problema e que só discutimos o jogo por causa dele pois com outro no banco eramos atropelados só tem um diagnóstico possível: é burro como uma porta.

um treinador para funcionar com este Presidente tem que ser um filho da puta como o Jesus e ameaçar demitir-se se não forem buscar os jogadores que ele quer.

é ver os planteis que o Jesus teve e comparar com os dos ultimos anos, depois conseguir tirar rendimento deles é outra história.

o Lage não é parte da solução porque infelizmente temos o Presidente que temos.

DMSG

Fechem o tópico caralho.

Não dá para perceber o que se está a passar, estão a culpá-lo de quê?

Foda-se.

O André Almeida fez falta?

O Rafa estando com problemas físicos meteu o Cervi (não há mais ninguém).

Tirou o Seferovic.

Ele tem culpa de não haver mais soluções ou de estar tudo lesionado?

Foda-se, que culpa teve o homem neste jogo?

zefo

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:45
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.
2 finais e 1 final... da LE. CL foi 1/4 de final.
Pena não ter ganho, por assim seria mesmo o melhor treinador de sempre.

Pena nao ter ganho pelo Benfica, queria que se fodesse o facto de ele ser o melhor de sempre ou não. Acima dele está o Benfica.
Onde foste buscar que eu falava dele acima do Benfica? Eu disse com que fez internamente se tivesse aproveitado lá fora era motivo ai sim de ser louvado como o outro camarada o faz.
De resto somos da mesma idade eu vi as finais que tu viste e nada me faria feliz o Benfica que ver ganhar um titulo europeu seja qual for a prova.

Ps: Tambem só falta dizeres que gostava do cavalo branco e o queria de volta... fdx

lonstrup

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.