Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Star

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 01:22
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.
Não metas as coisas no mesmo patamar, se o Bruno Lage tivesse dado o murro na mesa maior parte dos Benfiquistas defendiam no, e podia sair mas saia como herói e bem visto no mundo do futebol.

Ora nem mais. Agora vai sair queimado e o principal culpado por la continua.

Mas o Vieira nao os escolhe à toa, nao quer ninguem que lhe diga sequer um "nao".

Baron_Davis

mas se o patrão dele se está literalmente a cagar para a champs, era ele que ia exigir qualidade e reforços diferenciados  ;D

novo, perto de casa, salário milionário, sol, peixinho bom

espera aí, vai já

Fenómeno

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

em todas as jornadas da champs há resultados inesperados

só assim de cabeça

o qarabag empatou com o atleti... duas vezes

o estrela vermelha fez o Pool no marakana

ainda hoje o poderoso slavia vai ao meazza travar o conte

só o Benfica não consegue resultados positivos contra equipas teoricamente mais fortes, coincidencia do caralho
1o o Benfica é grande mas depois comparas com os clubes mais fracos da competição

2o é a Champions. Se fosse garantido a vitória dos favoritos, mais valia nem jogarem.

3o Ira aparecer um underdog no meio de Juve, City, Liverpool, Barça e PSG mas no fundo existe um fosso gigante.

4o o Benfica perdeu 1-2 e se o Cervi marcasse teria sido um resultado positivo.

______________________________________

O Benfica Porto foi uma miséria mas o Lage tem trabalhado nisso e notasse mais qualidade.

SaviAimar

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

em todas as jornadas da champs há resultados inesperados

só assim de cabeça

o qarabag empatou com o atleti... duas vezes

o estrela vermelha fez o Pool no marakana

ainda hoje o poderoso slavia vai ao meazza travar o conte

só o Benfica não consegue resultados positivos contra equipas teoricamente mais fortes, coincidencia do caralho
Por haver resultados inesperados, ficamos revoltados e em pânico quando não há esse resultado inesperado?
Que eu saiba, na língua portuguesa, inesperado, significa que há mais probabilidades de tal não acontecer do que acontecer.

Sim, devemos fazer sempre mais que 6 pontos na Champions. Devemos fazer mais do que nos últimos 10 anos na Champions. Fazer 0 pontos na Champions é razão para despedimento imediato do treinador, temos nível para muito mais.

No entanto, não é uma vergonha perder com um candidato ao título na Alemanha. Nenhuma equipa portuguesa, nem holandesa, nem turca, aliás, nem francesa...




Star

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:22
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:21
Uma pessoa olha para a forma de jogar do Lage, onde vemos os avançados descaídos nos flancos para dar profundidade, e pensa:

"Sabem o que falta aqui? - Um Carlos Vinicius".

Foi o Lage que montou o plantel. Pois claro!


Então é um bonequinho. Eu olho para o Porto e vejo todos os reforços ou quase todos com o selo do SC.

Mas aí também há uma diferença, é que o presidente do porto é mesmo adepto do clube.

20simao1

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:24
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:18
Citação de: 20simao1 em 18 de Setembro de 2019, 01:16
Diz que pensou em meter o Taraabt a segundo avançado, mas não queria Fejsa e Samaris atrás.
Quando caralho volta o Gabriel?

Também temos logo o Gabriel e o Gedson lesionados. Foda-se.
Mas também parece que o Lage não aprecia muito o Gedson. E então na Champions, com estratégia para defender que até o levou a tirar o Rafa do 11 :estrelas:, não devia querer um jogador com as caracteristicas dele para hoje.
O Rafa está com problemas físicos.

O Lage adora o Gedson.

O Benfica recusou 30 milhões pelo Gedson é porque acreditam nele.

Foi, lesionou-se no almoço de domingo.

Está tão lesionado que no próximo sábado já vai ser titular.

O que importa é que já recuperou do Gil Vicente para o... Moreirense :winner:


samarras

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 01:22
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.
Não metas as coisas no mesmo patamar, se o Bruno Lage tivesse dado o murro na mesa maior parte dos Benfiquistas defendiam no, e podia sair mas saia como herói e bem visto no mundo do futebol.

Ora nem mais. Agora vai sair queimado e o principal culpado por la continua.

Mas o Vieira nao os escolhe à toa, nao quer ninguem que lhe diga sequer um "nao".
Será que se o Bruno Lage de-se o murro na mesa e chivavasse em público o Vieira metia russos atrás dele? E o Bruno Lage tem medo disso??

Fenómeno

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.

Infelizmente o Star não tem o desafogo financeiro do Lage. Se o tivesse, acredito que o faria. Como fariam muitos de nós. Quem não sonha em ter dinheiro suficiente que lhe permita atirar à cara do patrão todas as merdas absurdas que ele faz?
E achas que o Lage pode despedir-se e ir embora?

Com o contrato que tem? Tinha de recompesar a entidade patronal... Seria inedito no futebol.

Vocês têm noção do que estão a pedir?

Maka

Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

Manchesters, Pools, Spurs, Juves, Inters, Chelseas, até mesmo Barcelonas.....sempre tivemos capacidade para lutar taco a taco com estas equipas. Foda-se, o Bombo pôs o Bayern muito em sentido, e numa fase a eliminar. Não me venham com merdas.

Tivemos capacidade para lutar contra essas equipas, com grandes exibicoes. Colocou o Bayern em sentido a jogar puramente em contra ataque e fechados lá atrás. Para além disso, jogou com 6 ou 7 jogadores com idades inferiores a 24 anos?

Sim, grandes exibições. Hoje não fizemos uma, muito pelo contrário. Obrigado por concordares.

Jogadores jovens? Mas fui eu que escolhi o onze? Ele escolhe o onze, tem que se responsabilizar pelos consequências.

francisco

RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.

Merkel

O meu problema com o Lage não é ter perdido este jogo. Como muitos disseram, é um adversário complicado. O que me chateia profundamente é o Lage não ter feito todo o possível para disputar o jogo na máxima força disponível

Baron_Davis

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

em todas as jornadas da champs há resultados inesperados

só assim de cabeça

o qarabag empatou com o atleti... duas vezes

o estrela vermelha fez o Pool no marakana

ainda hoje o poderoso slavia vai ao meazza travar o conte

só o Benfica não consegue resultados positivos contra equipas teoricamente mais fortes, coincidencia do caralho
1o o Benfica é grande mas depois comparas com os clubes mais fracos da competição

2o é a Champions. Se fosse garantido a vitória dos favoritos, mais valia nem jogarem.

3o Ira aparecer um underdog no meio de Juve, City, Liverpool, Barça e PSG mas no fundo existe um fosso gigante.

4o o Benfica perdeu 1-2 e se o Cervi marcasse teria sido um resultado positivo.



se o boi tivesse patareca era uma vaca


o Benfica já foi grande já, hoje é um clube do montão no contexto europeu, a comparação foi mesmo com esse intuito, vamos de cabeça para o pote 4 fazer companhia a esses colossos

Star

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.

Infelizmente o Star não tem o desafogo financeiro do Lage. Se o tivesse, acredito que o faria. Como fariam muitos de nós. Quem não sonha em ter dinheiro suficiente que lhe permita atirar à cara do patrão todas as merdas absurdas que ele faz?
E achas que o Lage pode despedir-se e ir embora?

Com o contrato que tem? Tinha de recompesar a entidade patronal... Seria inedito no futebol.

Vocês têm noção do que estão a pedir?

O Camacho foi ao Real Madrid, esteve lá 20 dias e bateu com a porta. Mas esse tem uns enormes tomates.

Maka

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.

Infelizmente o Star não tem o desafogo financeiro do Lage. Se o tivesse, acredito que o faria. Como fariam muitos de nós. Quem não sonha em ter dinheiro suficiente que lhe permita atirar à cara do patrão todas as merdas absurdas que ele faz?
E achas que o Lage pode despedir-se e ir embora?

Com o contrato que tem.

Vocês têm noção do que estão a pedir?

Pode apresentar a demissão - primeiro em.privado - e colocar pressão na Direcção. Aí a bola estará do outro lado.

Uma coisa eu sei: ficar calado não serve de nada. Não aprenderam nada com 14/15 e com 17/18?

Grizzli

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:09
Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2019, 01:01
Eu nao consigo compreender o que voces querem.

O jogo com o porco fritou vos a marmita toda.

Eu quero um Benfica transparente e competente.

Não quero que me vendam a ideia de que vamos ter um Benfica Europeu e depois temos um mercado deprimente como o que passou. Encaixamos 200 milhões e ficamos com um plantel mais fraco?
E o lage tem culpa disso?
O homem so faltou chorar durante o verao inteiro por reforcos