Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelPalma92

Citação de: R3nas em 18 de Setembro de 2019, 02:13
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 02:04
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 02:01
O Lage joga com o Cervi que tem zero minutos na época tendo o Rafa no banco.


Logo depois, na CI, diz que o Rafa estava limitado fisicamente.

Continuas a bater no ceguinho... Tu até és um rapaz inteligente, estás a contrariar porque te apetece. Só pode.
Porque tem agenda pró-JJ. Hoje chamou malta que vai ao estádio de chupa-pilas mas passa a vida a chupar a do JJ. É só ires ver.
NOS SOMOS

anselmoslb

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 02:07
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 02:05
O Benfica com Lage na Europa tem sido horrível.

Isto é factual.

Teve um jogo bom na Turquia apenas.



Muito preocupante
O jogo em casa com o Frankfurt em casa não foi bom?

Eles marcaram os 2 golos com um jogador a menos .

Schuldiner

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2019, 02:08
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 02:07
O Rafa não estava a 100% e estava no banco? E se o Cervi se lesionava no primeiro minuto de jogo e ele tinha de entrar? Comer geladinhos com a testa, não, obrigado.
Oh meu deus, nunca antes visto no mundo do futebol. Sim há riscos que se correm no futebol, não há outra volta a dar.

E se o Fati se lesiona?
O Rafa jogou há dois dias, o Messi esteve lesionado desde o início da época. Claramente comparável
Se calhar jogou limitado e não sabes, se calhar está com problemas em recuperar em apenas dois ou três dias e por isso não foi titular. A comparação com o Rúben Dias faz sentido.

Se quiseres pegar em alguma coisa, pega naquilo que não se joga faz tempo ou na falta de investimento do homem do bigode que hoje se fez notar.

Maka

Citação de: Blitzer em 18 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: kyza em 18 de Setembro de 2019, 02:03
Hoje já nem o posso Ouvir... Ainda não percebi porque não entramos na máxima força... Não percebo...

Não tem nada que saber.

Trio Almeida, Pizzi e Rafa treinou condicionado no dia antes de jogo.

Nenhum deles devia estar em condições, devia á razia de médios Pizzi teve de ir lá para dentro.

Cervi a titular em vez de Caio para colar os cacos no meio-campo e dar uma perna no momento defensivo.

Fejsa a titular porque Taarabt exige guarda-costas (Fejsa é o mais parecido a Tino)

Samaris deve ser o mais recente cliente do Talho LAB, não cabe na cabeça de ninguém levar o D. Tavares para o banco e muito menos lançá-lo.

O Cervi cola o quê, exactamente? Esse jogador cerebral...

20simao1

Fui ver o resto da conferência do Lage.

Um jornalista perguntou-lhe se o Pizzi tinha problemas físicos porque hoje parecia que não tinha a mesma intensidade que costuma ter (...), e o Lage respondeu que por isso é que o tirou para meter o Rafa, e que o pizzidane contra o Gil sofreu uma ligeira entorse mas mostrou-se disponivel para jogar :rir: :rir:. Mas já sobre o Rafa a justificação foi o que foi.


Deve ser a pior conferência do Lage pós-jogo. Só falou merda praticamente, na justificação das opções. Cometeu e está a cometer uma data de erros.

E já agora, para os caros foreiros: fartou-se de beber água ::)
Spoiler
E não, não acho que seja como o outro
[fechar]

fred_cardozo7

Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 02:07
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 02:05
O Benfica com Lage na Europa tem sido horrível.

Isto é factual.

Teve um jogo bom na Turquia apenas.



Muito preocupante
O jogo em casa com o Frankfurt em casa não foi bom?

O resultado não foi muito bom porque eles marcaram os 2 golos com um jogador a menos.
Não estou a falar do resultado, estou a falar do jogo jogado. Em jogo jogado e para o que poderiamos aspirar com um plantel fraco e curto acho que foi muito bom.

arriosta

#63666
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:58
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

o tottenham? Everton? daquelas épocas? levavam malhas como levaram!

mas recordas-te do jogo do Leverkusen na luz e lá? que tivemos a sorte do jogo e eles só bolas nos postes?

Já disse acima, estava a falar das mais fortes que apanhamos, nao das que sao melhores que os alemaes.

Sim, contra o Leverkusen foi com bastante grelo. Mas tinha de ser assim, os gajos eram bons.

giro ver-vos a comentar as más decisões, zero tolerância... ele devia ter entrado com o mesmo 11 que entrou contra o porto? o Benfica fez uma exibição tão má que tivemos sorte de apenas perder 2-1?

não vos vejo empenhados a mandar vir com o sr que proferiu o Benfica europeu... aliás que desde 2003 augura/sonha com isso... lembrar que é o mesmo sr que difundiu a mensagem na era do jj que "ninguém do Seixal tinha lugar no plantel do Benfica!", sendo agr o 80 "a solução, mesmo não havendo está no Seixal!"

criticam o lage por comodismo e falta de estudo contra o porto, criticam pq tentou anular o Leipzig sem perder identidade com as soluções que tem no plantel... perde como era previsível pois o plantel é pobre em qualidade, no entanto malham no gajo...

malhem no seferovic que falha golos e manda calar adeptos qd marca 20 oportunidades dps...
malhem no pizzi que, em jogos de nível superior, deixa sempre a desejar (como o BF, são médios acima da média para o tugão, só isso)
malhem no cervi que falha como o pizzi uma oportunidade de golo clamorosa, apesar de ter dado bastante a defender mas mostrando a sua inconsequência de jogo (não tem lugar no Benfica)
malhem naqueles que dizem "o jota tem que ser titular" quando se nota a léguas que ainda lhe falta mt!

não tinha lateral direito e descobriu um; devia tê-lo feito na pré-época mas será que lhe deram essa oportunidade? ou foi do tipo "tens ai o Joao ferreira e vamos colocar numa negociata e o ebuehi"... afinal jogava o Sálvio e o Tavares

tem 3 gajos do núcleo condicionados, visível no último jogo e antes deste jogo: "ahhh e tal, o rafa podia jogar"; o pizzi jogou pq não havia mais ninguém... se o Benfica tivesse o chiquinho ou Gedson vos garanto que o pizzi não jogava...
o rafa apenas atacou, tendo o RDT que recuar na jogada do golo, bem como ajudar mais tarde a defender pq o rafa não dava para o habitual (vir atrás buscar e arranjar corredor fora)

decide optar por RDT e jota e malham? o jota mostrou que ainda não está no ponto... para mim é a posição, não é ali que ele rende! o Seferovic faria melhor que o espanhol? duvido! a dupla habitual? Hell no!

agr vou pegar numa coisa gira: e qts dos users daqui e comentadeiros por essa internet e CS fora diziam na antevisão do porto à hipótese "o Taarabt titular" que era maluco quem pensasse nisso?! é tudo mt giro criticar depois das coisas feitas; no caso do Lage leva por manter e por mudar...

como adorava que houvesse um mundo paralelo onde fosse possível colocar um Benfica sem vieira onde eu gostaria de viver e noutro um Benfica com vieira e o derrotas sem ser despedido, ser humilhado, bi para o porto e dps entrar o jj com 8 milhões de salário e o JF num Wolves por 15 milhões, 7,5 para nós, 7,5 para o marítimo (que seriam do Mendes)


não considero o Lage alheio a críticas, aliás tem grande culpa no jogo do porto... mas hoje? o Benfica se jogar assim, vence 95% dos jogos!

anselmoslb

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 02:15
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 02:07
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 02:05
O Benfica com Lage na Europa tem sido horrível.

Isto é factual.

Teve um jogo bom na Turquia apenas.



Muito preocupante
O jogo em casa com o Frankfurt em casa não foi bom?

O resultado não foi muito bom porque eles marcaram os 2 golos com um jogador a menos.
Não estou a falar do resultado, estou a falar do jogo jogado. Em jogo jogado e para o que poderiamos aspirar com um plantel fraco e curto acho que foi muito bom.

Em jogo jogado o Frankfurt marcou 2 golos em inferioridade. Desde os 20 minutos, já agora.

https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2019/matches/round=2000993/match=2026919/?iv=true

Maka

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2019, 02:08
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 02:07
O Rafa não estava a 100% e estava no banco? E se o Cervi se lesionava no primeiro minuto de jogo e ele tinha de entrar? Comer geladinhos com a testa, não, obrigado.
Oh meu deus, nunca antes visto no mundo do futebol. Sim há riscos que se correm no futebol, não há outra volta a dar.

E se o Fati se lesiona?
O Rafa jogou há dois dias, o Messi esteve lesionado desde o início da época. Claramente comparável
Se calhar jogou limitado e não sabes, se calhar está com problemas em recuperar em apenas dois ou três dias e por isso não foi titular. A comparação com o Rúben Dias faz sentido.

Se quiseres pegar em alguma coisa, pega naquilo que não se joga faz tempo ou na falta de investimento do homem do bigode que hoje se fez notar.

Se calhar devia ter sido poupado com o Gil, ou saído mais cedo. Fazer poupanças na Champions é mais um selo Vieira e sua muchachos (onde infelizmente parece que se inclui o Lage).

Slbsuporter

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Setembro de 2019, 01:45
Citação de: Slbsuporter em 18 de Setembro de 2019, 01:44
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: Slbsuporter em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Uma possibilidade era trocar o Jota pelo Pizzi. É uma posição que o Pizzi já jogou e podia articular bem com o RDT e Rafa
esqueçam

A possibilidade era o sacana do bigodes ter comprado um SA e mais 2-3 bons jogadores e não vinicios e cádizes para pagar favores

O pior é lançar miúdos só para tentar acelerar vendas  :bah2:

Só não vê quem não quer .... :tickedoff: :disgust:

99,9%

20simao1

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 02:08
Citação de: 20simao1 em 18 de Setembro de 2019, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

o tottenham? Everton? daquelas épocas? levavam malhas como levaram!

mas recordas-te do jogo do Leverkusen na luz e lá? que tivemos a sorte do jogo e eles só bolas nos postes?
Em Leverkusen fizemos um grande jogo. Vitória justíssima. Cá é que foram as tais bolas nos postes.

Também houve um golo salvo em cima da linha ou o caralho.


Grande Cardozo!

À chuva, à neve, havia sempre Cardozo :metal: Grande
Já uma série de anos anos em Donetsk também nevava, ou tinha nevado antes do jogo ou o crl, e apareceu ele

Ya. Jogou de gorro, marcou de cabeça.

Tambem me lembro sim.

Schuldiner

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Setembro de 2019, 02:10

Até porque não havia mais ninguém para entrar. O Caio deve ter ido para a bancada.

Ah o Caio, esse portento de inteligência de jogo e de abnegação nos momentos defensivos. Tinha tudo para dar certo contra uma equipa do perfil do Leipzig.

Baron_Davis

nos dois jogos mais dificeis até agora, ambos em casa, duas cagadas

o orelhudo é o principal culpado, sem a menor dúvida, mas o corpo técnico não pode, nem deve, passar incólume

quanto ao paleio nas CIs vale o que vale, o mais importante é ter qualidade de jogo e não é isso que se tem assistido, nem pouco mais ou menos

Blitzer

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 02:15
Citação de: Blitzer em 18 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: kyza em 18 de Setembro de 2019, 02:03
Hoje já nem o posso Ouvir... Ainda não percebi porque não entramos na máxima força... Não percebo...

Não tem nada que saber.

Trio Almeida, Pizzi e Rafa treinou condicionado no dia antes de jogo.

Nenhum deles devia estar em condições, devia á razia de médios Pizzi teve de ir lá para dentro.

Cervi a titular em vez de Caio para colar os cacos no meio-campo e dar uma perna no momento defensivo.

Fejsa a titular porque Taarabt exige guarda-costas (Fejsa é o mais parecido a Tino)

Samaris deve ser o mais recente cliente do Talho LAB, não cabe na cabeça de ninguém levar o D. Tavares para o banco e muito menos lançá-lo.

O Cervi cola o quê, exactamente? Esse jogador cerebral...

Acima de tudo coloca-o em campo pelo que oferece no momento defensivo.

Perante adversários complicados tem sido esta a opção quando não há Rafa

Galatasary x2, Zagreb fora, Frankfurt casa, Vitória fora, etc.

É a única explicação que encontro.

Slbsuporter

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 02:15
Citação de: Blitzer em 18 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: kyza em 18 de Setembro de 2019, 02:03
Hoje já nem o posso Ouvir... Ainda não percebi porque não entramos na máxima força... Não percebo...

Não tem nada que saber.

Trio Almeida, Pizzi e Rafa treinou condicionado no dia antes de jogo.

Nenhum deles devia estar em condições, devia á razia de médios Pizzi teve de ir lá para dentro.

Cervi a titular em vez de Caio para colar os cacos no meio-campo e dar uma perna no momento defensivo.

Fejsa a titular porque Taarabt exige guarda-costas (Fejsa é o mais parecido a Tino)

Samaris deve ser o mais recente cliente do Talho LAB, não cabe na cabeça de ninguém levar o D. Tavares para o banco e muito menos lançá-lo.

O Cervi cola o quê, exactamente? Esse jogador cerebral...

Ele não cola, só corre