Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Então pah?

Eu até entendo que o plantel é fraco e isso tem de ser mostrado a quem de direito.

Mas poupar na Champions para apostar no jogo contra o Moreirense? A sério? Fdx...mas se não ganhar ao Moreirense vai decidir a porcaria da Liga Tuga?

Futebol apresentado medonho.

Ao nível do bombo.

Almeida92

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:33
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:30
Vocês também contribuem para esse mito do Porto geneticamente mais forte. Não há hipótese. Imaginem que o Porto perdia 1-2 em casa com o Leipzig.

"Oh, tem mas é vergonha de gozar com eles, o Benfica esteve a perder 0-3 em casa com o Krasnodar e ia levando o 0-4 não fosse o Marchesin".
Não é mito é a realidade. O Porto há duas épocas venceu o Leipzig em casa por 3 1...Desde que o Caoceicao está lá perderam algum jogo em casa na fase de grupos?
Este Leipzig é bastante superior a esse.

Star

Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.

JM21

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:29
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:26
Como é que se passa o mercado inteiro a malhar no Vieira porque pura e simplesmente não reforçou um plantel que já era débil e perdeu João Félix e Jonas...e de repente a culpa é do treinador porque perdeu com o lider da Bundesliga.

E a culpa é do treinador porque colocou o Tomás no lugar do Almeida e o Cervi no lugar dum Rafa limitado. Ah porra...que exigência.

O Benfica não tem qualidade sequer para descolar do pior Porto dos últimos 15 anos...quanto mais fazer flores na elite europeia. Se calhar vocês não estavam mentalizados para isso, mas eu tenho real noção do plantel ridiculo que temos.
O treinador também tem culpa no cartório. E muita. A principal prioridade dele era o guarda redes? Lol.  E que tal um segundo avançado não?
Pelo que se diz "por aí", ele pediu um guarda-redes, um lateral-direito, um 2º avançado e, eventualmente, um novo médio. Não teve nada.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 09:33
Vocês também contribuem para esse mito do Porto geneticamente mais forte. Não há hipótese. Imaginem que o Porto perdia 1-2 em casa com o Leipzig.

"Oh, tem mas é vergonha de gozar com eles, o Benfica esteve a perder 0-3 em casa com o Krasnodar e ia levando o 0-4 não fosse o Marchesin".
Eles não podem gozar porque têm isso atravessado... Mas nós podemos ver o óbvio...
O Benfica é ridículo nos resultado e a na postura europeia... Basicamente somos a equipa de merda na Europa...

Claro que somos. Agradece ao Vieira.

Red Bullet

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 09:08
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:08
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2019, 07:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 07:54
Apenas um factor permitiu que ontem o Benfica discutisse o jogo: o Lage.
Com outro treinador dos últimos 10 anos no banco era bombo ou vertigem com uma equipa muito superior a nós nesse aspecto.

Quando ele sair, e a continuar o desinvestimento na equipa, talvez abram os olhos.
ou seja, com o lage perdemos na mesma mas com mais categoria?
É maior a possibilidade de ganhar pontos quando se consegue equilibrar o jogo. Algo que o Lage fez.
Coisa não muito fácil quando a diferença de planteis é notória.
Quer entre os do Benfica e Leipzig e entre este Benfica e os do JJ e Rui Carlos.

Ouve lá. O Benfica joga para não perder na estreia em casa na CL. Faz o 1-2 por sorte e pressiona durante 5 minutos.

Estar a ver aquele jogo ou um Académica Benfica é a mesma merda.

O Benfica cospe na sua história.

A jogar assim na estreia está lançado o mote para a gloriosa campanha europeia.

Como é que achas que vais jogar fora?
Para não ser goleado, como tem sido hábito.

No ano passado contra o Eintrach, com o Ajax casa e fora, nos 6 jogos do ano anterior, etc.
No ano passado atropelaste o Eintrach em casa e foste eliminado com um golo ilegal fora.
O Lage não estava no banco contra o Ajax, pois não? Nem antes.
Ontem, com este Leipzig, se o Vitória estivesse no banco, enchias o saco.
E vai ver a carreira do JJ na Champions a ver se te recordas do brilhantismo com que brindámos a Europa.

Atropelaste o Eintrach? Ficou 3 ou 4 a zero e eu nao sei?

E isto de comparar sempre com o RV faz muito sentido faz, é apenas o pior treinador que tivemos.  Se o nível de exigencia é esse então estamos conversados.
Sim, atropelaste o Eintrach. Deste 4 e não levaram mais porque se falhou muito.
Acabaste por sofrer um golo do Paciência muito consentido.
Vai ver o jogo que aparentemente não o viste.

lol pah, estivemos a jogar contra 10 um tempão e mesmo assim conseguimos comer 2 golos. Não brinques com a cara das pessoas.
Marcaste 4.
A brincar anda quem aqui coloca o Lage em causa. Ou então é simplesmente burro que nem uma porta.

Não é pôr em causa o o Lage.

É tentar perceber e explicar a cagada que fez ontem -e que já não é virgem - porque a malta gosta dele.

Se não fosse o Lage, e fosse noutros tempos onde os burros que nem portas iam ao estádio, o treinador ia para casa no carro de um amigo e o presidente era apertado.

Agora estamos na paz do senhor. Lavamos no lombo a torto e a direito de qualquer mija na escada europeu e estamos contentes não sei com quê.

É que não sei mesmo.
Não fez nenhuma cagada.
Não tem o Almeida, lançou o Tomás. Era a melhor opção disponível.
Não tem Florentino e o Samaris não está 100%, lançou o Fejsa. Era a melhor opção disponível.
Não tem o Rafa a 100%, lança o Cervi. Era a melhor opção disponível.
Colocou o RDT na frente como todos pediam.
Colocou o Seferovic no banco como todos pediam.

E agora é uma cagada?
Ganhem vergonha na cara e queixem-se de quem não reforçou a equipa.

Queixo-me de quem não reforçou a equipa e queixo-me de quem aceitou que isso acontecesse sem piar. Farto de ter yes man  a treinador.
então tens de "despedir"... o presidente!!! pq este é o tipo de treinador q vais sempre ter com ele!

NSC

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:27
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 09:08
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:08
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2019, 07:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 07:54
Apenas um factor permitiu que ontem o Benfica discutisse o jogo: o Lage.
Com outro treinador dos últimos 10 anos no banco era bombo ou vertigem com uma equipa muito superior a nós nesse aspecto.

Quando ele sair, e a continuar o desinvestimento na equipa, talvez abram os olhos.
ou seja, com o lage perdemos na mesma mas com mais categoria?
É maior a possibilidade de ganhar pontos quando se consegue equilibrar o jogo. Algo que o Lage fez.
Coisa não muito fácil quando a diferença de planteis é notória.
Quer entre os do Benfica e Leipzig e entre este Benfica e os do JJ e Rui Carlos.

Ouve lá. O Benfica joga para não perder na estreia em casa na CL. Faz o 1-2 por sorte e pressiona durante 5 minutos.

Estar a ver aquele jogo ou um Académica Benfica é a mesma merda.

O Benfica cospe na sua história.

A jogar assim na estreia está lançado o mote para a gloriosa campanha europeia.

Como é que achas que vais jogar fora?
Para não ser goleado, como tem sido hábito.

No ano passado contra o Eintrach, com o Ajax casa e fora, nos 6 jogos do ano anterior, etc.
No ano passado atropelaste o Eintrach em casa e foste eliminado com um golo ilegal fora.
O Lage não estava no banco contra o Ajax, pois não? Nem antes.
Ontem, com este Leipzig, se o Vitória estivesse no banco, enchias o saco.
E vai ver a carreira do JJ na Champions a ver se te recordas do brilhantismo com que brindámos a Europa.

Atropelaste o Eintrach? Ficou 3 ou 4 a zero e eu nao sei?

E isto de comparar sempre com o RV faz muito sentido faz, é apenas o pior treinador que tivemos.  Se o nível de exigencia é esse então estamos conversados.
Sim, atropelaste o Eintrach. Deste 4 e não levaram mais porque se falhou muito.
Acabaste por sofrer um golo do Paciência muito consentido.
Vai ver o jogo que aparentemente não o viste.

lol pah, estivemos a jogar contra 10 um tempão e mesmo assim conseguimos comer 2 golos. Não brinques com a cara das pessoas.
Marcaste 4.
A brincar anda quem aqui coloca o Lage em causa. Ou então é simplesmente burro que nem uma porta.

Não é pôr em causa o o Lage.

É tentar perceber e explicar a cagada que fez ontem -e que já não é virgem - porque a malta gosta dele.

Se não fosse o Lage, e fosse noutros tempos onde os burros que nem portas iam ao estádio, o treinador ia para casa no carro de um amigo e o presidente era apertado.

Agora estamos na paz do senhor. Lavamos no lombo a torto e a direito de qualquer mija na escada europeu e estamos contentes não sei com quê.

É que não sei mesmo.
Não fez nenhuma cagada.
Não tem o Almeida, lançou o Tomás. Era a melhor opção disponível.
Não tem Florentino e o Samaris não está 100%, lançou o Fejsa. Era a melhor opção disponível.
Não tem o Rafa a 100%, lança o Cervi. Era a melhor opção disponível.
Colocou o RDT na frente como todos pediam.
Colocou o Seferovic no banco como todos pediam.

E agora é uma cagada?
Ganhem vergonha na cara e queixem-se de quem não reforçou a equipa.
David Tavares a primeira opção a sair do banco? Lol. O Zivkovic? O Krovinovic foi despachado porquê? Os jogadores criativos são despachados/encostados porque? Mais vale ir buscar tanques de guerra como o Porto e jogar no pontapé para a frente.
Mas que médios disponíveis tinhas além do David?
O Zivkovic jogava onde ontem? Os outros não têm ritmo mas ele já tinha?
O Krovinovic foi dispensado por opção técnica. Não aproveitou as oportunidades no ano passado e foi decidido sair para jogar mais, até porque para aquela posição há Taarabt, Gabriel e Gedson.

O Jota, o Taarabt, o Pizzi e o Grimaldo não jogaram ontem? Quem tens mais, disponível e criativo, para jogar?

Roy Kent

Não é mito é a realidade. O Porto há duas épocas venceu o Leipzig em casa por 3 1...Desde que o Caoceicao está lá perderam algum jogo em casa na fase de grupos?

Não é que interesse muito, mas o actual Leipzig é mais forte que esse.

Almeida92

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.

O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Não sei onde é que queres chegar, não me viste a elogiar as participações europeias do Benfica, estou bem consciente da nossas prestações miseráveis.

ricardoslb1988

Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2019, 09:33
Onze muito duvidoso. Cervi e Fejsa de dispensados a titulares na maior prova de clubes. Tomás Tavares lançado às feras (que até esteve bem).

E claro, não podia faltar os putos na montra para o Mendes e cia encherem os bolsos.
Isto. O que criticavamos nos outros treinadores temos de criticar neste também. De dispensável a titular na Champions...

Shoky

Este ano não perdem nenhum. Isso é certo.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 09:33

Eles não podem gozar porque têm isso atravessado... Mas nós podemos ver o óbvio...
O Benfica é ridículo nos resultado e a na postura europeia... Basicamente somos a equipa de merda na Europa...

Claro que somos. Agradece ao Vieira.

O Vieira transformou o Benfica no Gil Vicente europeu.

NSC

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34

Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

BenficaSetsFire

Não vou chorar a opção Tomás quando a alternativa é um André Almeida. Nem a opção Cervi quando a alternativa é um Rafa que no último jogo não conseguia arrastar o cu.

Temos tido azar com as lesões mas ainda assim o nosso plantel, para esta realidade, é muito fraco. Não temos andamento sequer para um clube com uma década de existência.

Almeida92

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2019, 09:33
Onze muito duvidoso. Cervi e Fejsa de dispensados a titulares na maior prova de clubes. Tomás Tavares lançado às feras (que até esteve bem).

E claro, não podia faltar os putos na montra para o Mendes e cia encherem os bolsos.
Isto. O que criticavamos nos outros treinadores temos de criticar neste também. De dispensável a titular na Champions...
Quem é que deveria ter jogado no lugar do dispensável Fejsa ontem?