Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darkwolf

perdulários demais para uma Champions.

Nunivs

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Setembro de 2019, 10:34
de independente...a pau mandado...foi um salto e um contrato chorudo ?

quando diz que não precisa de reforços...e não recebe para o ataque a não ser uma inceteza RDT que fez a pré-época e não convenceu e um Vinicius que veio para pagar a comissão.

triste...muito triste

A brincar, a brincar... provavelmente o Vinicius era quem eu gostaria de ver no ataque, agora.

O espanhol precisa claramente de abancar... o suiço... bem, o suiço QUE VA PRO CARALHO, QUE O F***.

BC

Está-se a revelar incapaz de muita coisa no que toca ao 11 do Benfica.

Enfim.

Trezeguet

qual cavalo branco

Vieira se quiser vender vende e o treinador aguenta à bomboca.

se o homem não quiser comprar não compra, andou-se a pedir jogadores conferências de imprensa e o que veio? 1 DC do São Paulo

bmuc79

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Setembro de 2019, 10:25

As opções não são muitas e quando o treinador se põe a inventar ainda fica pior.

Só digo uma coisa, se fosse o RV estava tudo a cair-lhe em cima sem piedade.
Gosto do Lage, mas está na hora de assumir as suas escolhas porque ontem há a desculpa dos lesionados, na época passada em Zagreb, Frankfurt e Alvalade era a desculpa do campeonato e o plantel curto, mas as opções de jogar com suplentes nas competições europeias e titulares na Liga são dele.
O resto é conversa da tanga.
A sério que se está aqui a discutir a incapacidade europeia de uma equipa e ainda querem continuar com o conceito de "jogarem os suplentes"?

Uma equipa europeia não pode sofrer porque se trocam três jogadores. Ponto. Falta qualidade e, na qualidade que se tem, também há muitas falhas do treinador. Mas falta muita qualidade. A bola que o Cervi tem,

Se o jogo de ontem tivesse sido o Rui Vitória estava tudo a cair-lhe em cima porque é olhar para esse gráfico aí em cima das últimas prestações Europeias do Benfica.

Uma equipa europeia faz como fez o RB Leipzig em relação a este jogo e ao jogo anterior do campeonato contra o Bayern, roda um jogador apenas e joga com oa melhores porque os jogos assim o exigem.

Calma, a lista negra do Lage parece continuar o cenário.

Star

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:21
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 10:20
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:03
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 10:02
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:56
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:53
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

O melhor era ter um presidente e um treinador com ambição. Neste momento não temos nem uma coisa nem a outra.
Não tens é vergonha na cara ao meteres os dois no mesmo saco. Nem discernimento.

Tu etás a esticar um bocado a corda my friend. Mas quem diz que atropelamos o Frankfurt não pode ter muita vergonha na cara não.
Quem diz que não temos treinador, quando o Lage apresenta os melhores números de sempre (são factos), tem o discernimento de um candeeiro.

Eu nao disse que nao temos treinador, disse que ele nao tem ambição, sao coisas diferentes. Mas para saberes entender isso precisavas nao ter o discernimento de um candeeeiro.

ps: ve lá até onde esticas a corda.
Estico até onde quiser. Adeusinho.

Temos rambo. Adeus entao, vai pela sombra.
Rambo é o caralhinho que o foda. Passe bem.

Denunciado obviamente. Abraço
Até me podes processar.
Agora «Rambo» vais chamar ao paizinho.

Claro, porque tu nao andaste a chamar burro e candeeiro ;D

Red2802

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 10:35
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:26
Como é que se passa o mercado inteiro a malhar no Vieira porque pura e simplesmente não reforçou um plantel que já era débil e perdeu João Félix e Jonas...e de repente a culpa é do treinador porque perdeu com o lider da Bundesliga.

E a culpa é do treinador porque colocou o Tomás no lugar do Almeida e o Cervi no lugar dum Rafa limitado. Ah porra...que exigência.

O Benfica não tem qualidade sequer para descolar do pior Porto dos últimos 15 anos...quanto mais fazer flores na elite europeia. Se calhar vocês não estavam mentalizados para isso, mas eu tenho real noção do plantel ridiculo que temos.

Jogadores limitados são poupados contra o Gil e contra o Moreirense.

Estreias de putos sem minutos devem ser, preferencialmente contra o Gil e contra o Moreirense.

Estamos a reverter a discussão toda a coberto do fraco plantel que temos. Não se resume à qualidade do plantel. Há opções claras que são tomadas com intenções bem evidentes.

E depois passa-se uma esponja na verdadeira vergonha descomunal que é a participação do Benfica na Champions.

Não foram poupados. Não deturpem as coisas. O Rafa e o Almeida não recuperaram a tempo. Ponto. A partir daí jogaram as alternativas e bem.

E por mim o Tomás continuava a titular. Que lufada de ar fresco.

O Rafa não recuperou a tempo e jogou?!

Então a coisa está pior do que eu imaginava.

O Tomás é uma lufada de ar fresco? Pá, até pode vir a ser mas o que fez ontem foi apenas cumprir. Espero que renda mais porque o que fez ontem não chega para tirar o lugar ao Almeida. Vamos dar tempo ao miúdo.

E o Cervi é a melhor opção quando esteve dispensado desde a época passada? Com o Caio no banco?

O Samaris não está lesionado. O Lage optou pelo Fejsa.

O Tomás só nos descontos contra o Gil porque podia correr mal com 2-0. Pá, tem tudo de tão evidente como de ridículo.

Está difícil aceitar que cagámos literalmente na Champions.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 10:41
qual cavalo branco

se o homem não quiser comprar não compra, andou-se a pedir jogadores conferências de imprensa e o que veio? 1 DC do São Paulo

Há malta que ainda não percebeu. Não adianta

Pediu GR, pediu solução para o Gabriel. Pediu um plantel curto.

Foi esta a merda que lhe deram.

Pá... certo... é manso.. e cenas...

_JonasThern_

O Samaris está aleijado? Este é outro folhetim que ninguém percebe.

Androico

Eu não percebo é uma coisa, se o Rafa estava cansado após as selecções qual a razão para não ter descansado contra o Gil Vicente?

É que estas decisões já vem desde o JJ. Não percebo porque se aposta no melhor onze no campeonato, independentemente do adversário, e depois se escolhem alternativas nos jogos europeus.

Não seria melhor aposta descansar o Rafa contra o Gil, de modo a que estivesse disponível para o Leipzig? O Benfica deve ser o único clube da Europa que descansa jogadores nos jogos da champions, quando todos os outros fazem o inverso.

Isto é a única coisa a apontar ao Lage, pois sei que o principal problema vem de cima.

gabbana

Ody

TT                  Rúben                    Morato             Nuno Tavares

Tino
                                                             Gabriel
             Rafa                                                                 David Tavares
                                     Taarabt
                                                        Vinicius

blog benficaatemorrer

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2019, 10:25
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:19
Falam aqui como se o jogo de ontem tivesse sido uma excepção. Andamos há que tempos sem jogar um caralho. Transição defensiva ridicula e ataque aos trambolhões.

Mas pronto, a insistencia doentia no campeonato no Seferovic e RDT também não é culpa dele.
quando a 3ª opção de ataque é um jogador comissionista que foi pedido pelo fundo de comissões do clube e custou uma fortuna, se calhar também não há muitas hipóteses.

E com um treinador a comer e calar fica mais dificil.
deves pensar que treinar um clube como o Benfica é como treinar do Baixa da banheira FC...

rdr10

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

Pôs o David Luiz a defesa esquerdo ?

rdr10

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2019, 10:25
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 10:19
Falam aqui como se o jogo de ontem tivesse sido uma excepção. Andamos há que tempos sem jogar um caralho. Transição defensiva ridicula e ataque aos trambolhões.

Mas pronto, a insistencia doentia no campeonato no Seferovic e RDT também não é culpa dele.
quando a 3ª opção de ataque é um jogador comissionista que foi pedido pelo fundo de comissões do clube e custou uma fortuna, se calhar também não há muitas hipóteses.

E com um treinador a comer e calar fica mais dificil.

Sim, a utopia que o treinador tem que fazer o papel dos adeptos.

crodrigues

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2019, 10:42
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 10:41
qual cavalo branco

Há malta que ainda não percebeu. Não adianta

Pediu GR, pediu solução para o Gabriel. Pediu um plantel curto.

Foi esta a merda que lhe deram.

Pá... certo... é manso.. e cenas...

Também não percebo. Queriam que viesse insultar o Luzes para a esfera pública? Belo cartão de visita para oferecer ao próximo clube que quisesse treinar, depois de ser despedido pelo Vieira.