Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Mais um jogo para ver o de Tomás sair aos 70 devido a circunstancias especificas da partida

Person14slb

Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 19:56
Bem! Que impacto!

Criei aquele post dos "miúdos chorões" exatamente à espera de ser insultado e criticado. Como não referi nomes, se a carapuça serviu... Paciência.

Podem chamar-me o que quiserem, que meto nojo, ridículo, idiota, troll . O que quiserem. Pouco me importa.

O que não consigo aceitar é ver profissionais do nosso clube, como o Lage e a sua equipa técnica, a serem ofendidos a torto e a direito.
Isto sabendo, quase de certeza, o que é dito aqui, eles acabam por saber.

O Bruno Lage fez algo inédito. Recuperar 7 pontos e fazer uma segunda volta completamente demolidora.

Estou saturado de ver o plantel a ser sabotado e as culpas irem para o treinador. O Benfica perdeu Jonas e Félix e foi buscar o RDT que apesar de bom jogador. Não tem nada a ver o brasileiro e o português.

A forma como a gestão do LFV passa ilesa é assustadora. O barco treme mas vamos a eleições e lá vai ele ganhar com 80/90% dos votos.

Perdemos com o Leipzig, um clube com 10 anos mas com uma política bem definida e com um plantel bem interessante. É levantar a cabeça e seguir a acreditar apoiando quem realmente merece.

O Porto perde com o Krasnodar, um clube de 2008, que ainda hoje levou 5 do Basileia. Não sei porquê, os adeptos do Porto têm mais poder de encaixe que nós. Mais que saber ganhar, temos de saber perder e infelizmente a maioria não o sabe.
Comentário para tapar os olhos ao post do Bebé chorão.

Essa do Vieira foi para o fórum como assim? 99% do fórum quer O Vieira fora Do Benfica.

Tiveste um post infeliz... Diz isso. Pede desculpa  assume..
Agora não venhas atirar areia para os olhos.


KnightRider

Citação de: migjac em 19 de Setembro de 2019, 22:22
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: migjac em 18 de Setembro de 2019, 22:45
Sempre achei que era um flop....agora quando o vejo na tv só me apetece chamar-lhe VENDIDO!
Vendido....

A parvoíce e a idiotice reina neste tópico.

O homem é completamente sabotado. Pede 18, fica com 30. Pede reforços, vem o Vinicus.... Depois é vendido e manso.

Gostava de saber o que vocês fazem no vosso emprego se as coisas não correrem bem. "Ai, assim não tenho condições, vou despedir-me."

Menos... Muitos dos que chamam o Lage de vendido, no dia seguinte, acordam, vão para o emprego e passam a vida a mamber os tomates do patrão.

Moralismos do caralho.

É óbvio que a equipa que colocou foi para por na montra. Que sentido faz num jogo da LC colocar miúdos que nunca tinham jogado? Só se entende que tenha sido indicado que havia jogadores para por na montra. Nenhuma razão técnica poderia ditar aquela equipa!

É um vendido e um flop!

Um pau mandado. Inacreditável.

KnightRider

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2019, 20:57
O Benfica até ao início de 90 era uma equipa fortíssima na Luz, a Juventus de Peruzzi, Torricelli, Kohler, Dino Baggio, Conte, Andreas Moller, Roberto Bagio, Del Pieri, Ravanelli, Vialli.. Veio perder 2-1 à Luz, não fosse um frango do Silvino e tínhamos dado luta em Turim..

Essa Juventus era uma equipa enorme, diria até, melhor que qualquer Juventus actual..

O Benfica Europeu de Vieira, é uma anedota

A verdade é que caímos e muito!


11 derrotas nos últimos 14 jogos Europeus. Fdx.

NSC

Citação de: JAlvesBenfica em 19 de Setembro de 2019, 22:38

E quando achamos que já vimos tudo, há sempre alguém que nos surpreende.
Mas vai ser difícil bater uma idiotice destas.

JAlvesBenfica

Vai ser vai, quando perdermos na Russia.

JAlvesBenfica

Citação de: Sousa_slb em 19 de Setembro de 2019, 22:34
Bela merda que fez na terça.
Para mim o crédito que tinha já foi á vida.

Parece.me a cada dia que jogamos menos, e que não consegue por a equipa a jogar. Infelizmente cheira.me k daqui a uns meses vai ser TD a pedir para sair


É um hype que acaba cedo. Mais cedo até que o Bombo que até se foi safando inicialmente na Champions. Ainda havia outro chip.

Slbsuporter

Daqui a pouco o desespero vai subir a níveis tais, que vai haver malta a pedir o Sá Porco como treinador  :rir:

anselmoslb

#65274
Citação de: Person14slb em 19 de Setembro de 2019, 23:34
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 19:56
Bem! Que impacto!

Criei aquele post dos "miúdos chorões" exatamente à espera de ser insultado e criticado. Como não referi nomes, se a carapuça serviu... Paciência.

Podem chamar-me o que quiserem, que meto nojo, ridículo, idiota, troll . O que quiserem. Pouco me importa.

O que não consigo aceitar é ver profissionais do nosso clube, como o Lage e a sua equipa técnica, a serem ofendidos a torto e a direito.
Isto sabendo, quase de certeza, o que é dito aqui, eles acabam por saber.

O Bruno Lage fez algo inédito. Recuperar 7 pontos e fazer uma segunda volta completamente demolidora.

Estou saturado de ver o plantel a ser sabotado e as culpas irem para o treinador. O Benfica perdeu Jonas e Félix e foi buscar o RDT que apesar de bom jogador. Não tem nada a ver o brasileiro e o português.

A forma como a gestão do LFV passa ilesa é assustadora. O barco treme mas vamos a eleições e lá vai ele ganhar com 80/90% dos votos.

Perdemos com o Leipzig, um clube com 10 anos mas com uma política bem definida e com um plantel bem interessante. É levantar a cabeça e seguir a acreditar apoiando quem realmente merece.

O Porto perde com o Krasnodar, um clube de 2008, que ainda hoje levou 5 do Basileia. Não sei porquê, os adeptos do Porto têm mais poder de encaixe que nós. Mais que saber ganhar, temos de saber perder e infelizmente a maioria não o sabe.
Comentário para tapar os olhos ao post do Bebé chorão.

Essa do Vieira foi para o fórum como assim? 99% do fórum quer O Vieira fora Do Benfica.

Tiveste um post infeliz... Diz isso. Pede desculpa  assume..
Agora não venhas atirar areia para os olhos.

Vi agora o post.

Muito mal vai o Benfica se já nem se pode pedir uma vitóra na Champions porque o treinador ganhou o tugão e isso já satisfaz.

Batemos no fundo.

slb_0793

Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 14:25
11 Derrotas em 14 jogos...

Users do SB:Mama! Quero uma vitória na Champions!

Mãe: Contra o primeiro classificado da Bundesliga?Contra os que empataram contra o Bayern que nos goleou? Espera até ao natal para teres uma vitória!

Users do SB: Mas eu quero agora!



É esta a exigência que certas criaturas têm para o próprio clube.

NSC

Citação de: JAlvesBenfica em 19 de Setembro de 2019, 23:59
Citação de: Sousa_slb em 19 de Setembro de 2019, 22:34
Bela merda que fez na terça.
Para mim o crédito que tinha já foi á vida.

Parece.me a cada dia que jogamos menos, e que não consegue por a equipa a jogar. Infelizmente cheira.me k daqui a uns meses vai ser TD a pedir para sair


É um hype que acaba cedo. Mais cedo até que o Bombo que até se foi safando inicialmente na Champions. Ainda havia outro chip.
Era o chip do cavalo branco que com os maiores orçamentos de sempre do sporte ficou atrás do bombo em 3 épocas consecutivas?


Tr - 17

É muita falta de noção comparar um prof de educação física/life coach fatela com o Lage.. que é treinador de futebol.

elon musk

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: Person14slb em 19 de Setembro de 2019, 23:34
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 19:56
Bem! Que impacto!

Criei aquele post dos "miúdos chorões" exatamente à espera de ser insultado e criticado. Como não referi nomes, se a carapuça serviu... Paciência.

Podem chamar-me o que quiserem, que meto nojo, ridículo, idiota, troll . O que quiserem. Pouco me importa.

O que não consigo aceitar é ver profissionais do nosso clube, como o Lage e a sua equipa técnica, a serem ofendidos a torto e a direito.
Isto sabendo, quase de certeza, o que é dito aqui, eles acabam por saber.

O Bruno Lage fez algo inédito. Recuperar 7 pontos e fazer uma segunda volta completamente demolidora.

Estou saturado de ver o plantel a ser sabotado e as culpas irem para o treinador. O Benfica perdeu Jonas e Félix e foi buscar o RDT que apesar de bom jogador. Não tem nada a ver o brasileiro e o português.

A forma como a gestão do LFV passa ilesa é assustadora. O barco treme mas vamos a eleições e lá vai ele ganhar com 80/90% dos votos.

Perdemos com o Leipzig, um clube com 10 anos mas com uma política bem definida e com um plantel bem interessante. É levantar a cabeça e seguir a acreditar apoiando quem realmente merece.

O Porto perde com o Krasnodar, um clube de 2008, que ainda hoje levou 5 do Basileia. Não sei porquê, os adeptos do Porto têm mais poder de encaixe que nós. Mais que saber ganhar, temos de saber perder e infelizmente a maioria não o sabe.
Comentário para tapar os olhos ao post do Bebé chorão.

Essa do Vieira foi para o fórum como assim? 99% do fórum quer O Vieira fora Do Benfica.

Tiveste um post infeliz... Diz isso. Pede desculpa  assume..
Agora não venhas atirar areia para os olhos.

Vi agora o post.

Muito mal vai o Benfica se já nem se pode pedir uma vitóra na Champions porque o treinador ganhou o tugão e isso já satisfaz.

Batemos no fundo.
Com este grupo tínhamos obrigação de fazer 9 pontos em casa.

Ai e tal, esta equipa alemã está à frente do Bayern do kovac. Olha, parabéns. A dificuldade de ir à frente da bombonera alemã.