Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Alguém lhe perguntou porquê que a equipa defende tão mal?
talvez porque não consegue manter um meio campo 2 jogos seguidos... Sem que haja lesões? Ou talvez porque andou a jogar 4 jogos com um puto adaptado a DD?

Chega?
Não. Quando houve continuidade com os "titulares" defendia-se mal na mesma.

E não foi seguramente pelo Nuno (ou pelo Tomás neste jogo) que tivemos problemas.


Estas perguntas é que têm de ser feitas ao treinador. 

ronkinho

Citação de: KnightRider em 20 de Setembro de 2019, 14:00
Citação de: ronkinho em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Quando ganhava era o maior, agora que perdeu dois jogos já é uma merda a comunicar.

Incrível. Há gente que não tem o mínimo de noção do ridículo a que se prestam.

Esteve muito bem. Apesar de não concordar com algumas das coisas que disse, foram fundamentadas. Felizmente não pensamos todos igual e o facto de eu pensar diferente não faz de mim dono da razão.

Oxalá que consiga mesmo fazer aquilo que pretende.

benfiqueiros de tasca é assim

Os "benfiqeiros de tasca" defendem o Vieira quase todos. Como defendem toda a merda que se passar no clube.

lol, meu menino, aproveita e vai lá ver os meus posts sobre o vieira no tópico dele, depois volta cá para me pedir desculpa. este homem não é o problema, o problema é o presidente e quem anda aqui a querer um brinquedo novo a cada 6 meses. mas estejam descansados, porque se o vosso desejo se realizar cedo, ainda o vão ver na premier league a distribuir chocolate enquanto que o vieira traz o amigo do pfc de volta

MTrigueiros

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2019, 14:00
Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Não temos dinheiro para André Almeidas

Que tirada épica
Não acredito que disse isso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Não disse.

Ele quis dizer que, se o Benfica tivesse de substituir todos esses jogadores por jovens de qualidade idêntica, quanto é que isso nos custaria?

O que eu entendi das declarações foram a importância que estes jogadores têm no desenvolvimento dos mais jovens. E eu até concordo com isso. Sempre o disse. O Benfica precisa dos Pizzis e Almeidas. Não pode é contar com eles para tudo e tem de subir o nível.

van33

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 14:02
Està completamente alinhado. Next.
Que se ganhe pelo menos o campeonato.
tão isto, de resto pode ir dar banho para inglaterra

AleKx

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.
Então qual é a solução??
O Jasus?

Um mundo, 2 treinadores.

:rir:

Espártaco

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.
Então qual é a solução??
O Jasus?

Já se parava de andar sempre a falar no JJ. Desde 2015 que já não está cá. Foi mandado dar uma volta por quem manda no clube pelos motivos que todos sabemos. O homem tem 66 anos. Deverá treinar até aos 80. Vamos passar mais 14 anos a falarmos do regresso do JJ? Para mal ou para bem Vieira determinou que o ciclo dele no Benfica acabou. Não agitemos mais fantasmas.

Londrino-85

Uma coisa é certa, goste-se ou não se goste, custe ou não custe, este homem pelo menos é coerente! Isto depois do cínico do RV é um alívio!

ronkinho

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.
Então qual é a solução??
O Jasus?

Já se parava de andar sempre a falar no JJ. Desde 2015 que já não está cá. Foi mandado dar uma volta por quem manda no clube pelos motivos que todos sabemos. O homem tem 66 anos. Deverá treinar até aos 80. Vamos passar mais 14 anos a falarmos do regresso do JJ? Para mal ou para bem Vieira determinou que o ciclo dele no Benfica acabou. Não agitemos mais fantasmas.

vontade não lhe falta, e só não o trouxe porque o lage pegou no plantel e fez um milagre. achas que a vontade lhe passou em 7/8 meses?


_JonasThern_

O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

cfSLBcg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Alguém lhe perguntou porquê que a equipa defende tão mal?
talvez porque não consegue manter um meio campo 2 jogos seguidos... Sem que haja lesões? Ou talvez porque andou a jogar 4 jogos com um puto adaptado a DD?

Chega?
Andar durante a pré-epoca e 4 jogos com um miúdo adaptado pode e deve ser criticado, só não se sabe de quem é a culpa.

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

Porque?

Não estou a ver a CI.

aquaris

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:56
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2019, 13:55
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:43
Acabou de perguntar como é que vamos contratar jogadores como o André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris e Pizzi, com a capacidade financeira do Benfica.

Espero ter ouvido mal.

Anh? Quer dizer não temos dinheiro para contratar jogadores do nível Almeida e Jardel?

Muito bom. Já parece rábula, mas onde anda o dinheiro?

Já agora que disse sobre o seferovic.
Foi o empregado do mês no McDonald's e ficou nervoso porque lhe perguntaram na CI de antevisão sobre a falta de golos.

Ai o crl, espero que não esteja em modo bombo.

O suíço a mandar adeptos calar e vai passar tudo na boa. Ok, muito à Benfica de Vieira e Luisão.
Concordo que Laje devia mandar Seferovic para o banco, por muito difícil que seja a Seferovic ler/ouvir o que dizem dele não pode ter aquela reacção e tem de sofrer consequências. Não digo para não ser convocado porque Vinicius está lesionado, mas ficaria no banco e aqueceria a segunda parte toda, mas não entrava no jogo!!

Transformer

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 14:02
Està completamente alinhado. Next.
Que se ganhe pelo menos o campeonato.
Nunca percebi foram os poetas que achavam que iria ser uma espécie de "contra poder" dentro do clube.

Nem teria passado de interino.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 13:55
Temos de lhe dar espaço para aprender com os erros naturais de quem tem pouca experiência como treinador principal.

Esta época já se sabia que viriam alguns erros ao de cima, há que também dar oportunidade para os corrigir!!

É normal algum desnorte... o que me interessa é ver vontade de aprender e corrigir o que está mal! O que diz na CI agora pouco importa se dentro das 4 linhas houver melhorias.

Vontade de aprender.. jogadores que correm muito... gratidão... homem de família...

Isto é o Benfica... sabias?

E concordo contigo. Totalmente.

Mas dei o benefício de 1 época a um treinador que fez o impossível e no qual vejo MUITA competência, e mantenho a minha palavra.

Vamos ver se ele está à altura do desafio... para já, está a ir no engodo da sabotagem da direção (já se percebeu que o Vieira quer o JJ de volta), está a cometer erros tácticos ele gestão de balneário... temos de dar espaço para corrigir esses erros, no final faremos as contas.