Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Edd

Cada vez mais uma marioneta de propaganda do orelhas.

sbremoved_28408

Alguém lhe perguntou porquê que a equipa defende tão mal?

Transformer

Cada vez mais, a revelar-se um barrete.

Enganou bem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


MTrigueiros

Quando ganhava era o maior, agora que perdeu dois jogos já é uma merda a comunicar.

Incrível. Há gente que não tem o mínimo de noção do ridículo a que se prestam.

Esteve muito bem. Apesar de não concordar com algumas das coisas que disse, foram fundamentadas. Felizmente não pensamos todos igual e o facto de eu pensar diferente não faz de mim dono da razão.

Oxalá que consiga mesmo fazer aquilo que pretende.

bmuc79

Citação de: FaithNoMore em 20 de Setembro de 2019, 13:56
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 13:53
Eu já sabia que esta merda do Seixal e da aposta nos putos ia dar nisto.
Fabricar para vender.
Sportinguização total, não é este o nosso ADN.

Não usamos o Seixal como mais uma ferramenta, mas como uma finalidade em si, quando todos sabemos que não é só com putos que lá vamos e nem todos os anos saem Félixes.

Quem tinha razão mais uma vez?
JJ, custa ouvir isto, mas razão tinha ele.


5 títulos em 6 anos,completa sportinguização
Jorge jesus esse mestre que em 6 anos passou 1 vez a fase de grupos da champions e foi várias vezes envergonhado por andrades

Foi o JJ que te permitiu cantares de galo com o 5 em 6.

VSantos

Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

ronkinho

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Quando ganhava era o maior, agora que perdeu dois jogos já é uma merda a comunicar.

Incrível. Há gente que não tem o mínimo de noção do ridículo a que se prestam.

Esteve muito bem. Apesar de não concordar com algumas das coisas que disse, foram fundamentadas. Felizmente não pensamos todos igual e o facto de eu pensar diferente não faz de mim dono da razão.

Oxalá que consiga mesmo fazer aquilo que pretende.

benfiqueiros de tasca é assim

20Nico Gaitan20


Biscai@

Excelente conferência de imprensa. Foi tudo muito bem respondido.
Quem não quer entender que meta rolhas.
Siga para Moreira de Cónegos...

Nota: Os jornalistas que o Benfica deixa entrar nas suas instalações são uns merdas mandatados para desestabilizar o Benfica. Nojo de gente. NOJO.

Pedrini1904

Epa, ja me custa ouvir estas "balelas", agora não há mais jogadores no Mundo com a qualidade dos nossos, somos os maiores!
Fala tanto da história e do passado mas não sabe dizer que isto não pode acontecer e o seferovic vem pedir desculpa pelo que fez, se fosse o conceição tava fodido esse cepo.
Vale tudo para defender os bebes e o "projecto", até as finais da youth league

Merkel

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:43
Acabou de perguntar como é que vamos contratar jogadores como o André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris e Pizzi, com a capacidade financeira do Benfica.

Espero ter ouvido mal.

Mas o Benfica não contratou o Almeida, o Jardel, o Fejsa, o Samaris e o Pizzi? Então temos ainda menos dinheiro do que tínhamos na altura? Se ainda tivesse dado exemplos só da formação...

lPhoenix

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 13:53
Eu já sabia que esta merda do Seixal e da aposta nos putos ia dar nisto.
Fabricar para vender.
Sportinguização total, não é este o nosso ADN.

Não usamos o Seixal como mais uma ferramenta, mas como uma finalidade em si, quando todos sabemos que não é só com putos que lá vamos e nem todos os anos saem Félixes.

Quem tinha razão mais uma vez?
JJ, custa ouvir isto, mas razão tinha ele.


Grande lavagem!!
O JJ desperdiça um dos maiores talentos do Seixal....


UI que já estou a ver a cartilha a preparar o regresso da fraude!

AleKx

Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.

miniMilk

Não temos dinheiro para André Almeidas

Que tirada épica

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Alguém lhe perguntou porquê que a equipa defende tão mal?
talvez porque não consegue manter um meio campo 2 jogos seguidos... Sem que haja lesões? Ou talvez porque andou a jogar 4 jogos com um puto adaptado a DD?

Chega?