Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Não temos dinheiro para André Almeidas

Que tirada épica
Épico é não se perceber o que se diz e com isso fazer criticas infundadas

Espártaco

Citação de: ronkinho em 20 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.
Então qual é a solução??
O Jasus?

Já se parava de andar sempre a falar no JJ. Desde 2015 que já não está cá. Foi mandado dar uma volta por quem manda no clube pelos motivos que todos sabemos. O homem tem 66 anos. Deverá treinar até aos 80. Vamos passar mais 14 anos a falarmos do regresso do JJ? Para mal ou para bem Vieira determinou que o ciclo dele no Benfica acabou. Não agitemos mais fantasmas.

vontade não lhe falta, e só não o trouxe porque o lage pegou no plantel e fez um milagre. achas que a vontade lhe passou em 7/8 meses?

Que vontade? Não houve vontade alguma. Do JJ, julgo que sim. Do Vieira não houve nenhuma.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

Então porquê? Eu vi a conferência e não ouvi nada disso.

Transformer

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.
Um tipo humilde.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


AleKx

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

Quem está atento ao fenomeno Benfica percebe que isso é possivel sem consequencias.

Basta olhar ao presidente. Lage aprendeu depressa.

KnightRider

Citação de: ronkinho em 20 de Setembro de 2019, 14:02
Citação de: KnightRider em 20 de Setembro de 2019, 14:00
Citação de: ronkinho em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Quando ganhava era o maior, agora que perdeu dois jogos já é uma merda a comunicar.

Incrível. Há gente que não tem o mínimo de noção do ridículo a que se prestam.

Esteve muito bem. Apesar de não concordar com algumas das coisas que disse, foram fundamentadas. Felizmente não pensamos todos igual e o facto de eu pensar diferente não faz de mim dono da razão.

Oxalá que consiga mesmo fazer aquilo que pretende.

benfiqueiros de tasca é assim

Os "benfiqeiros de tasca" defendem o Vieira quase todos. Como defendem toda a merda que se passar no clube.

lol, meu menino, aproveita e vai lá ver os meus posts sobre o vieira no tópico dele, depois volta cá para me pedir desculpa. este homem não é o problema, o problema é o presidente e quem anda aqui a querer um brinquedo novo a cada 6 meses. mas estejam descansados, porque se o vosso desejo se realizar cedo, ainda o vão ver na premier league a distribuir chocolate enquanto que o vieira traz o amigo do pfc de volta

É fazer cair o problema.

Pokrl

Mais um "yes, man". Mas já deu para perceber que vai ser assim daqui para a frente, independentemente de quem seja o treinador.

GoloDeLetra

Citação de: Mika21PA em 20 de Setembro de 2019, 14:05
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

Porque?

Não estou a ver a CI.
Aquela explicaçao sobre o Almeidinhos... nem o Jaime acredita nisso.

elon musk

Citação de: ronkinho em 20 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:59
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Depois da derrota com o Porto, a malta aqui cai em cima do Lage sempre que possível.

Só de me lembrar que há 5 meses atrás, muitos dos que pedem o seu despedimento(surreal) andavam neste tópico a dizer que tínhamos treinador para muitos anos.

O Vieira é o problema.

Vieira sempre foi o problema. Lage não é solução, e este início de época esta a demonstrá-lo.
Então qual é a solução??
O Jasus?

Já se parava de andar sempre a falar no JJ. Desde 2015 que já não está cá. Foi mandado dar uma volta por quem manda no clube pelos motivos que todos sabemos. O homem tem 66 anos. Deverá treinar até aos 80. Vamos passar mais 14 anos a falarmos do regresso do JJ? Para mal ou para bem Vieira determinou que o ciclo dele no Benfica acabou. Não agitemos mais fantasmas.

vontade não lhe falta, e só não o trouxe porque o lage pegou no plantel e fez um milagre. achas que a vontade lhe passou em 7/8 meses?
O Lage dá mais jeito que o Jesus. É bom, come e cala e defende quem lhe dá de comer.

O Jesus vem com a mania que é o Boto e exige 4 brasileiros por temporada que acredita que serão o próximo Ronaldo. Não aceita jogadores do Rui Costa. Não aceita jogadores do Seixal. E é um desbocado de primeira. E monopoliza os êxitos do clube.

JPE

«Seferovic foi o funcionário do mês e depois deixou queimar as batatas»
Analogia curiosa de Bruno Lage sobre o gesto do avançado suíço.

Toalhete

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Quando ganhava era o maior, agora que perdeu dois jogos já é uma merda a comunicar.

Se calhar os que dizem que é uma merda a comunicar, nunca disseram que ele era bom a comunicar. Nem quando ganhava.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 13:55
Óbvio que vai cair... É para o ano estará cá o JJ.


Aliás... O Vieira sabe muito bem disso.
Não acredito nada nisso....
Lage vai continuar
E sinceramente, ainda bem !

Mika21PA

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 14:07
Citação de: Mika21PA em 20 de Setembro de 2019, 14:05
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 14:04
O Lage acabou de chamar estupidos aos benfiquistas com todas as letras.

Porque?

Não estou a ver a CI.
Aquela explicaçao sobre o Almeidinhos... nem o Jaime acredita nisso.

Vou ter que ver depois.

Já só peço que meta a equipa a jogar um futebol razoável.

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 14:06
Citação de: AleKx em 20 de Setembro de 2019, 13:57
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 13:55
Temos de lhe dar espaço para aprender com os erros naturais de quem tem pouca experiência como treinador principal.

Esta época já se sabia que viriam alguns erros ao de cima, há que também dar oportunidade para os corrigir!!

É normal algum desnorte... o que me interessa é ver vontade de aprender e corrigir o que está mal! O que diz na CI agora pouco importa se dentro das 4 linhas houver melhorias.

Vontade de aprender.. jogadores que correm muito... gratidão... homem de família...

Isto é o Benfica... sabias?

E concordo contigo. Totalmente.

Mas dei o benefício de 1 época a um treinador que fez o impossível e no qual vejo MUITA competência, e mantenho a minha palavra.

Vamos ver se ele está à altura do desafio... para já, está a ir no engodo da sabotagem da direção (já se percebeu que o Vieira quer o JJ de volta), está a cometer erros tácticos ele gestão de balneário... temos de dar espaço para corrigir esses erros, no final faremos as contas.

Ai agora está a ser sabotado pelo Vieira porque quer o JJ..
Fdx

Ei pá, deixem-se disso, se o Vieira quisesse o JJ ele tinha-o.
O Vieira não quer o JJ, quer alguém que siga o plano dele e o JJ não vai nessas cantigas.

Pedrini1904

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 14:00
Citação de: Pedrini1904 em 20 de Setembro de 2019, 13:58
Epa, ja me custa ouvir estas "balelas", agora não há mais jogadores no Mundo com a qualidade dos nossos, somos os maiores!
Fala tanto da história e do passado mas não sabe dizer que isto não pode acontecer e o seferovic vem pedir desculpa pelo que fez, se fosse o conceição tava fodido esse cepo.
Vale tudo para defender os bebes e o "projecto", até as finais da youth league
Exemplo perfeito de um iniciado que pensa que o pessoal é estupido. Mas está gente não tem mais nada que fazer. Andor caralho...

??  :rir: