Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

37PicaMiolos

Isto quer dizer que esta comprometido com a estrutura e esta satisfeito com o que lhe deram ...

Napster03

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 16:33
Esta conversa dos putos era muito bonita se eles nao fossem empacotados ao fim de 6 meses pelo parceiro estrategico.

Assim andamos a fazer de viveiro e incubadora para os tubaroes virem ca buscar quando estao no ponto. Ate chegarem a esse ponto fazem os erros tipicos da juventude todos aqui.

Depois ficamos surpreendidos de levarmos 11 derrotas em 14 jogos de champions. Mas hey, ganhamos 3 ou 4-0 ao Tondela e afins por isso e' bater palminhas.
O problema das 11 derrotas é mesmo dos putos que rendem desde o 1º jogo

Que tivessem o mesmo rendimento os que são contratados e sim, teriamos muitas mais vitorias

O problema e' que nao se investe na equipa porque se esta' a' espera que o Seixal mande craques.

Nao se contratou um lateral direito porque o Tomas vai estar no ponto no ano que vem. Nao se contratou um MC porque o David Tavares pode ser que expluda. Nao se contratou um SA porque ia tapar o Jota. Nao se contratou um extremo porque vai tapar o Embalo no futuro.

Depois quando de facto jogam e rendem sao vendidos. Putos que rendem? As vezes rendem outras vezes nao, sao jovens. Onde anda o Nuno Tavares? Depois do jogo do Porto foi para a bancada por alma de quem? Andou a titular na pre epoca, ST e inicio do campeonato e depois (pasmem-se!) fez um mau jogo contra um adversario mais forte e ja nao conta.

Depois admiram-se quando levamos no lombo e somos o docinho da europa. Quem diria.

gravessen

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:14
Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:09
Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.

Eu estive no estádio e decididamente não devemos ter visto o mesmo jogo.

O Benfica na primeira parte não fez nada. E a conversa de que podíamos ter tido um resultado melhor funciona dos dois lados, pois tenho bem presente na minha memória mais de 3 ocasiões flagrantes de golo falhadas pelos alemães e/ou que o nosso GR nos salvou.

O Benfica só começou a jogar melhor com a entrada do Rafa.

Kratos eu tb tive no estádio.
E acho que quem não jogou nada foram os outros.

O Benfica perdeu, mas não merecia. É a minha opinião.

Maka


bmuc79


A mim custa-me ouvir o Lage falar em projecto a 2/3 anos porque ele sabe que não é isso que vai acontecer e está a justificar o injustificável para não assumir o erro da decisão de 3a.
Aliás, ele nem precisava justificar nem assumir.
Bastava não tentar ser mais papista que o papa.

Ele vai ficar sem os jogadores assim que derem nas vistas e sabe que o Seixal não vai ter todos os anos boas fornadas de jogadores, que fique pelo menos cá o dinheiro que é para fazermos o que sempre fizemos, comprar fora, barato e com qualidade.
Reduza-se pelo menos o passivo.

arriosta

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:40
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

Então que se cale com esta conversa.

é forma como vê de motivar os jogadores!

se é correta? não, mas que vai fazer?!

o sr do bigode está a conseguir o que quer, arranjar no lage o bode expiatório perfeito para o falhanço europeu e talvez nacional... não esquecer que o derrotas coloco o Benfica na fase a eliminar da Champions (o NGL proferiu isso); o jj devolveu ao Benfica finais europeias...
não esquecer que o lage é interino!!!

e, tudo isto, fomentado pelos comentadeiros e rivais, como forma de tapar os erros do VAR em jornadas seguidas, as acusações do Rui Pinto, o falhanço europeu do porto, a derrota do sporting ontem e por aí em diante...

o lage falhou? sim, contra o porto e na leitura de jogo, teimosia da dupla de avançados, por ser demasiado honesto e verdadeiramente bom homem (este é, o derrotas é um falso bom homem)

o papel é simples: quebrar a união dos benfiquistas em torno do lage e do Benfica clube (não do presidente e estrutura) que nos deu a força e o título perdido da última época... é simples e está a ser eficaz!!

Vladimiro78

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Star

Está a apostar forte no processo de se tornar o seu antecessor.

cernache1

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2019, 16:32
"Não nos tirem exigência, nos queremos fazer uma campanha europeia à dimensão do Benfica."

Tudo a aplaudir!

Mas,

"este é o nosso caminho e o nosso projecto. É importante que as pessoas percebam isto"

Faltam tomates ao Lage para assumir o que quer dizer, mas não diz?
Como dizia alguém "o dinheiro compra tudo"

Estão a preparar a 2ª renovação a dobrar-lhe o actual salário, com o Mendes a agenciá-lo, lamento muito pelo Lage, é digno de pena, é a imagem do treinador coagido, coitado. Onde já se viu isto?!

Sei lá ?

🤭


IloveSLB2014

Citação de: tfouto em 20 de Setembro de 2019, 15:12
O que querem que o Lage diga?

Que o Almeida e o Samaris não valem um chavo? Que o Fejsa está acabado para o futebol?

E depois vai treinar com eles e não se passa nada?

E noção, conhecem o conceito?
Perdia imediatamente o balneário. Ainda por cima estamos a falar dos jogadores com mais peso lá dentro..

Era a mesma coisa que o Zidane dizer publicamente que o Sérgio Ramos já não se arrasta.

sbremoved_33753

Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:45
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:14
Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:09
Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.

Eu estive no estádio e decididamente não devemos ter visto o mesmo jogo.

O Benfica na primeira parte não fez nada. E a conversa de que podíamos ter tido um resultado melhor funciona dos dois lados, pois tenho bem presente na minha memória mais de 3 ocasiões flagrantes de golo falhadas pelos alemães e/ou que o nosso GR nos salvou.

O Benfica só começou a jogar melhor com a entrada do Rafa.

Kratos eu tb tive no estádio.
E acho que quem não jogou nada foram os outros.

O Benfica perdeu, mas não merecia. É a minha opinião.

Respeito a tua opinião, mas claramente discordamos. Eu acho que o empate seria o mais justo. Vitória da nossa parte nunca, pois os alemães tiveram várias oportunidades para ampliar o resultado.

thiagorosa84

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 16:33
Esta conversa dos putos era muito bonita se eles nao fossem empacotados ao fim de 6 meses pelo parceiro estrategico.

Assim andamos a fazer de viveiro e incubadora para os tubaroes virem ca buscar quando estao no ponto. Ate chegarem a esse ponto fazem os erros tipicos da juventude todos aqui.

Depois ficamos surpreendidos de levarmos 11 derrotas em 14 jogos de champions. Mas hey, ganhamos 3 ou 4-0 ao Tondela e afins por isso e' bater palminhas.
Eles nem chegam ao seu melhor cá... Vão.mesmo verdes... É despachar logo.
Porque se tivessem cá até chegarem ao seu máximo estariam cá 3/4... Mas não...

Primeiro diz que quer "fazer uma campanha tremenda na Liga dos Campeões, fazendo justiça ao passado e ao nome do Benfica."

Para logo a seguir dizer... "mas temos de perceber o atual momento e o projeto do Benfica."

Perceber o momento atual?! Então não temos uma saúde financeira invejável? Que "momento" é esse a que se refere? E qual é o "projeto" do Benfica afinal?

Dá a ideia de que o projeto do Benfica é formar jogadores para, no futuro não termos de pagar milhões por craques... "Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões." Ah, então estamos a formar uma equipa para o futuro! Será?

Não meus amigos, afinal Lage está mesmo em sintonia com o Vieira e deixa-o claro quando diz que "Este é o nosso caminho, foi isto que definimos, para mais com a qualidade dos jogadores. Acabámos de vender um miúdo por 120 milhões"

Formamos, não para termos uma equipa forte de futuro, mas para os vender!

Maka

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Liga ao presidente que ele 'situa-te' bem.

sbremoved_33753

#65893
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Mas quem é que disse que ele não servia?

Ganha juízo, caralho!

E já agora aprende também a aceitar críticas construtivas e opiniões alheias sem as tentares posteriormente desvirtuar por completo e manipular aquilo que é dito pelos teus colegas do fórum.

A vossa postura aqui mete NOJO.

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

https://www.youtube.com/watch?v=QP-X1eZLEtQ