Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Lembram-se dos jogos-treino com padeiros, em que jogaram várias vezes Caio, Zivko e Jota juntos?
E lembram-se da quantidade de mel que dali saía?

Sim, era contra adversários fracos, mas foi o futebol mais coeso que jogámos este ano, e com melhores combinações e entrosamento.

Rafa (que tem sido o melhor jogador esta época), RdT e Pizzi não se entendem. Não há qualquer ligação entre eles.



Mika21PA


playmakerstats
@playmaker_PT
·
1h
⏰Apito final: Moreirense 1-2 Benfica

⚠️Eficácia dos remates à baliza na 🇵🇹Liga NOS 19/20:
100% Moreirense [2/2]
80% SC Braga [4/5]
71% Paços Ferreira [5/7]
50% Gil Vicente [2/4]
40% Belenenses SAD [2/5]
0% FC Porto [0/0]

Cardia


[/quote]
Citação de: kramxel² em 22 de Setembro de 2019, 01:03
Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 01:02
Como é que é possível.ele dizer que a equipa.entrou para ganhar na 2a parte quando foi exactamente por causa da forma relaxada e desconcentrada com que se iniciou a 2a parte que o Moreirenae marcou?

Ele disse que foi porque entrámos demasiado ansiosos e com vontade de fazer tudo muito depressa, e que esse lance começa com um dos médios mais recuado do que os centrais....

Eu como não vi organização em nada, acho que sofremos um golo numa das inúmeras crateras que abrimos...


Não vi nenhuma ansiedade messa fase sinceramente, apenas desleixo

Silverwolf

Citação de: jdrodrigues em 22 de Setembro de 2019, 01:10
Citação de: joaoaria em 22 de Setembro de 2019, 01:07
Bruno, isto não tem nada que saber :

Tino, Gedson, Gabriel

Jota, Rafa, "1 avançado que marque golos"

Falta é estarem disponiveis

Que comédia, agora o homem até tem culpa de n meter os lesionados a jogar ahah

Este fórum está a ficar tóxico

Eterno Benfica

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2019, 01:05
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 01:03
Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2019, 00:51
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro

Haja alguém a ver o óbvio, 'oda-se.
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.
Jota à direita? Gostava de ver.
Eu acho que o melhor lado do Jota é o esquerdo. E aí não tem hipotese porque joga o melhor jogador da equipa.
Exacto, mas não há mais ninguém para jogar ali. Já não posso com o Pizzi à direita.
Somos 2. Mesmo com bola não tem acrescentado nada, e quando isto acontece, face à sua pouca disponibilidade para defender, é menos 1 em campo.

Se tivesse de escolher 1 para jogar a ED acho que também seria o Jota, mas acho que o Lage mais rápido escolhia o Caio.

E por acaso não gostei dele hoje. A bola chorava no pé dele . E mostrou uma falta de compreensão de jogo gritante. Ficava parado quando a equipa estava a subir e depois não chegava a passes que iam para a frente. Honestamente também não percebo esta gestão de extremos Caio\Cervi...

20Nico Gaitan20

#67340
vou voltar a referir...mais burro que continuar a bater na mesma tecla é impossivel...ou mudas a postura ou vais cair mais dia menos dia.

atina mas é e treina mais....porque claramente nao estas a treinar da mesma forma que no passado.

e se gostas tanto de ''jogadores que correm''

explica_me porque caralho a ala direita do Benfica hoje foi durante 80 minutos jogar a passo de caracol....todo o jogo o pizzi e o almeida a ver jogar.

mas depois vens com falas bonitas como ''comigo quando deixarem de correr saltam''


lol

Baron_Davis

oxalá esta piçada tenha servido para acabar com as vacas sagradas

o paleio da meritocracia não pode ser apenas teórico, nem de passar a prático

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2019, 01:16
oxalá esta piçada tenha servido para acabar com as vacas sagradas

Não serviu para nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 22 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2019, 01:16
oxalá esta piçada tenha servido para acabar com as vacas sagradas

Não serviu para nada.
serviu para ganhares 3 pontos...que a meu ver se os perdes...o porto já se ia descolar.


e a gente sabe que com esses fdp...nunca é bom

Kinkolas

Não sejam maus.

O Pizzi até já vai sendo substituido ultimamente.

;D

Schuldiner

Citação de: vermelhoftw em 22 de Setembro de 2019, 00:53
Citação de: Schuldiner em 22 de Setembro de 2019, 00:50
RDT banco. Jota na direita e Pizzi a segundo avançado. Creio que Zivkovic se tiver condições físicas a curto prazo, podia vir dar qualidade no critério e criatividade que nos tem faltado.

mas porque para o banco quando o homem apenas fez um jogo na sua real posicao???
Hoje realmente jogou fora de posição, não se viu em lado nenhum.

Slb04Sempre

Citação de: teoricoslb em 22 de Setembro de 2019, 00:21
O lage está numa encruzilhada... Pois para além de ter perdido felix e jonas (que infelizmente com ele já não contou muito dentro de campo mas foi talismã fora dele), as lesões de tino, Gabriel e chiquinho tornaram as coisas bem mais difíceis. Depois teima em manter uma dupla atacante que definitivamente não funciona... pois são dois finalizadores (ou deviam ser...) e não levam jogo para frente nem jogam entrelinhas. Um dos avançados custou 20 milhões e outro foi melhor marcador da época passada e é esta a equação que não está a conseguir resolver.

É rezar para que pelo menos o Gabriel regresse rápido.
Meio campo Samaris e Gabriel e na frente vai ter de decidir entre jota ou taarabt com um dos avançados.

Depois é só deixar de inventar... E de ser teimoso.

O plantel é extenso mas não tem a qualidade que se exige a um grande Benfica e não podemos estar sempre dependentes da formação. Com a agravante que quando alguém se destaca nem sequer uma época completa faz...

O lage que a seguir ao erikson é melhor treinador que eu vi no Benfica ainda está em aprendizagem... Ainda não tem uma epoca completa como treinador principal, pelo que é normal que erre.
Tivesse o presidente  metade da competência do treinador e tínhamos uma super equipa...

Não está imune a críticas e merece que lhe façam abrir os olhos. No entanto também acho injusto a forma como algumas críticas estão a ser feitas. Ja demonstrou que é um senhor treinador e como inteligente que é, vai dar a volta por cima.

"O lage que a seguir ao erikson é melhor treinador que eu vi no Benfica"

que disparate

Playah

Citação...entramos com uma dinâmica muito forte na segunda parte"
Ahum?
Entramos completamente a dormir, perdas de bola atrás de perda de bolas, até fez lembrar os tempos do bombo onde as entradas para a segunda parte eram sempre um desastre.

Entramos na fase em que falar menos e jogar mais seria o melhor.

KnightRider

Trabalha mais e fala menos.

Não se joga um crl.

karlussantus

Se a jogarmos com 10 desde o início do campeonato vamos ganhando quase todos os jogos, imagino quando sentar o RDT.