Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Setembro de 2019, 00:34
Citação de: rdr10 em 26 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2019, 00:21
De que caralho serve comparar com o RV, JJ ou o Guttmann?
Vai fazer diferença à merda que temos jogado?

Por mim nesta altura, com 31 anos posso dizer que me é indiferente.

Os Benfiquistas merecem isto e pior, sexta feira que aprovem tudo, em 2020 que Vieira ganhe mais uma vez.

Caguei para isto tudo.
Vocês têm é que perceber que as críticas ao Lage não são um voto a favor do Vieira. Pelo contrário. Se o Lage não serve a culpa também é do Vieira que o pôs lá e lhe renovou o contrato.

Lage neste momento é bode expiatório, o resto é conversa.

Até poderia ser o RV é irrelevante.

|OnE|

Os Benfiquistas merecem isto e pior, sexta feira que aprovem tudo, em 2020 que Vieira ganhe mais uma vez.

Caguei para isto tudo.
Neste Benfica todos fazem o que querem.
Desde os jogadores, passando pelo treinador e acabando na direcção.
Há uns a correr quando querem, um que perde mais tempo a contar fábulas que a tentar melhorar a merda de jogo que tem sido sido recorrente e os outros que vêem o clube como a bolsa.

Os adeptos estão anestesiados. É o memória curta, é o queres o JJ/RV/Vale Azevedo de volta, é o ingratidão, é o caralho a sete.

Se o clube diz é para saltar, eles saltam. Se diz que é para sentar, eles sentam.

_JonasThern_

Citação de: rdr10 em 26 de Setembro de 2019, 00:35

Caguei para isto tudo.
Vocês têm é que perceber que as críticas ao Lage não são um voto a favor do Vieira. Pelo contrário. Se o Lage não serve a culpa também é do Vieira que o pôs lá e lhe renovou o contrato.

O Vieira foi e continua a ser criticado pelos constantes planeamentos de época que faz. É o principal responsável e isto é muito claro. Pelo menos para mim. O Lage é criticado pelo que a equipa devia jogar e não joga. Mesmo sem os reforços que devia ter tido, isto é claramente abaixo do exigível.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2019, 00:38

Caguei para isto tudo.

O Vieira foi e continua a ser criticado pelos constantes planeamentos de época que faz. O Lage é criticado pelo que a equipa devia jogar e não joga. Mesmo sem os reforços que devia ter tido, isto é claramente abaixo do exigível.
Eu não entendo como não percebem que é um ciclo vicioso.
Aconteceu com o JJ, trocamos de treinador ganhámos na mesma.
Aconteceu com o RV, trocamos de treinador ganhámos na mesma.
E está a acontecer com o Lage. E a culpa também é dele.
Porque vender e contratar mal o Vieira tem feito com os treinadores todos.

+1benfiquista

Eu hoje não consegui ver o jogo, mas acho dificil que se tenha passado algo mais vergonhoso que a entrevista de ontem.

O problema está mais que identificado. Não há projecto desportivo no clube. É assustador mas é a realidade.

Isso começa a passar para a bancada, para o campo e o banco também não deve estar imune...

Kinkolas

O Benfica em competições nacionais, a jogar em casa, tem obrigação de ganhar para aí 100% dos jogos.

E vem este pedir calma depois de mais um jogo miserável.

Schuldiner

Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2019, 00:20
O Lage tem responsabilidades... Podemos é tirar todos o cavalinho da chuva porque o problema é estrutural e não se resolve com treinadores diferentes. Enquanto andarmos todos os anos a vender os melhores, sem comprar substitutos e que rendam no imediato, não há equipa que resista. Desde 2014 que sempre que começamos a sentir que se está a criar uma base para melhorar com 2 ou 3 reforços cirúrgicos, vem o vendedor de catálogo e começa tudo do 0.

Lá vai o tempo em que traziamos jogadores feitos e de qualidade. Enzo, Aimar, Saviola, Garay... E enquanto não voltarmos a este perfil de contratação, vamos ter problemas em subir o nivel.
É verdade, não há estabilidade, passado seis meses vendemos logo os Félixes. Já para não falar na rábula dos extremos, como é que podemos esperar retirar rendimento com esta dança absurda. Cervi é titular na Champions, de repente passa para proscrito e aparece o Caio. Agora com o Zenit vamos ter Cervi outra vez? A certa altura, tínhamos Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Pizzi e depois sai um e entram mais três. É impossível estabilizar o onze e o plantel, fica difícil retirar o rendimento devido de quem quer que seja.

Tudo porque há que manter o dinheiro a circular, porque se o dinheiro não circula, as comissões também não.

Fragaxez

Em vez de ter dito calma, devia ter mandado todos para o crl!! O culpado está na bancada, e vai ganhar com 80%, que moral teem para assobiar o lage, que tal como nos, gostaria de ter visto a equipa reforçada?? Ou é por não vir para as conferências dizer isso que significa que ficou satisfeito?

lPhoenix

Citação de: Slbfca em 26 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2019, 21:22
O lage morreu na derrota com o putedo.

Toda a gente o sabe e sente
O problema da qualidade de jogo já vinha de trás.
Parece-me que a galvanização psicológica da equipa explica os bons resultados da época passada, da mesma forma que explica o Bi campeonato de RV. As comparações sao cada vez mais evidentes por mais que alguns queiram fugir delas.

E não só... ou tens os adeptos contigo ou entras em espiral negativa.

RV teve um apoio brutal quando o JJ o chamou de não treinador e depois quando o Cãoceição lhe chamou de boneco.
Lage teve um onda de apoio gigante com a saída do bombo e a forma positiva e de respeito como nos tratou nas suas intervenções públicas.
JJ no ano do rolo compressor teve um tsunami vermelho com ele e que se estendeu por todo o país.

Quando começam a inventar, a teimar e a entrar em rota de colisão com as bancadas estragam essa dinâmica.

+1benfiquista

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2019, 00:40

Caguei para isto tudo.

O Vieira foi e continua a ser criticado pelos constantes planeamentos de época que faz. O Lage é criticado pelo que a equipa devia jogar e não joga. Mesmo sem os reforços que devia ter tido, isto é claramente abaixo do exigível.

O Vieira com o JJ só contratou mal em 2011 e 2015. 2011 teve o seu pinaculo na eliminação frente ao Braga do Custódio. 2015 foi um milagre.

Nos outros anos foi caviar do bom.

Red_Fraction

Está mais que visto que não temos equipa para jogar em 4-4-2.

Não temos ninguém para jogar naquela posição de 2º avançado, jogar com RDT e Seferovic é jogar com menos 2 neste momento.

Temos de mudar para um 4-2-3-1 provavelmente, com Adel e Gabriel ao mesmo tempo.

rdr10

Caguei para isto tudo.

O Vieira foi e continua a ser criticado pelos constantes planeamentos de época que faz. É o principal responsável e isto é muito claro. Pelo menos para mim. O Lage é criticado pelo que a equipa devia jogar e não joga. Mesmo sem os reforços que devia ter tido, isto é claramente abaixo do exigível.

Continua a ser criticado.. onde? No SB? Com os seus bestiais 1000 users ;D

Vieira é Deus no Benfica, o Lage tem culpa no fio de jogo, ou pelo menos por estar a tentar jogar de uma certa forma sem ter qualquer tipo de qualidade para isso, mas com uma gestão minimamente competente (ao nível de um atrasado mental já dava) e ninguém andava aqui a criticar o Lage, que anda a tentar arranjar soluções para um modelo de jogo onde não as há.

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 26 de Setembro de 2019, 00:40
Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2019, 00:20
O Lage tem responsabilidades... Podemos é tirar todos o cavalinho da chuva porque o problema é estrutural e não se resolve com treinadores diferentes. Enquanto andarmos todos os anos a vender os melhores, sem comprar substitutos e que rendam no imediato, não há equipa que resista. Desde 2014 que sempre que começamos a sentir que se está a criar uma base para melhorar com 2 ou 3 reforços cirúrgicos, vem o vendedor de catálogo e começa tudo do 0.

Lá vai o tempo em que traziamos jogadores feitos e de qualidade. Enzo, Aimar, Saviola, Garay... E enquanto não voltarmos a este perfil de contratação, vamos ter problemas em subir o nivel.
É verdade, não há estabilidade, passado seis meses vendemos logo os Félixes. Já para não falar na rábula dos extremos, como é que podemos esperar retirar rendimento com esta dança absurda. Cervi é titular na Champions, de repente passa para proscrito e aparece o Caio. Agora com o Zenit vamos ter Cervi outra vez? A certa altura, tínhamos Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Pizzi e depois sai um e entram mais três. É impossível estabilizar o onze e o plantel, fica difícil retirar o rendimento devido de quem quer que seja.

Tudo porque há que manter o dinheiro a circular, porque se o dinheiro não circula, as comissões também não.

A médio/longo prazo isto vai acabar com o clube. E este é o problema mais grave. Estão a afastar o interesse dos adeptos.
Plataforma giratória para valorizar "carga humana" de agentes.

Red_Fraction

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2019, 00:40

Caguei para isto tudo.

Eu acho que está cada vez pior, já não contratamos jogadores do nível dos que vieram quando cá estava o JJ.

Agora 80% são negociatas e os restantes 20% são incógnitas.

Transformer

Quem é este indivíduo para estar a pedir calma aos adeptos descontentes?

Por acaso verificou-se alguma situação de exaltação excessiva ou até violência, porventura?

Os assobios eram para a equipa mas sobretudo para ELE.

O adepto médio do Benfica não ganha o ordenado do senhor Lage, investe num bilhete, na deslocação e provavelmente numa refeição fora de casa, e não está pra que lhe sirvam merda durante uma hora e meia.

Meta--se no crl.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk