Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silverwolf

Jogaria com:

Vlacho
Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo
Gedson, Fejsa, Gabriel, Rafa,
Taarabt e Vinicius

KnightRider

O jogo na Rússia a meu ver é determinante para começares a recuperar a confiança dos adeptos e da equipa.

The_Riggs

O Gédson foi o melhor em campo num jogo em que um garoto faz um hattrick. Sempre a aprender

Carminati

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2019, 23:33
O Gédson foi o melhor em campo num jogo em que um garoto faz um hattrick. Sempre a aprender

Gedson.
E assim aprendeste mais uma coisa.

Tiago1982

Citação de: Silverwolf em 30 de Setembro de 2019, 22:30
Jogaria com:

Vlacho
Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo
Gedson, Fejsa, Gabriel, Rafa,
Taarabt e Vinicius

Eu também jogaria assim...

Mas vão jogar Pizzi e Seferovic...

The_Riggs

Citação de: Carminati em 30 de Setembro de 2019, 23:43
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2019, 23:33
O Gédson foi o melhor em campo num jogo em que um garoto faz um hattrick. Sempre a aprender

Gedson.
E assim aprendeste mais uma coisa.

Desculpa sr. polícia, o telemóvel corrige assim e há quem tenha mais que fazer.

Nenad25

Ganhar na Rússia.

Carrega Bruno, Carrega Benfica.

Benfiquistadesdepequenino

O Bruno leva a febra toda , até o inválido do fejsa tenho dúvidas que algo mude..

Mas o samaris não vai , ou está a lixar o balneário pela óptica do lage , ou está a ser vendido, ou querem vender os outros a força toda, tipo o fejsa ou um miúdo.

Sei lá,

ARREB1MBA

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 01 de Outubro de 2019, 02:29
O Bruno leva a febra toda , até o inválido do fejsa tenho dúvidas que algo mude..

Mas o samaris não vai , ou está a lixar o balneário pela óptica do lage , ou está a ser vendido, ou querem vender os outros a força toda, tipo o fejsa ou um miúdo.

Sei lá,

O Samaris lixou o punho naquela queda. Não voltou a jogar depois disso.

Benfiquistadesdepequenino

Mas está oficialmente lesionado?

20simao1

Citação de: cervi em 30 de Setembro de 2019, 04:36
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2019, 04:24
Ok que é o record mas "Tomás Tavares deve avançar, André Almeida em dúvida"

Mais um que o Lage vai dizer que não recuperou bem do jogo da Liga...

Como é o Almeida, tou-me a cagar.
Mas esta merda não é normal.
O Almeida não se estava a queixar há muito no jogo com o Setubal? Pelo menos os comentadores falavam dele estar mal fisicamente.
Se estava mal fisicamente, então saísse mais cedo. Mais não seja porque o Tomás Tavares já mostrou contra o Guimarães que ainda está verde e precisa de rodar, e agora deve ser lançado outra vez na Champions.

O Laje tem algumas culpas na gestão que faz na champions, mas não tem culpa da falta de reforços, há quantos anos não há um defesa direito no plantel?

Merda das replys às vezes não aparecem.

Acho que já discutimos essas questões lol.
E parte já o disseste agora também...

magoslb

Por favor faz despertar a equipa. É preciso ganhar e convencer, só assim podemos sair deste momento conturbado.

joaogr

Lage, amanhã ganhar é essencial, no entanto já apostei no zenit, assim triste nunca ficarei a menos que empate 😁

_JonasThern_


zezespecial

Se perdermos este jogo, podemos desde já perder qualquer ilusão de apuramento. O Zenit, apesar de vir do primeiro pote é a equipa mais fresca do grupo e está na hora de o provar.

Amigo Lage, o plantel é curto para estas andanças mas isso também é em parte culpa tua. Esquece os discursos de o que é ser do Benfica, que isso nós sabemos bem, nós queremos é ver futebol, e deixar de ser os coitadinhos no futebol dos grandes!