Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:36
Este, sim, era um homem!


E era mesmo. Quando viu que não tinha capacidade para fazer um bom trabalho pôs o lugar à disposição e foi-se embora. Tivessem todos a mesma mentalidade...

Pequeno_Genial

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:37
Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Outubro de 2019, 12:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Ainda bem que tocaste nesse ponto porque as semelhanças com a antecessor são cada vez maiores.

Outra coisa que me faz espécie é o facto de Bruno Lage usar aquele casaco preto e sempre apertado.  Mas o homem não tem calor?! Será que o homem não tem sangue a correr-lhe nas veias?! Está cada vez mais um Rui Vitória autêntico, sem chama, sem ponta de paixão...

José Camacho de volta! Esse, sim, tinha calor ... e suava que nem um burro.

Obviamente! Um gajo para aferir a qualidade de um treinador tem de olhar para as "rodelas" de suor na camisa após um jogo terminar. Qualquer pessoa sabe isto, mas no Benfica endeusa-se as pessoas com muita facilidade...


Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 12:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:36
Este, sim, era um homem!


E era mesmo. Quando viu que não tinha capacidade para fazer um bom trabalho pôs o lugar à disposição e foi-se embora. Tivessem todos a mesma mentalidade...
Também é verdade.

loverangra

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:39
Citação de: loverangra em 02 de Outubro de 2019, 12:37
LEVEI EU AMARELO POR MANDAR UNS CERTOS EXIGENTES PARA O ....INHO!!! E VEJO EU AQUI INSINUAÇÕES QUE O NOSSO MISTER ESTÁ VENDIDO AOS 10% E OUTRAS BARBARIDADES PIORES CRL!!!!!!!
QUE PORCARIA VEM A SER ESTA?????? OS ADMINISTRADORES SÓ AGEM NUM SENTIDO?
VIVA O BENFICA


So se fores uma ursa

Pequeno_Genial


Óh Lage, mas quem é que, em 2019, ainda usa as patilhas em bico!?

Faz-te homem, caralho!

_JonasThern_

Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

Obviamente que quem tem que criticar critica. O celeuma é que quem critica depois é criticado porque "merecemos o futebol de merda que temos" ou porque "merecemos é Ruis Vitórias" etc. Se percebo quem critica nos quais me incluo devido ao futebol de merda que apresentamos, já não percebo tão bem o porquê de criticar ser merecedor de um futebol de merda ou de um Rui Vitória a treinar a equipa que apoio.

KnightRider

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2019, 09:04
Não é que seja um caso de estado, mas, além de um paternalismo bacoco, revela alguma falta de sentido de oportunidade, de tacto.

A equipa não joga nada, inventou e foi desplicente na primeia jornada, prosseguindo com as vergonhas europeias, jogo decisivo, o clube em polvorosa e com agressões do presidente a sócios ... e ele sai-se com aquela mensagem cívica, como se fosse o Presidente da República ,  quando todos só  esperamos é que nem durma a pensar na vitória?!

Ganha o jogo com uma grande exibição e no fim solta a faceta de intervenção política e deixa as mensagens que quiser, eleições,  amazonia, aquecimento global, etc.
Antes do jogo, no contexto atual, corre o risco de parecer um pateta com pouca inteligência emocional.


blog benficaatemorrer

a forma como se movimenta e até como inspira é daquelas coisas que desclassificam a sua postura ao nível de roupeiro...

Chairman

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

Obviamente que quem tem que criticar critica. O celeuma é que quem critica depois é criticado porque "merecemos o futebol de merda que temos" ou porque "merecemos é Ruis Vitórias" etc. Se percebo quem critica nos quais me incluo devido ao futebol de merda que apresentamos, já não percebo tão bem o porquê de criticar ser merecedor de um futebol de merda ou de um Rui Vitória a treinar a equipa que apoio.
Eu também critico. E jogamos mal. E se este não dá para mais tem de vir outro. Como eu critico aparece sempre gente a defender. Quando a essa frases do "merecer futebol de merda..".. Concordo contigo, nesse aspecto

gabbana

                                                         
                                                     Zlobyn


          T.Tavares                 Rúben                 Morato               Grimaldo


                                                      Tino

                                                                     Gabriel
                                    Taarabt

             Jota                                                                         Rafa
                                                    RDT

gabbana

   
                                                  Zlobyn


             T. Tavares                Rúben               Morato                Grimaldo


                                                    Tino

               
                                                                   Gabriel
                           Gedson


                                               Taarabt


                                                                Rafa
                              RDT

PB


kyza

Vamos ver se hoje não recebemos outra missa... Mas o importante é votar.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

Obviamente que quem tem que criticar critica. O celeuma é que quem critica depois é criticado porque "merecemos o futebol de merda que temos" ou porque "merecemos é Ruis Vitórias" etc. Se percebo quem critica nos quais me incluo devido ao futebol de merda que apresentamos, já não percebo tão bem o porquê de criticar ser merecedor de um futebol de merda ou de um Rui Vitória a treinar a equipa que apoio.

Ou seja podes criticar mas não queres ser criticado.

Confere.

Avante

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.

A mim importa-me bastante que ele seja bom cidadão e que aproveita a exposição que o futebol da, para promover a cidadania.
Não e o meu principal critério obviamente mas aceito este bonus com muito agrado.

E já nem falo do aspecto da consciência "cívica" que revela alguma inteligência e elevação, qualidades bastantes importantes para um treinador moderno, já agora. 

Muito gostam vocês de Pedrotos, Conceiçãos e JJs...