Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KKT

Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2019, 12:02
Joga sempre o mm na frente deve ser para mostrar e bater mais 10% na conta de alguém

Contra o Leipzig não, jogaram outros mas isso também é motivo de critica ne?

É o chamado criticar por criticar.

miniMilk

Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2019, 12:02
Joga sempre o mm na frente deve ser para mostrar e bater mais 10% na conta de alguém
numa perspectiva de rentabilidade faria mais sentido ser o Sr 20M a jogar sempre


Bertolucci Kasparov

O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

sammer

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

E anda sempre de casaco. Parece uma amélia cheio de frio. Faça-se mas é um homem se quer ser respeitado pelos jogadores!

Plexas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Para ser outro Rui Vitoria tinha de ter metro e meio de diametro. Tem de comer muita sopa ainda.

Trezeguet

para ser outro RV tem de comer muita churrasqueira

Bertolucci Kasparov

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Para ser outro Rui Vitoria tinha de ter metro e meio de diametro. Tem de comer muita sopa ainda.

Penso que uma cicatriz na cara ajudaria. Não gosto do seu ar limpinho, de quem nunca esteve no Ultramar

Chairman

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

miniMilk

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Para ser outro Rui Vitoria tinha de ter metro e meio de diametro. Tem de comer muita sopa ainda.
sopa?  ;D
O RV comeu a última sopa em 1986

Pequeno_Genial

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Ainda bem que tocaste nesse ponto porque as semelhanças com a antecessor são cada vez maiores.

Outra coisa que me faz espécie é o facto de Bruno Lage usar aquele casaco preto e sempre apertado.  Mas o homem não tem calor?! Será que o homem não tem sangue a correr-lhe nas veias?! Está cada vez mais um Rui Vitória autêntico, sem chama, sem ponta de paixão...

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:30
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Para ser outro Rui Vitoria tinha de ter metro e meio de diametro. Tem de comer muita sopa ainda.

Penso que uma cicatriz na cara ajudaria. Não gosto do seu ar limpinho, de quem nunca esteve no Ultramar
Pintar-se de palhaço e começar a cometer crimes de toda a espécie com o motto "Why so Serious?" também é uma opção

Bertolucci Kasparov


Bertolucci Kasparov

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Outubro de 2019, 12:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2019, 12:27
O Bruno Lage é demasiado alto para um treinador. E deveria ser mais entroncado para meter respeito nos jogadores.

Parece outro Rui Vitória.

Ainda bem que tocaste nesse ponto porque as semelhanças com a antecessor são cada vez maiores.

Outra coisa que me faz espécie é o facto de Bruno Lage usar aquele casaco preto e sempre apertado.  Mas o homem não tem calor?! Será que o homem não tem sangue a correr-lhe nas veias?! Está cada vez mais um Rui Vitória autêntico, sem chama, sem ponta de paixão...

José Camacho de volta! Esse, sim, tinha calor ... e suava que nem um burro.

loverangra

LEVEI EU AMARELO POR MANDAR UNS CERTOS EXIGENTES PARA O ....INHO!!! E VEJO EU AQUI INSINUAÇÕES QUE O NOSSO MISTER ESTÁ VENDIDO AOS 10% E OUTRAS BARBARIDADES PIORES CRL!!!!!!!
QUE PORCARIA VEM A SER ESTA?????? OS ADMINISTRADORES SÓ AGEM NUM SENTIDO?
VIVA O BENFICA

Plexas

Citação de: loverangra em 02 de Outubro de 2019, 12:37
LEVEI EU AMARELO POR MANDAR UNS CERTOS EXIGENTES PARA O ....INHO!!! E VEJO EU AQUI INSINUAÇÕES QUE O NOSSO MISTER ESTÁ VENDIDO AOS 10% E OUTRAS BARBARIDADES PIORES CRL!!!!!!!
QUE PORCARIA VEM A SER ESTA?????? OS ADMINISTRADORES SÓ AGEM NUM SENTIDO?
VIVA O BENFICA