Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Makumbino

Citação de: Afonzo em 02 de Outubro de 2019, 21:59
Menos... Olhem para o plantel do Benfica!! Estamos na champions com um onze que nem pra liga Portuguesa chega... Só wannabes, é preciso homens feitos! Fisicamente parecemos uma equipa de anões.

É com isto que exigimos a Lage resultados na Europa? Epa, peçam a cabeça de quem fez este plantel... Peçam a cabeça do Vieira!
O plantel do Zenit é melhor ?
Tem vergonha

Baron_Davis

Uma equipa que se vê e deseja para ganhar aos Moreirenses e Setubais de turno, vai fazer o que na LC?

mop62904

Bruno o teu estado graça terminou por tua inteira culpa. Não quiseste reforços, as vacas sagradas continuam resumidamente está tudo uma miséria.

tiagoterceira

O Lage não vale nem para ir buscar o Mourinho ao aeroporto....quanto mais para treinador do Benfica

ARRG

Não se esqueçam de ir votar, e ver o canal Panda. pqp

krovimodric


mi mi miccoli

Diz a verdade lage, não estamos a jogar nada e não temos jogadores de classe para uma competição destas. Deixa de mandar areia para os olhos dos adeptos, não sejas Rui Vitória sff

Pkmagiko


diamonds

Não tem culpa de ser um treinador limitado, mas tem culpa de ser mais um banana que se deixa manietar totalmente por Mendes e Vieira. Vai ganhando o seu e já nem se deve chatear muito, a avaliar pelo discurso actual. Ficará até que o gajo das luzes se farte dele e vá buscar outro gajo mediano do tugão. Nojo de todos estes personagens que estão a matar lentamente o clube grande que é o Benfica.

Benfiquistadesdepequenino

A equipa está o reflexo do treinador, perdido...

O meu medo é que a paragem faça pior, isto porque o Vinícius está de pé quente e o rdt finalmente marcou.

O puto Tomás não tem estofo para isto.

Parecia  uma equipa amadora

Oscor78


Benfica1992rqa

Ah e mais uma coisa, o 3º golo nem nas distritais fdx...

matadu

Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 22:07
Citação de: Afonzo em 02 de Outubro de 2019, 21:59
Menos... Olhem para o plantel do Benfica!! Estamos na champions com um onze que nem pra liga Portuguesa chega... Só wannabes, é preciso homens feitos! Fisicamente parecemos uma equipa de anões.

É com isto que exigimos a Lage resultados na Europa? Epa, peçam a cabeça de quem fez este plantel... Peçam a cabeça do Vieira!
O plantel do Zenit é melhor ?
Tem vergonha

Contra o Benfica, parecem todos o Messi.

blog benficaatemorrer

a tua entrada na equipa A foi muito boa...

deste a volta a tudo e foi uma cura para o que o bombo andava a fazer.

mas não chegas, tenho muita pena mas perdeste a equipa, ninguém te ouve ou quer saber do que dizes.

se fores o Homem que acho que és a esta altura já puseste o teu lugar à disposição.

Shoky

Ainda estou de queixo caído com a titularidade do Jardel.

Quem não manda no balneário está condenado.