Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Geovanni95

Parem de culpar treinador ou jogadores.

A culpa é sim do Sr. Vieira.

Ponto final

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:04
em todas as jornadas há mijas na escada a pontuar contra colossos e esta banda de mediocres só sabe envergonhar o Manto

11 derrotas nos ultimos 14 jogos da fase de grupos

tenham vergonha imbecis

12 em 15

Darkboy


Godescalco

A verdade é que o Benfica é uma equipa colectivamente muito fraca.

O plantel tem a deficiências que se sabe mas o nosso jogo colectivo é, regra geral, muito fraco. Falta trabalho de casa, não apenas intensidade.

Equipas com plantéis inferiores conseguem apresentar outra identidade em campo, vide Olympiacos ou Bruges.

Slb04Sempre

Tou farto do tugão, das festas idiotas no marquês, a ganhar contra intervencionados, falidos, e maluquinhos... claro que para ir à champions é preciso ser campeão, mas para quê ir à champions? para ser saco de porrada?

ForçadoBloqueio

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Outubro de 2019, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas como é que consegues insistir que o Pizzi vale alguma coisa de jeito?

Nestes 3 jogos começamos a jogar futebol assim que o Pizzi sai.

É o rosto da mediocridade, do conformismo, da falta de qualidade e da falta de vontade deste Benfica

A única coisa que eu insisto é que o Benfica tem um plantel de merda. Tão mau ou pior que os dos anos 90. Quero lá saber do Pizzi!

Shoky

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:04
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:03
Um gajo vê o que o Salzburg fez...o que o Brugge fez...o que o Genk fez...

O Benfica apanhava sovas em todos esses jogos.
Nós somos a pior equipa da Liga dos Campeões nos últimos 3 anos. Somos uma anedota do caralho e estamos de facto a envergonhar Portugal.

Haja colhões para mudar isto de vez. Alguém se contente já em lutar pelo tugão e ser um poio na Europa?
Teríamos 7 pontos em 15 jornadas se isto fosse uma liga de pontos corridos. Último lugar destacadíssimo.

Contra equipas ridiculas. Cskas, Basileias e Zenits.

Tenho vergonha da imagem que temos actualmente na Europa. VERGONHA.

E este ano corremos sério risco de voltar aos 0 pontos. Neste momento já nem sequer estamos na luta pelo apuramento. 2 jogos e até o terceiro lugar parece miragem.

Red Bullet

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 23:04
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 23:00
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.
O que disse sobre Fejsa?

vê a CI. "entrelinhas" disse que era o responsavel pelo 1 golo. Golo oferecido. não gostei. volto a escrever , uma coisa somos nós num forum , que todos vimos o 1 golo , outra é o treinador do SL BENFICA estar a tentar "arranjar um bode expiatório"...

acho o Bruno Lage algo perdido. Não parece o mesmo do ano passado...
acho q ele próprio está a perceber q o caminho dele está a chegar ao fim... só espero q se chegar a essa situação n faça as figuras  tristes do RV e saia com um pingo de dignidade, coisa q o RV não teve.

Sexta-Feira

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2019, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2019, 23:01
Para os meninos de coro aqui...

Mentalidade dos sem ovos não há omeletes!

Há uma coisa que se chama ATITUDE! É isso que faz a diferença entre seres bom ou excelente... Mau ou péssimo!

Coisa que no Benfica falta e muito! A todos os níveis!   
A ATITUDE do saco de dinheiro do Félix foi fenomenal.

A culpa é do Lage... Tem um plantel do caralho.

O Lage tem equipa para muito mais!

O presidente é outra conversa. Por mim Já tinha saído faz tempo.

Isto não inibe o lage de merda nenhuma e da porcaria que tem feito. Quem fala de hoje fala do nosso campeonato e taças de carica.

Falta de Atitude a todos os níveis... Os adeptos não ficam livres de responsabilidades. De aceitar esta pouca vergonha que se vem arrastando há anos.



bmuc79

Citação de: nog_ofloda em 02 de Outubro de 2019, 23:03
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:00
Citação de: GalloSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Não Shoky, o problema não é o grupo de trabalho.
A sorte de treinadores como o RV e o Lage é termos um grande grupo de trabalho e unido, um núcleo duro forte, caso contrário nunca teriam ganho nada no Benfica.

RV na 1º época, quando o JJ picou o Benfica ganhou porque o grupo de uniu contra o JJ.
Lage ganhou porque o grupo se uniu depois da saída de RV para provarem que não eram tão maus.

Eles sabem quando um treinador é bom ou não, eles sabem quem impõe respeito ou não e quem é um boneco ou não.
Não podes chegar ali e encostar jogadores para pores gajos a jogar que cuspiram na nossa cara e nos colegas de trabalho como foi o caso do Tarabat.
Se não és justo nem equilibrado nas tuas escolhas perdes o respeito dos jogadores.
Se não percebes nada do que estás a fazer perdes o respeito dos teus jogadores.


Eu também fiquei com a sensação que o Taarabt não é muito bem aceite no balneário... Mas aqui, de quem é a culpa? Do treinador, que tenta rentabilizar os jogadores que tem à disposição? Ou será da famosa "estrutura", que permite que o Taarabt seja um dos jogadores mais diferenciados do plantel?

Tenho muita pena de ver o Lage cair, mas temo que isso vá acontecer mais cedo ou mais tarde... Quando o problema está noutras partes do clube (e alguns jogadores também).

Imagina que na tua empresa onde estás lá há uns 3 anos e sempre foste cumpridor e profissional com o teu trabalho e a tua empresa e tens lá um gajo que está ao mesmo tempo que tu e anda a cagar de alto para aquilo, falta ao trabalho regularmente, aparece alcoolizado,etc..
Um dia mudam o teu chefe e de repente começam a encostar-te para estar no teu lugar o borgas que ainda lhe renovam o contrato e passa a ser o gajo mais bem visto pelas chefias.
Como te irias sentir? Como achas que o ambiente ia ficar?

Para agravar a situação no Benfica, os sócios começaram a endeusar um gajo que nem em campo demonstrou nada para o ser, nem golos, nem assistências, nem a qualidade diferenciadora que querem ver. O nível de cobrança e exigência dos adeptos do Benfica está no lodo.
Mas depois cobramos e assobiamos gajos que dão tudo o que têm e são profissionais a 100%.


A culpa agora é do marroquino... Dasse haja paciência!

Se calhar joga porque temos um presidente que é um pinóquio!

Foi o luzinhas que disse que ele nunca mais jogava no Benfica!!! Mas que merda de exemplo é este?!

Mas ei a culpa é do Lage...

Não pá, a culpa não é do Marroquino, é de quem o mete lá dentro armado em grande reeducador de jovens perdidos da vida.

E sim o Vieira tinha razão, não deveria vestir mais a nossa camisola se nos déssemos aos respeito.

jclNTC

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Outubro de 2019, 23:05
Citação de: jclNTC em 02 de Outubro de 2019, 22:55
A culpa não é dele.. joga com os que tem..

E o Zivkovic ? não vou dizer que é o melhor jogador do plantel para não me mandarem pro c@r@$#%... mas há coisas que não se percebe.
Nós não sabemos o que se passa nos bastidores, tal como tu, gostaria de ser esclarecido, mas não meto em causa os princípios e valores do Lage, e pelo historial do Zivkovic desconfio que seja teimosia do Lage.. mas gostava de ser esclarecido.

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2019, 23:06
A verdade é que o Benfica é uma equipa colectivamente muito fraca.

O plantel tem a deficiências que se sabe mas o nosso jogo colectivo é, regra geral, muito fraco. Falta trabalho de casa, não apenas intensidade.

Equipas com plantéis inferiores conseguem apresentar outra identidade em campo, vide Olympiacos ou Bruges.
Já esfregas as mãos com o JJ, diz lá.

KnightRider

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:03
Um gajo vê o que o Salzburg fez...o que o Brugge fez...o que o Genk fez...

O Benfica apanhava sovas em todos esses jogos.
Nós somos a pior equipa da Liga dos Campeões nos últimos 3 anos. Somos uma anedota do caralho e estamos de facto a envergonhar Portugal.

Haja colhões para mudar isto de vez. Alguém se contente já em lutar pelo tugão e ser um poio na Europa?

:3-6:94

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:03
Um gajo vê o que o Salzburg fez...o que o Brugge fez...o que o Genk fez...

O Benfica apanhava sovas em todos esses jogos.
Nós somos a pior equipa da Liga dos Campeões nos últimos 3 anos. Somos uma anedota do caralho e estamos de facto a envergonhar Portugal.

Haja colhões para mudar isto de vez. Alguém se contente já em lutar pelo tugão e ser um poio na Europa?
Concordo inteiramente, mas infelizmente existem e não são assim tão poucos a começar nos individuos que estão nos cargos de direção

tnlemos

Citação de: peterslimer em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: tnlemos em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado
Para entrar Caio e Vinicius? Uau... Temos um plantel de enorme qualidade
Parecem melhores, pelo menos fizeram melhor do que esses 2 nos ultimos 15 minutos do jogo, o Benfica até começou a jogar no meio campo.
Se consegues olhar para eles e ver qualidade superior a Pizzi e Sefe... Acho que não te consigo responder futebolisticamente falando :D :D

Limito-me com um "Discordo contigo! Os gajos não valem um c"#$%%$o"