Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Que Flop ...

Deus nos acuda deste Rui vitoria 2.0

Pedro Nunes 28

Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:46
vir para aqui pedir o JJ é só do mais anti-benfiquista do que me passa pela cabeça.
A mim mete-me nojo ver camaradas de cu aberto para esse fdp.

mi mi miccoli

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:46
Citação de: mi mi miccoli em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Mais uma conferência de imprensa em modo aula de faculdade. É só explicações académicas mas depois o que interessa, que é lá dentro a equipa jogar à bola é zero. É soluções para mudar a mediocridade do futebol apresentado nem vê-las. Não é possível isto continuar assim muito mais tempo

Tou-me a cagar para as CI. O trabalho que tem de ser feito é nos treinos. Para mim o Lage que se cale e trabalhe o que tem de ser trabalhado, sem medos.
É já agora que não mande areia com explicações que acrescentam zero para as soluções que são necessárias na equipa. Isto não chega, temos de jogar muito melhor que este futebol medíocre que a equipa apresenta

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2019, 22:43
O Lage foi o treinador que pôs uma equipa a dar banho de bola em Alvalade e fazer 4 golos e falhar outros tantos... um mês depois de enfardar dois em Portimão.

Havia Félix. Agora não há nada. Há uma teimosia em querer insistir numa ideia de jogo que não funciona sem Félix, mas sobretudo, não existe jogadores de qualidade de Champions. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que têm nível para isto.

Isto para não falar na atitude e na forma de encarar a competição. Estamos todos (treinador, jogadores e adeptos) borrados de medo com o fantasma dos 0 pontos. Porquê? Porque todos sabemos que não houve ambição nenhuma! Não houve qualquer preocupação em limpar a imagem de merda que deixámos nestes últimos anos.

Dedos de uma mão? Quem?

Os jogadores de qualidade superior do Benfica, que vão ser vendidos a curto prazo, são R. Dias e Tino. Não sou eu que o digo e escrevo, é o Benfica e os dirigentes do Benfica.

Vivem para isso.

O resto fica cá tudo. A pandilha da mediocridade que não vale os colhões de um gato.

O Benfica levou 5 em Basileia com Julio César, Jonas e Jimenez (por exemplo) no 11 inicial. Já nessa altura o capitão bisão andava a pastar a toura na dupla de meio-campo.

Eu dava o CU, para ter 3 jogadores como os que citei neste plantel, mas na hora.

Ruben Dias, Gabriel, Tino e Rafa. Nem 5 dão de facto.

xtrk21

JJ volta estas perdoado !!!
é rir para nao chorar

Fenómeno

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.
O problema é obviamente mais profundo. Mas é um disparate continuar-se a falar de jogadores e de planteis.

Com este mesmo plantel o BENFICA tem obrigação de jogar MUITO, MUITO, MUITO MAIS.

E o pior não é isso.

O pior é que já é parte da nossa genética a falta de mentalidade competitiva, de agressividade, de fome, de ganas, de orgulho e amor próprio.

O BENFICA joga a passo, ninguém pressiona o portador da bola, somos macios como manteiga, jogamos a um ritmo confrangedor,  ninguém preenche espaços...

Posto isto, o Lage tem feito MERDA ATRÁS DE MERDA. E isso é INEGÁVEL. É MERDA ATRÁS DE MERDA constantemente.

Em termos de organização eu dou um mero exemplo básico.

Sempre que a linha média do BENFICA sobe em pressão a linha defensiva fica enterrada lá atrás. O BENFICA perde a bola e de repente o adversário depara-se com metros atrás de metros para correr e um BURACO gigante entre esses dois sectores.

A distância de sectores é um dos erros maiores do BENFICA actualmente. São kms entre os 3 sectores.

E isso leva a uma desorganização total porque os jogadores acabam a andar a correr que nem tolinhos.

O Lage pede um plantel curto 21/22 jogadores...

O Lage pede reforços.

O Lage de CI em CI fala na importância do Gabriel e está sempre a frisar que tem de ter opções válidas.

Não temos lateral direito, não temos 2o avançado. Não temos sucessores de Jonas e Félix. Não temos suplente do Tino, não temos suplente do Gabriel.

Como se pode trabalhar assim?

Francescoli

Começa a conferência a lembrar que ele tem dois jogos e duas derrotas e a assumir a responsabilidade por essas duas derrotas.

Dizer que não assumiu é mentira e não é preciso mentir para ter razões para criticar. Há muitas.

nog_ofloda

Algo se passa ou passou... o discurso do ano passado do mérito do treino não bate com este ano.

Pizzi e do 14 tem que ser no mínimo banco!

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

eaglerp

Jonas, Félix e Sálvio (sim aquele que ninguém gostava), perdemos só os 3 melhores jogadores do Benfica, sem a devida compensação...no Seixal não há o ouro que se apregoa, os que de facto eram ouro já foram todos

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda

quem traz reforços tem cabelo de várias cores e joga daqui a pouco...

tnlemos

Citação de: Cosmic em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Não tardará muito a ver lenços brancos.
Mas a quem ao Lage?

Ou os jogadores que não têm nível para o Benfica que fazem parte do plantel?

É que contratámos pouco, mas Caio e Vinicius viram-se logo o que eram (-2) :D

E sairam Felix, Jonas e Salvio :D

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Quantas vezes viste isso acontecer. É como os lenços brancos quando saem é o fim.

JAlvesBenfica

Saudades de voltar a fazer 0 pontos.