Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Holmesreis

O Lage que se foque em tentar recuperar o Zivkovic como o fez com Taarabt, pois com a lesão do Chiquinho, não temos no momento ninguém que abanque o Pizzidane.

O Pizzi hoje deve ter feito o jogo mais medonho com o Manto Sagrado. Pior que em Basileia.

Carminati

Citação de: serebotna em 03 de Outubro de 2019, 00:37
Citação de: Carminati em 28 de Abril de 2019, 21:54
In "Lateral Esquerdo" (que pouco percebem de bola)

"
Bruno Lage entrou na equipa principal do Benfica com o campeonato praticamente perdido. Era o atraso de sete pontos, e um calendário com visitas ao FC Porto, Sporting, Braga, Guimarães e Moreirense [top 6].

Quem honestamente acreditaria em 15 pontos e num 15 – 4 nestes jogos? É que qualquer deslize para quem levava 7 de atraso era o fim.

Há algum tempo atrás, antes de chegar ao Benfica, o treinador partilhou connosco a semana de trabalho do Sheffield Wed liderado por Carlos Carvalhal, e já ai se percebia o passo à frente que era o seu trabalho. A correcção e o trabalho do seu modelo, e a minuciosidade no plano de jogo, trabalhando também do ponto de vista estratégico a preparação de cada partida.

Quando chegou à equipa principal do Benfica, não teria sequer outro caminho. Com uma desvantagem gigantesca na classificação não restaria mesmo mais nada que não o "jogo a jogo" como tantas vezes vem afirmando.

Quinze vitórias em dezasseis jogos, sessenta golos (quase quatro por jogo) contra doze sofridos, é um registo incrível, sobretudo se pensarmos que três das actuais mais valias da equipa foram por si "inventadas". Não leve à letra a palavra invenção para Felix, Ferro e Florentino, mas quem teria a coragem de paulatinamente soltar os miúdos enquanto alguns pesos pesados foram perdendo espaço? E tudo de forma tão bem pensada e enquadrada que não chegou sequer para ferir egos.

Do modelo, à preparação estratégica, passando pela liderança e processo de treino (no que é possível observar), Lage revolucionou o futebol do Benfica e poderá vir a colher os louros de um campeonato que esteve perdido."
Até citavas o lateral esquerdo para mostrar a tua admiração pelo Lage. E agora vens dizer que nunca gostaste dele?

Xiii ganda buba que tinha nessa noite.

Red Zeppelin

Vocês não percebem nada disto seus garotoes aventureiros. Amanhã na newsletter vem tudo explicadinho porque perdemos. Foi azar, os detalhes pagam-se caro na champions. O filho do Marinho acredita que vamos vencer ao Lyon, temos de acreditar. A mim não me enganam.

PabloElMago10

Mais um cringe sem qualidade para treinar o Benfica. Tirei-lhe logo a pinta, assim que conseguiu ser eliminado pelo Zbording do Careca Voador da Taça.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Oh Shoky, os primeiros 20 minutos são bons? Por favor... Nem uma jogada de jeito fizeste! E bolas perdidas vai lá contá-las.
Já para não falar que o Benfica mama 2 golos depois de ele mexer na equipa.
E marca um depois de tirar a holy cow atacante.

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Oh Shoky, os primeiros 20 minutos são bons? Por favor... Nem uma jogada de jeito fizeste! E bolas perdidas vai lá contá-las.

Tambem achei bons os primeiros 20 minutos, ainda nao estavamos a perder  ;D

slbenfica_croft

O BENFICA não entra em jogo a perder por mero acaso.

Na segunda parte logo nos primeiros segundos não mama o segundo por mero acaso.

Entrámos bem onde? Pelo amor de deus.

Não sei honestamente que futebol vocês viram nesses primeiros minutos.


MiguelPalma92

Pizzi devia passar para o apoio directo ao PL. É um médio com golo, por mais defeitos que tenha.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Vieira não merecia o campeonato passado depois de toda a merda que fez. E Lage não merecia este plantel depois de salvar o couro ao presidente.
Nisto posso concordar.

Espero que vocês tenham razão, mas lamentavelmente acho que o Lage  vai-se queimar e será mais um a ser usado como escudo pelo Senhor Colhões.

_JonasThern_

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Outubro de 2019, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Oh Shoky, os primeiros 20 minutos são bons? Por favor... Nem uma jogada de jeito fizeste! E bolas perdidas vai lá contá-las.

Logo nos primeiros minutos ia dar merda.

Eu não sei se ia dar merda sem o tal erro individual porque o Zenit é banalíssimo. Mas provavelmente ia ser o jogo todo mal jogado, ao nível do bate Bombo como tinha sido até aí.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Jogo controlado? não sofremos golo ao 2º minuto por milagre e vens falar em jogo controlado?

Carminati

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2019, 00:25
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:16
Estamos há anos a perder tempo aqui nestes tópicos em vez de malhar no gajo que toda a gente sabe que é 100% responsável por esta merda.
E esse podemos efectivamente correr à chapada para fora do clube.

Carga máxima nesse gajo, mas é. Que merda de plantel, nossa senhora.

Pá, eu vi o primeiro toque de bola ao vivo que o Caio Lucas deu contra o Anderlecht e apercebi-me imediatamente do gigantesco cepo que ali estava. Estes caralhos fizeram ZERO! Lesionou-se o Chiquinho e nós, que já precisávamos na altura de um segundo avançado, fizemos ZERO! Um junior lateral esquerdo andou a fazer jogos oficiais a lateral direito e nós fizemos ZERO! Um sem número de imbecilidades que contado ninguém acredita! Isto é o cúmulo da incompetência. Eu não me acredito em sabotagem. Infelizmente, acho que é mesmo incompetência da mais pura. Sabotagem não conseguia ser pior.

Se colocares um pastor de cabras a pilotar um avião também vai dar merda.
A malta que nos lidera não percebe um absoluto caralho de futebol. E são uns ignorantes, nem querem aprender, acham-se mais inteligentes que os outros. Olham para o exemplo do Ajax e nem entendem nada do que está ali a ser feito...NADA. E ainda acham que estão no bom caminho. É de levar às lágrimas.

O Benfica tem um plantel miserável. Tiras-lhe o Rafa, o Gabriel e o Taarabt e vamos lutar com o Sporting pelas vagas europeias de tão medonho que é.
E estes gajos acham que formaram um grande plantel, e acham-no genuinamente.

O Caio Lucas caia que nem gingas nos anos nasvestas. Ele num lado e o Taument no outro.

Não desistas do Caio já.

O rapaz tem qualidades e personalidade.

Ele hoje, numa altura péssima, entrou sem medo e até fez algumas coisas boas.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 03 de Outubro de 2019, 00:40
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Vieira não merecia o campeonato passado depois de toda a merda que fez. E Lage não merecia este plantel depois de salvar o couro ao presidente.
Nisto posso concordar.

Espero que vocês tenham razão, mas lamentavelmente acho que o Lage  vai-se queimar e será mais um a ser usado como escudo pelo Senhor Colhões.

É claro que vai. Mas vai ser só mais um para a lista dos incompetentes que só servem para tapar a verdadeira incompetência.

_JonasThern_

Citação de: piwo em 03 de Outubro de 2019, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Oh Shoky, os primeiros 20 minutos são bons? Por favor... Nem uma jogada de jeito fizeste! E bolas perdidas vai lá contá-las.

Tambem achei bons os primeiros 20 minutos, ainda nao estavamos a perder  ;D

Pois só se foi por isso.

IloveSLB2014

Na short list do Vieira, neste momento não há alternativas ao Lage no mercado. O Vieira só deve conhecer 4 ou 5 treinadores portugueses... O JJ, o Santolas, o Jardim, o Marco Silva e o NES ou o P.Fonseca.

E neste momento nenhum desses está disponível.

Apesar de estarmos a jogar mal, jogamos o suficiente para lutar pelo título com o Porto e portanto o Lage se for ganhando para o campeonato, aguenta o lugar pelo menos até final da época. Depois, depende se for campeão ou não...

Edit: o Camacho ainda treina? :rir: