Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
O dia em que esse senhor regressar ao Benfica, Vieira ficará bem mais perto da saída.
Sei-o de fonte segura.
Lamento mas essa fonte tem a água inquinada.

JJ era para JÁ ter vindo treinar o plantel este ano, após mais um ano a seco em q penosamente era para nos arrastarmos até ao fim do campeonato.

Mas o orelhas teve azar: o Lage ganhou o campeonato... e isto sim, foi de fonte segura.
Podes ironizar à vontade.
Quem me disse isso é próximo da estrutura e benfiquista.
quem me disse isso falou com Luis XIV. o rei sol.

blog benficaatemorrer

é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

timduncan

Uma desilusão. Equipa completamente previsível, recuperação defensiva não existe, e literalmente ninguém tem ideias, é o Rafa a correr e pronto. Ridículo. O plantel também em si é ridículo, mas não é isso que impede haver ideias, coisa que não existe. Uma desilusão. Que aproveite esta pausa para pensar no que está mal, que deixe de ser casmurro e que haja trabalho, muito trabalho mesmo

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

Vieira é O problema.

Mas Lage com a cara de borrado, os discursos de falso moralista e aceitar a merda que lhe metem à frente...Lage faz parte do problema.

DC_10

Muitos têm como referência "de grande jogo do Lage" o jogo no Dragão.
Até parece que fizemos um jogo do outro Mundo. O Porto atual e de um passado recente não é referência para ninguém. Nesse jogo Conceiçao não levou a sério o Benfica e fez algumas opções que não lembravam a ninguém...

Xanghai

O LFV cagou-te em cima, temos uma equipa remendada e com pouca qualidade...mas meu amigo, estás a meter água por todo o lado.

Não se joga um caralhinho...nada de nada.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:50
Epá, não me fodam...a sério...já tenho umas décadas a ver bola e o Benfica não faz a transformação que fez na época passada porque o João Félix coiso e cenas.
A exibição que o Benfica faz no Dragão é apenas a melhor que eu já vi. De sempre. Nunca jogámos assim ali, com os meus dois olhinhos a verem. Nem com o super-Jesus.

Em Alvalade podíamos à vontade ter devolvido os 7-1 tal não foi o amasso épico que lhes demos.E aquela segunda parte em Braga, quando tudo parecia perdido?

O Benfica jogava e muito. À equipa grande. Tacticamente era fabuloso. Houve ali muito trabalhinho de treinador. Querer agora fazer crer que qualquer palerma pegava naquela manta de retalhos e fazia deles campeões é de loucos. E é assim que se perde a credibilidade toda. Esta época o Bruno Lage está a desiludir e muito. Mas não vale a pena apagar o que de bom já fez e dar a ideia que ele sempre foi um atrasado mental que teve muita sorte. Assim ninguém nos leva a sério.

Concordo.

A forma como o Benfica geriu a pré-época matou tudo de bom que se fez em 6 meses.

O Lage simplesmente não teve coragem para bater a porta e por-se no caralho, agora vai ter que levar isto até ao fim.

blog benficaatemorrer

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2019, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

Vieira é O problema.

Mas Lage com a cara de borrado, os discursos de falso moralista e aceitar a merda que lhe metem à frente...Lage faz parte do problema.
Lage já não tem nada ali dentro.

a sua palavra já não chega aos jogadores.

as suas ideias já não são aceites por eles.

ele já perdeu a equipa.

neste momento só falta o Jardel ou outro fazerem 2 auto-golos propositados para se transformar num Rui Vitória.

vai sair com a imagem de nabo por culpa do que lhe estão a fazer.

Trezeguet

mas o problema não é o BL ou apenas o BL

o que eu quero ver respondido é o que mudou? equipa piora jogo para jogo, linha defensiva cada vez pior, pressão mal feita e isto é de treinador.

eu quero saber o que mudou

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

tambem podemos ser sinceros e dizer que sao treinadores sem qualidades para um grande clube.

Grizzli

Citação de: Redceltic em 03 de Outubro de 2019, 09:43
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:39
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Outubro de 2019, 09:33
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Nao e o culpado. Ontem jogou com 3 dispensados
Porquê quis.
Sim pk ha mais gente para jogar na posicao do fesja e taarabt.

Há. Samaris, tavares e até gedson para o lugar do sérvio e zivkovic e jota para o lugar que jogou o marroquino ontem..
Depois dispensou krovi e semedo que pelo menos este tinha dimensão fisica que nenhum jogador teve ontem... e dado que jogam aos repeloes, pelo menos que tivesse jogadores possantes como tem o Conceição e Tinha o vitoria o ano passado.
Samaris e uma casa a arder, foi importante o ano passado mas por aqui e sempre um 8 ou 80.

Gedson fora de forma e tavares e curto ainda.

A questao e esta , no plantel ou temos jogadores fora do seu prime ou projectos de jogadores.

Alem disso , nota se uma tremenda falta de compromisso. Nao se corre, nao se luta..bola.

Incrivel como esta merda de direccao nao sabe fechar ciclos

areal

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:54
Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2019, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

Vieira é O problema.

Mas Lage com a cara de borrado, os discursos de falso moralista e aceitar a merda que lhe metem à frente...Lage faz parte do problema.
Lage já não tem nada ali dentro.

a sua palavra já não chega aos jogadores.

as suas ideias já não são aceites por eles.

ele já perdeu a equipa.

neste momento só falta o Jardel ou outro fazerem 2 auto-golos propositados para se transformar num Rui Vitória.

vai sair com a imagem de nabo por culpa do que lhe estão a fazer.

Vamos andar nisto todos os anos, os jogadores não querem marcam auto golos e treinador embora.

JPE

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2019, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

tambem podemos ser sinceros e dizer que sao treinadores sem qualidades para um grande clube.
Excepção é o Fernando Santos, engenheiro do Penta, Campeão Europe e vencedor da Liga das Nações, recordista campeão de empates.

jpcafe

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:47
é muito fácil rasgar agora o treinador Bruno Lage...

como foi muito fácil rasgar o treinador Rui Vitória...

ou até como foi muito fácil rasgar o Fernando Santos...

e mesmo como foi fácil rasgar o Quique Flores...

estão aqui 4 mas foram mais.

e nisto tudo só há um denominador em comum e é o presidente.

antes de rasgarem mais treinadores pensem nisto, pode ser que alguma luz se acenda nessas cabeças.

Tens toda a razão na parte do NGL mas todos os treinadores que falas são medíocres.

Bombo, lol
Quique, do pior que já vi o Benfica jogar
Santolas, basta ver a selecção
Lage, dispensa comentários

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 09:55
mas o problema não é o BL ou apenas o BL

o que eu quero ver respondido é o que mudou? equipa piora jogo para jogo, linha defensiva cada vez pior, pressão mal feita e isto é de treinador.

eu quero saber o que mudou
como o cebola disse ali atrás nem é muito difícil de ver...

ele esperando o melhor da sua direcção tentou limpar a casa, fazer um plantel à sua medida.

quando deu por ela e reparou que só iria ter Vinicius, Caios e pouco mais as palavras que ele disse pesaram muito em quem estava dispensado por ele e que acabou por lá ficar.

se ele queria um plantel curto de 22 jogadores e tem um de 28 estão lá 6 gajos que não deviam estar e como eles sabem que pelo treinador eles não estavam lá é só fazer a caminha juntamente com os outros.

foi o presidente que ao ignorar a vontade do treinador criou esta situação.