Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

se os jogadores estão amuados então bem podem ir para o caralho.

já dizia o mesmo que foi filha da putice o que fizeram em Portimão com o gordo, goste-se dele ou não.

não gostam mas não deixam de serem pagos para serem profissionais

Shoky

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Outubro de 2019, 15:20
Perdeu o balneário e a coisa ficara sempre por um fio... a não ser que mudem a equipa toda... o que não estou a ver..

Mesmo que comece a ganhar bastara 1 resultado negativo para a ferida abrir .
Lage perdeu o balneário.

Aquilo não são tipos muito polidos , de vez enquando tem que ser bruto e dizer umas caralh das...

Entre o Lage e "a equipa toda" aka a pandilha da mediocridade...eu preferia manter o Lage e correr com esses 4 ou 5 parasitas sem rendimento.

Pikes

Citação de: Vibe em 03 de Outubro de 2019, 15:23
Citação de: F_santos em 03 de Outubro de 2019, 15:20
Está equipa estava a precisar de um treinador como o Cãoceicao....a atitude de merda que revela em campo só lá vai como uma besta daquelas. Com o cordeirinho do Lage vai ser comido de cebolada por algumas primadonas que lá andam a passear a classe ou a falta dela.

Sim, porque eles jogam muito. Com o Krasnodar então foi do melhor

Não confundas o talento para treinador com o ser exigente e ter um feitio filho da puta.
Com estas prima donas tem k se ser filho da puta mesmo. Senão não se mexem. Com palmadinhas nas costas isso não vai lá.

The_Riggs

Se após ganhar um campeonato campeonato em 4 meses começando com -7 pontos já têm problemas de balneário, então, e eu gostava muito de Lage e custa a dizer, não serve para isto.

Aslio

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.
O Pizzi... jogador que no ano passado, num jogo de Champions, aos 60 mins dizia "não dá mais".

Só me ocorre uma palavra: foda-se.

O Pizzi que se preocupe em jogar futebol e não andar a pastelar nos jogos com maior dificuldade. Grande contra os pequenos, pequeno contra os "grandes".

The_Riggs

Citação de: Vibe em 03 de Outubro de 2019, 15:23
Citação de: F_santos em 03 de Outubro de 2019, 15:20
Está equipa estava a precisar de um treinador como o Cãoceicao....a atitude de merda que revela em campo só lá vai como uma besta daquelas. Com o cordeirinho do Lage vai ser comido de cebolada por algumas primadonas que lá andam a passear a classe ou a falta dela.

Sim, porque eles jogam muito. Com o Krasnodar então foi do melhor

chegou para virem à Luz jogar contra o Benfica como se estivessem a jogar na casa deles contra um Leixões.

RodrigoVivo

Se perdeu o balneário então é porque o Tiago Pinto está a ser passivo nesta situação.

O Diretor do futebol tem que fazer a ponte da equipa com a direção e, mais importante, saber gerir os egos.

Clau_21

Citação de: F_santos em 03 de Outubro de 2019, 15:23
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2019, 15:21
Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.
Há uns tempos chegou-me aos ouvidos que o Samaris estava castigado e para voltar à equipa teria que pedir desculpa ao Lage.

Não sei se é verdade ou mentira nem o porquê.

Ia jurar que jogou com o Guimarães...
Foi antes disso.

Eu nunca acreditei muito nessa informação, tanto que quando ele jogou para a taça ainda mais desconfiei.

Pikes

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:25
Se após ganhar um campeonato campeonato em 4 meses começando com -7 pontos já têm problemas de balneário, então, e eu gostava muito de Lage e custa a dizer, não serve para isto.

Também acho o mesmo.
Como caralhos perde o balneário. Inacreditável.

francisco

Para já, não faz sentido algum mudar de treinador. Mas o treinador tem de mudar e muito.

jabm13

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 23:03
O 3o golo é do mais patético que existe. Nem nos iniciados se admite. Mas não... o treinador não tem nada a ver com isso.

Desculpa mas não. Aquilo foi o Grimaldo a adormecer e não culpa do Lage.

Pqp esta mentalidade de que ou ele faz tudo bem ou ele faz tudo mal e é culpa dele.

Os três golos ontem foram erros individuais.

Fora isso, o Zenit jogou melhor no jogo jogado. Mas não ameaçou nada de especial até ao auto-golo do Ruben, que claramente abalou animicamente uma equipa que estava na altura, por cima do jogo.

O nosso começo de segunda parte foi bastante decente.

Mas foi demasiado óbvio que a equipa desistiu depois do 2-0. Viu-se bem a diferença de postura. Acabou ali a confiança

Iron Mask

Parece-me que há vários indicativos que o balneário se perdeu. As referências foram saindo (Luisão, Jonas e até mesmo Salvio) e ficaram os velhas com menos carisma (Jardel e Fejsa).

Um dos segredos para o Benfica ganho apesar do RV foi o balneário. Neste momento há vários indicativos por jogo que os jogadores não estão unidos. A reação a passes falhados, a reação a substituições e até mesmo a entrega ao jogo.

F_santos

Citação de: Vibe em 03 de Outubro de 2019, 15:23
Citação de: F_santos em 03 de Outubro de 2019, 15:20
Está equipa estava a precisar de um treinador como o Cãoceicao....a atitude de merda que revela em campo só lá vai como uma besta daquelas. Com o cordeirinho do Lage vai ser comido de cebolada por algumas primadonas que lá andam a passear a classe ou a falta dela.

Sim, porque eles jogam muito. Com o Krasnodar então foi do melhor

O amigo o problema não é jogar muito ou pouco. O problema é ver jogadores em campo como se estivesse a fazer um frete ou a jogar um amigável...Eles podem não jogar nada mas não vês a falta de atitude e de garra que ontem vimos nesta equipa de meninos mimados.

elon musk

Os jogadores que eu dispensava e o Lage diz que custam 60 milhões.

André Almeida, Pizzi, Samaris, Seferovic, Cervi, Jardel

De caminho fazia uma opa ao Real Madrid com tantos milhões em vendas.

Pikes

Comparar a atitude doa jogadores do Porto com os nossos é a noite e o dia!