Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jorge.P_

Miserável.

E se comes isto do Xeixal e super estrelas, estás a mais.

HeijiHattori

O nosso plantel é ridiculo.

Uma equipa de putos não vai a lado nenhum.

subLiminar

Qual dos 2 "analistas lá de cima" enviaram hoje o XI? DSO ou LFV?

Brilhante Míster, somos o cócó da Europa. O meu sentimento? Revolta e tristeza. Aprendi a crescer a ver o Benfica a lutar na Europa com os grandes, mesmo com equipas medíocres.

Somos uma equipa de juníores

Tommytukamoto

E eu criticava o Jesus
Fdx que saudades de futebol como deve ser

perceptionman

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Ah e espero que não se ponha a abrir crateras à campeão. Dispenso mais uma goleada vergonhosa contra uma equipa do montão na Europa.

Tão certo sair goleada como ele no ficar dizer "continua tudo em aberto".

sepol

Ó Lage, responde-me a uma pergunta, se faz favor. Porque é que somos uma nódoa na Europa?

a) Tu és mau;
b) Não temos equipa;
c) A Europa não conta;
d) A Europa é uma montra;
e) Ordens superiores;
f) Todas as anteriores.

benfica90

Este patego personifica tudo aquilo que abomino em alguém. Aquelas palestras ridiculas, como se os adeptos andassem aqui há 2 dias e o futebol fosse uma ciencia complexa... aquele ar arrogante sempre a ridicularizar as perguntas que lhe sao feitas...

A verdade é que nao jogamos a ponta....somos ridiculos e as opcoes deste patego sao ridiculas. É  impossível alguem ter consistencia nesta orgia de titularidade e bancada....

mi mi miccoli

Desde que pegou na equipa, na Europa não há um jogo em que não invente. Põe em causa o objectivo principal que é ganhar, para fazer favores ao dono disto tudo. Não aceito um treinador que se preste a estes serviços. O Benfica não pode ser isto

adeptoBancada

Estou mesmo a ver o Lage a dizer: Quanto vale um Florentino, um Gedson, Tomas Tavares? Quantos milhões um clube la fora pagaria?

BENFIKA

A culpa é de quem achou que um treinador sem experiência era uma grande ideia.

Juntar um treinador imaturo com um plantel muito jovem e esperar ganhar muita coisa só cabe mesmo na cabeça desta direção de atrasados.

X-rated

Essa conversa de merda a falar de táctica em vez de a praticar nos treinos, dá nisto. Qualquer treinador sabe que falas muito e fazes pouco.

nikas

Citação de: HeijiHattori em 05 de Novembro de 2019, 20:56
O nosso plantel é ridiculo.

Uma equipa de putos não vai a lado nenhum.

Epah, parem la com isso!

Este mongo, deixou Samaris, Taarabt, Almeida e Ziv a comer pó.
Isto não tem justificação possível.

Transformer

Fode o Benfica e fode a carreira.

Mas ele quer lá saber.

Só este ano deve ganhar mais que nós na vida inteira.

Depois vai gerir a vida num clube médio ou numa Roménia desta vida

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

220373

Vergonha

A levar na boca de uns borra botas franceses

bmuc79

Está a queimar 3 miúdos com esta merda de meter na montra como no talho.

Mandamos embora o Salvio e não temos um extremo direito. O que temos não tem intensidade para jogar ali na CL.
Do lado esquerdo andamos com o arrumado Cervi e um projecto de jogador Jota.
Nas laterais andamos a pôr um miúdo na CL sem rodagem, mais 2 centrais inexperientes e um lateral esquerdo que não sabe defender.
Na frente está lá o coitado sozinho com um rapaz que na época passada andava no Moreirense.
A alternativa é um gajo que andou de férias a carreira toda...
Não há palavras para isto e para estas opções.