Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 10:23
Ou chegam reforços efectivos e aprovados por ele em janeiro ou sai.

Acredito e confio em quem me transmitiu isto.
Estou mesmo a ver em Janeiro, na liderança do campeonato a demitir-se :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

O plantel é medíocre para a shempions, mas não está minimamente espremido e é aí que deveria entrar o trabalho do treinador

O que dizer então dos planteis dos Pragas, Genks e Olympiacos da vida, que conseguem plantar cara a verdadeiros colossos europeus?

Dizerem à boca cheia que não pode fazer mais e enfiar a cabeça na areia é desculpa de mau pagador

Aliás, mesmo no tugao, há ou não há plantel para ganhar a maioria dos jogos com qualidade e não estar agarrado aos cojones para vencer os mijas na escada?

Camisola_20

Dito isto, cai exactamente onde o Vieira queria. Não terá reforços e sai para entrar o JJ como salvador de tudo o que esta mal.

Vem ai mais merda e da grossa.

Kravgnar

Teve um golo fácil, de baliza aberta...e optou por não chutar. Tivesse marcado e tinha o 3º anel todo do seu lado, não chutou, meteu-se ao lado da meia dúzia que manda no Benfica e que gosta tanto do Benfica como eu de merda.

Ameaçou durante o Verão, falou em plantel curto, falou em plantel à altura da história do clube para disputar competições nacionais e internacionais, disse que esta fornada de miúdos não era como a do Rúben, Félix e Ferro que já tinham muitos jogos na 2ª liga e estes não...e ainda tinham de completar esse processo porque não estavam prontos.

Ameaçou contar tudo do mercado, "mas mesmo tudo, porque cmg não há histórias". A direcção prometeu, publicamente, que seriam apenas 2 ou 3 reforços mas de qualidade inquestionável e experientes, "porque miúdos já cá temos em casa".

Era um golo fácil para a vitória...não chutou, escolheu um lado, talvez por gratidão.

Vai acabar por "morrer enforcado" por uma corda posta lá por aqueles a quem ele resolveu prestar gratidão sacrificando a sua equipa.

Baron_Davis

Adam Reach  :confused:

bellini

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2019, 11:28
O plantel é medíocre para a shempions, mas não está minimamente espremido e é aí que deveria entrar o trabalho do treinador

O que dizer então dos planteis dos Pragas, Genks e Olympiacos da vida, que conseguem plantar cara a verdadeiros colossos europeus?

Dizerem à boca cheia que não pode fazer mais e enfiar a cabeça na areia é desculpa de mau pagador

Aliás, mesmo no tugao, há ou não há plantel para ganhar a maioria dos jogos com qualidade e não estar agarrado aos cojones para vencer os mijas na escada?
Se fosse pelo orçamento, tem tanta obrigação o Bayern de nos espetar 5 como costuma fazer como nós de dar 5 aos Tondelas da vida e nem sempre isso acontece.

Pedro.SLB.71

Citação de: mop62904 em 07 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Novembro de 2019, 11:18
Citação de: alsohugo em 07 de Novembro de 2019, 11:00
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Novembro de 2019, 10:54
Citação de: alsohugo em 07 de Novembro de 2019, 10:51
Citação de: Kaká em 07 de Novembro de 2019, 09:02
Eu acho que a equipa tem uma competência física fraca. Não ganham nada ao choque. Nunca são mais rápidos.

Andássemos nós a ganhar segundas bolas e tínhamos ganho o jogo na terça.

Para mim é um dos principais problemas. Parecem miúdos a jogar contra adultos.

Concordo com as tuas palavras. Ainda ontem escrevi aqui essa analogia de que parecemos uma equipa de miúdos da 4ª classe que foi jogar com uma turma do 12º ano, no campeonato inter-escolas, só que no nosso caso foi na Champions.

Para mim só há um jogador de campo em condições; o R. Dias. O resto está miserável, o que é bastante preocupante.

Exacto, mas se me permites acrescentaria o Rafa, mas dado a sua lesão só o Rúben Dias é efectivamente jogador para a Champions.

Então e o Luís Miguel, o pizzidane?

O Luís Miguel na minha modesta opinião não é jogador para jogar na Champions ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Como já vimos mais que uma vez nos jogos de grau de exigência mais elevados o Luís Miguel esconde-se do jogo, ou seja a sua influência desaparece no jogo (basta ver o jogo contra o rival do norte no início do campeonato). Dessa forma creio que seria urgente repensar outras soluções para o futuro, mas isto sou eu a pensar.

Endless

Agora vais tarde a pedir reforços (ou chegar a conclusão, que como estamos, provas europeias seriam e são uma utopia).

E mais, estás a queimar boa parte do plantel. Vais pedir meio-plantel em janeiro? Vais é levar com mais uns pacotes engraçados e no final a culpa é tua.

A bom da verdade, tens mea culpa. Os teus patrões ajudaram muito à festa.

GGG

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 11:31

Dito isto, cai exactamente onde o Vieira queria. Não terá reforços e sai para entrar o JJ como salvador de tudo o que esta mal.

Não estou a por em causa, mas não acredito minimamente nisto.

1) porque o Lage tem crédito e como tal não vai querer sair assim
2) a situação no campeonato está estavel e a menos que venha ai barraca da grossa, com a eliminação da taça de portugal e da liga, não estou a ver um cenario de calamidade a nivel nacional
3) não estou a ver o lage a ter tomates para se despedir. Isso iria acabar com uma carreira que ele espera que seja positiva e que lhe abre portas para ir para o estrangeiro.

Agora no final da epoca, acredito que irá sair, quer ganhe ou nao ganhe nada

slb2tuga

Em janeiro para contratar, vão ter que despachar pelo menos uns 10 jogadores

Conhecendo a dificuldade do Benfica em colocar jogadores

Continuam a dar vencimentos altos a jogadores medianos e depois ficam admirados que ninguém pega neles ou que eles ficam aqui a mamar o ordenado chorudo

Vai haver mais casos como Zivkovic

iloy

Vulcan

Quem nos dera.

Vir o JJ tambem quer dizer que vinham reforços. Ele não papa esta doença do seixal (em demasia até). Por isso foi corrido.

alfredo

+1benfiquista

E em janeiro vamos contratar para quê? É que tenho sérias duvidas que passemos sequer para a LE...

+1benfiquista

Cheira muito a isso... Vieira tem de salvar a pele.