Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozer_4

Adepto10

Está longe de ser o pior treinador q já passou pelo Benfica.

Mas tb está muito longe dos melhores q já cá passaram.

Estou cada vez mais certo q o desempenho do ano passado, não passou de uma tensão do mijo.

*SLB*4EVER

Amanha é aumentado. So porque segue a linha do currupto. Isto so la vai com violencia infelizmente.  Isto parece um exagero mas pensem bem. É a unica forma ou este clube vai desaparecer

sazuke

demite-te ao intervalo e ainda vamos a tempo de ganhar

Schumpeter1

Está a ter o azar de apanhar um super Vizela pela frente.

IPASLB

solee

HeijiHattori

Obrigado pelo titulo! Mas quando quiseres ir, estas à vontade.

miniMilk

GGG

Não mandaste os adeptos ter calma? Não fizeste isso outra vez?

Transformer

Reza a lenda que vai juntando num mealheiro as moedas de 5 cêntimos que encontra na relva de tanto olhar para o chão.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

zelton

Começem a perceber o motivo pelo qual o Samaris não joga e o Pizzi não joga na Europa. Uma equipa forte na transição como o Vizela está a ser e é isto.

Rikhart

Não passa de um pateta que não faz a ponta de um corno do que está ali a fazer, estamos a levar banho de uma equipa sei lá de que divisão, A JOGAR COM 10.

Mas o melhor disto é que não tenho dúvidas que ainda vêm aqui caras de pau defender este gajo, não tenho a menor dúvida.

SLBffg

Cada vez fica mais dificil de te defender, continuas a não ser o maior problema no Benfica mas tens feito questão de competir com o Vieira para deixar dúvidas.

Que desilusão

HoMiCiDaL

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2019, 21:36
Está longe de ser o pior treinador q já passou pelo Benfica.

Mas tb está muito longe dos melhores q já cá passaram.

Estou cada vez mais certo q o desempenho do ano passado, não passou de uma tensão do mijo.

foi o efeito da chicotada psicológica multiplicado pelo facto de o Lage ser uma pessoa de quem é facil gostar, e por quem os jogadores quiseram ganhar.

agora o trabalho técnico-tactico desde aí foi zero.