Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Concerteza que o Lage é o menos culpado disto. O gajo é tão boa pessoa...

Transformer

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2019, 21:43
Um homem humilde.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Woodwaid

Está com um problema fodido...
Usar Ferro, Jardel, Almeida, Gabriel, Pizzi, Samaria, Chiquinho..
Força, corpo e tijolos nos pés, nestes todos e sem velocidade nem transporte de bola...sobra grimi, jota e rdt...
Isto não é o campeoanto da INATEL!
Sei e entendo, a equipa não tem velocidade de transporte, felix e Rafa davam isso...mas usar tão poucos transportadores de bola? Só jogo curto e o Gabriel pra mudanças de flanco? Fazer 2pra1 na esquerda e rezar no cruzamento? Tens que reiventar a equipa....11 dribladores não fazem uma equipa, mas 11 tijolos também não...

RFOMSLB

anselmoslb

Citação de: Transformer em 23 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2019, 21:43
Um homem humilde.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Um chefe de família.

andoaleme

Fez a vontade a muitos e colocou no miolo a dupla de barrotes favorita do fórum, porreiro assim ficamos com 2 Betos num investimento total de 20M, o outro para além de bem mais barato ainda marcou  contra o MU de Fergunson, numa equipa bem trabalhada por Korman, coisa que Bruno Lage é incapaz de fazer.

Diferreira

O único treinador do mundo capaz de tornar uma equipa da distrital numa equipa de liga dos campeões.

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2019, 21:47
Fez a vontade a muitos e colocou no miolo a dupla de barrotes favorita do fórum, porreiro assim ficamos com 2 Betos num investimento total de 20M, o outro para além de bem mais barato ainda marcou  contra o MU de Fergunson, numa equipa bem trabalhada por Korman, coisa que Bruno Lage é incapaz de fazer.

O Koeman ao lado do Lage é o Guardiola.

andoaleme

Não vale um caracol, mas tem grande falange de fanboys.

Laparo

A mim nunca me convenceu, sempre tive as minhas dúvidas. Está aí publicado para quem quiser ver. Ainda fala o outro da Europa. Vive-se de fogachos e de contar umas milonguices para entreter.

nuno16577

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2019, 22:00
Não vale um caracol, mas tem grande falange de fanboys.
Realmente, começa a ser difícil defender este gajo.
Vergonha hoje.

Laudrup

Este Benfica dá sono. Não há nada para ver.

divica

Totalmente comidos pelo vizela com menos 1...

O que é preciso para haver lenços brancos? Despecam este chefe de família e contratem um treinador