Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Efetivamente a posição de segundo avançado é para ser reforçada e com urgência. O Chiquinho desenrasca e o RDT em determinados jogos também. O Jota já se percebeu que é na ala que tem que jogar. Um clube que faturou o que nós faturamos nos últimos anos em transferência, acho que não seria descabido investir um valor elevado num jogador de nível efetivo. Por exemplo, o Dani Olmo. Ainda existia sempre a hipótese de valorização futura... para posterior venda.  Ou então, um dos dois da carteira do Mendes que referi ontem, Jota ou Podence.

Flavius

Citação de: PB em 24 de Novembro de 2019, 14:15
Efetivamente a posição de segundo avançado é para ser reforçada e com urgência. O Chiquinho desenrasca e o RDT em determinados jogos também. O Jota já se percebeu que é na ala que tem que jogar. Um clube que faturou o que nós faturamos nos últimos anos em transferência, acho que não seria descabido investir um valor elevado num jogador de nível efetivo. Por exemplo, o Dani Olmo. Ainda existia sempre a hipótese de valorização futura... para posterior venda.
"Os reforços estão no Seixal"

|OnE|

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:14
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 14:09
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:04
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 13:57
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 13:55
Citação de: poorportuguese em 24 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:49
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:45
Algo grave aconteceu. Ouvi umas coisas e espero que sejam mentira, caso contrário é grave e tem de haver limpeza.
Chiba-te.

Não porque posso levar amarelo. Ainda me acusam de estar a mentir de propósito. Não quero confusão.
Então qual é o objectivo de mandar a posta de pescada para o ar se ficas calado?
Para bom entendedor meia palavra basta...
Ou è preciso um desenho.
Vou dar um ex. O Jota è um dos que sente o clube e faz parte do grupo que defende o Lage, porque achas que chorou quando o Benfica marcou?
O Pizzi O Samaris o Almeida teem feito muita merda.

Sabes lá o que se passa na vida privada do Jota para ter tido aquela reação...
Se houvesse algum problema na vida privada do Jota não achas que o plantel tinha ido festejar com ele?
Evidente que há merda por causa da renovação/empresário.

Ah porque se fosse um problema burocrático o plantel não se sentiria solidário para com ele.

Estas extrapolações só para alimentar uma narrativa que convém são só parvas.

E eu não estou a dizer que não existem problemas no balneário. Apenas que as coisas não são como vocês querem fazer parecer, com jogadores a fazer de propósito para foder tudo e coisas do género.
Lol.
Mas isso está a acontecer com o Zivkovic há bastante tempo.
Vês alguém a ser solidário com o Zivkovic?
Quando tem a ver com dinheiro e afins ninguém é solidário com ninguém.
Alguém se vai meter contra a própria entidade patronal a ver se é encostado também?
O problema do Zivko è outro.
So se pode queixar dele mesmo
Diz quem viu que o problema é semelhante. Renovação.
Não venham com filmes que é ele que anda nos copos ou a fazer merda nos treinos que se fosse isso já tinha sido castigado há muito. como esta direcção já fez com vários.

AleKx

Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2019, 14:08
Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 14:06
Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2019, 14:04
Enfim... Não sei o que se passa

Deixa só assim.
Sim. Ja se percebeu que para ti o que se passa e o lage que e culpado.

Fui muito critico do RV mas secalhar nao e tao mau como o pintam.

Vao ser dois treinadores queimados por jogadores banais.
E aposto que ainda nao vai ser este ano que se vai limpar o balneario.

Não é o único culpado.

Mas não serve para o Benfica.

E poupa aí nas saudades do RV... Menos, muito menos.

Slb23

Porque é que cada vez que há maus resultados ou exibições se diz que o problema é o balneário? Nunca percebi...

Se calhar o problema é mais a falta de qualidade e de trabalho.

_JonasThern_

Realmente quem vir os onzes acha mesmo que o Jota e dos que defende o Lage.

blackened

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:18
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:14
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 14:09
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:04
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 13:57
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 13:55
Citação de: poorportuguese em 24 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:49
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:45
Algo grave aconteceu. Ouvi umas coisas e espero que sejam mentira, caso contrário é grave e tem de haver limpeza.
Chiba-te.

Não porque posso levar amarelo. Ainda me acusam de estar a mentir de propósito. Não quero confusão.
Então qual é o objectivo de mandar a posta de pescada para o ar se ficas calado?
Para bom entendedor meia palavra basta...
Ou è preciso um desenho.
Vou dar um ex. O Jota è um dos que sente o clube e faz parte do grupo que defende o Lage, porque achas que chorou quando o Benfica marcou?
O Pizzi O Samaris o Almeida teem feito muita merda.

Sabes lá o que se passa na vida privada do Jota para ter tido aquela reação...
Se houvesse algum problema na vida privada do Jota não achas que o plantel tinha ido festejar com ele?
Evidente que há merda por causa da renovação/empresário.

Ah porque se fosse um problema burocrático o plantel não se sentiria solidário para com ele.

Estas extrapolações só para alimentar uma narrativa que convém são só parvas.

E eu não estou a dizer que não existem problemas no balneário. Apenas que as coisas não são como vocês querem fazer parecer, com jogadores a fazer de propósito para foder tudo e coisas do género.
Lol.
Mas isso está a acontecer com o Zivkovic há bastante tempo.
Vês alguém a ser solidário com o Zivkovic?
Quando tem a ver com dinheiro e afins ninguém é solidário com ninguém.
Alguém se vai meter contra a própria entidade patronal a ver se é encostado também?
O problema do Zivko è outro.
So se pode queixar dele mesmo
Diz quem viu que o problema é semelhante. Renovação.
Não venham com filmes que é ele que anda nos copos ou a fazer merda nos treinos que se fosse isso já tinha sido castigado há muito. como esta direcção já fez com vários.

É isto.

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 14:20
Porque é que cada vez que há maus resultados ou exibições se diz que o problema é o balneário? Nunca percebi...

este é DE LONGE o pior Benfica dos últimos 10 anos

o pizzi em 15/16 era o pior jogador da frente de ataque, agora é a estrela da equipa

e o técnico também me desiludiu muito.. o que temos apresentado desde o jogo no dragão é pior que nos tempos do bombo

Rei

Está na cara. Uma equipa não passa do 80 para o 8 em meses. A diferença na qualidade de jogo é enorme. Desaprenderam foi?

Slb23

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 14:24

Está na cara. Uma equipa não passa do 80 para o 8 em meses. A diferença na qualidade de jogo é enorme. Desaprenderam foi?
Não, andam todos ao soco no balneário.

iloy

Falta de qualidade sem dúvida

Rei

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 14:25
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 14:24

Não, andam todos ao soco no balneário.

Tá bem abelha.

R_Mendes

Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 14:18
Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2019, 14:08
Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 14:06
Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2019, 14:04
Enfim... Não sei o que se passa

Deixa só assim.
Sim. Ja se percebeu que para ti o que se passa e o lage que e culpado.

Fui muito critico do RV mas secalhar nao e tao mau como o pintam.

Vao ser dois treinadores queimados por jogadores banais.
E aposto que ainda nao vai ser este ano que se vai limpar o balneario.

Não é o único culpado.

Mas não serve para o Benfica.

E poupa aí nas saudades do RV... Menos, muito menos.
Gajos como tu tem o Benfica que merecem. Continua a bater Palmas ao Pizzi e a dizer que o Samaris sente o clube.

pguerreiro

Limito-me a seguir o que Samaris, Jardel, e mais recentemente o Gabriel dizem. Se são os próprios a dizer que a intensidade aumentou sobejamente e a qualidade do trabalho é da noite para o dia, não vejo que o Lage e restante equipa técnica tenham desaprendido.

Não ganhar uma bola dividida durante 45 minutos para mim não é um problema de falta de ideia de jogo, somente de atitude. Tempos houve como sabes, com os russos por exemplo, em que o balneário era um Wild West e porrada de meia noite, mas no relvado eram 11 a puxar para o mesmo lado.

O Benfica precisa de referências, qualidade e Homens, caso contrário podemos andar a trocar os bonecos e nada melhorará.

É ir empurrando com a barriga para a frente e no mercado de inverno tomar medidas impopulares.

|OnE|

Uma equipa que marca 5 ao Sporting e 4 ao Braga tem a obrigação de não fazer as figurinhas que faz contra o Vizela.
O Jota a chorar.
O Zivkovic desaparecido em combate.
O Fejsa já nem contra o Vizela joga.
O Seferovic a titular porque sim
É só sinais de falta de trabalho e pouca qualidade(LOL tipo... a jogar com 10 do Vizela).