Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Red Bullet

Citação de: barrospt em 27 de Novembro de 2019, 19:20
Citação de: kramxel² em 27 de Novembro de 2019, 19:11
O Rui Vitória sobreviveu a uma goleada em Basileia e o Lage acabou de dizer "Challenge accepted!"

Tenham dignidade, isso de andar com navalhas nos bolsos é muito reles...

Se a tua preocupação era rotatividade e de jogarmos como pequeninhos agora mete a viola ao saco quando o Benfica vai entrar na Alemanha para tentar ganhar o jogo.

Isto de dia-a-dia ter diferentes posturas para depois dizer "eu disse" pode servir para alguns mas nem todos andam a dormir.

O Benfica tem de jogar simplesmente com a sua melhor equipa BASE nesta competição e não se meter com invenções parvas de última hora para ver se a massa cola À parede.

O mais provável é q vá sair burrada (ou buracada), mas estarei cá para me penitenciar se estiver enganado.

miniMilk

Bombo 2
A questão é se é melhor ou pior

Red Zeppelin

Ninguém o pode acusar de ser borrado. Se correr mal, pode correr muito mal, mas deixa-me orgulhoso e com vontade extra de ver o jogo só pela ousadia.
Para cima deles crl!!

Livrinhos

O 11 é medonho.

São engraçadas as reações aos diferentes 11s desta competição.

Hoje que aborda um jogo fora sem médio defensivo, com o Gabriel numa forma medonha a titular e com o Cervi, é um bom 11.

É de rir.

Isto vai ser um cabaz à moda antiga. O meio-campo vai ser passado a ferro.

crodrigues

Finalmente percebeu que isto não é a Youth League? Mais vale tarde que nunca

KnightRider

O Rui Vitória sobreviveu a uma goleada em Basileia e o Lage acabou de dizer "Challenge accepted!"

Se a tua preocupação era rotatividade e de jogarmos como pequeninhos agora mete a viola ao saco quando o Benfica vai entrar na Alemanha para tentar ganhar o jogo.

Isto de dia-a-dia ter diferentes posturas para depois dizer "eu disse" pode servir para alguns mas nem todos andam a dormir.

A grande maioria dos sócios anda a dormir anda. Já outros têm as contas bancárias cada vez mais recheadas...

KnightRider

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2019, 19:32
Ninguém o pode acusar de ser borrado. Se correr mal, pode correr muito mal, mas deixa-me orgulhoso e com vontade extra de ver o jogo só pela ousadia.
Para cima deles crl!!

Que orgulho que dá... lol

Ontem na CI foi um orgulho ouvir o Treinador do Leipzig.

Soundwave

É provavelmente o melhor 11, algo que aparece apenas numa altura em que já se fodeu a Europa e que mostra o quanto andou este senhor e os seus camaradas a brincar.

Zenit ganhando hoje faz 7 pontos, os mesmos que o Lyon. Tudo o que não for ganhar hoje é o último lugar garantido.

KRF

Ser realista na penultima jornada de nada servirá porque dificilmente ganharemos hoje por isso o mais certo é bye bye provas europeias porém se se confirmar este terrivel cenário não terá desculpas se não ganhar tudo a nivel interno

_JonasThern_

Para cima deles crl!!

Orgulhoso?

Soundwave

Deve entrar para ganhar o jogo deve. Então depois do resultado do Zenit devem estar com uma pica que cuidado com eles.

Calha o Leipzig marcar cedo e está o jogo ganho. Esta equipa é como o treinador: mole, medíocre e medrosa.

Red Zeppelin

Citação de: KnightRider em 27 de Novembro de 2019, 19:35
Para cima deles crl!!

Que orgulho que dá... lol

Ontem na CI foi um orgulho ouvir o Treinador do Leipzig.

Que caralho tem isso a haver com o meu comentário sobre o 11 do Lage?

Red Zeppelin

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 19:40
Para cima deles crl!!

Orgulhoso?

Sim, vamos com um 11 bastante ofensivo, o que não esperava. Não somos favoritos, eles são e estão melhores mas as indicações que o Lage dá é que quer ir jogar para ganhar. Só isso. O meu comentário é sobre o onze e sobre mais nada.

Soundwave

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2019, 19:32
O 11 é medonho.

São engraçadas as reações aos diferentes 11s desta competição.

Hoje que aborda um jogo fora sem médio defensivo, com o Gabriel numa forma medonha a titular e com o Cervi, é um bom 11.

É de rir.

Isto vai ser um cabaz à moda antiga. O meio-campo vai ser passado a ferro.

Bom, ao menos não é um 11 cheio de Tinos, Tavares e Gedsons. Só por aí já é alguma coisa.

Mas se era para jogar com quem tem mais anos disto não era para ser a começar ao 5 jogo. Hoje prescindir de meter a carne na montra só mostra que ou está com o cu apertado ou a direcção mandou tentar não levar cabaz para acalmar alguns ânimos.

Mas vamos ver. Os gajos estão com várias lacunas importantes, pode correr bem.