Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Podem matar-me, mas tenho saudades de um central como o Luisao.

slbenfica_croft

Anseio pelo dia que o velho Tribunal da Luz volte.

E bem sei que muitas vezes era pouco saudável para o próprio clube a exigência do tribunal.

Mas isto por hoje está pelas ruas da amargura. Que tristeza.

Ao que nós chegámos.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2019, 23:42
Quiseram fazer dele o que não é, nem teve tempo de ser aliás

Nem um ano tem como treinador principal

Corresponde ao perfil de quem dirige

O pessoal estava com uma ânsia do caralho de ter um treinador que sucedesse ao bombo. Saiu um bombo II.

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Devia ter metido o jardel nos ultimos minutos.

Benfica esteve bem organizado frente a um oponente que é superior.
Jardel já não tem pedala para este nível

Rodrigo Ferreira

Agora de cabeça mais fria, gostava de ver este 11 repetido no campeonato porque houve algumas dinâmicas que gostei...
Acho que aqui em Portugal na maioria dos jogos não precisamos de jogar com um trinco!

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:28
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

Que ilusão Shoky. Que ilusão.

Mesmo que o jogo tivesse acabado aos 80m e tivéssemos ganho seria tudo menos o reflexo de uma exibição sequer positiva quanto mais brilhante.

O Benfica na Champions só tinha derrotas até hoje na Alemanha. É claro que uma vitória seria brilhante.
A lógica quase sempre impera no futebol. Por vezes há surpresas, como o BENFICA vencer sem saber ler nem escrever na Luz contra um medíocre Lyon que ainda assim foi muito superior.

A lógica acabou por imperar. Como é aliás normal. O resultado seria brilhante? Pois seria, ainda mais com uma exibição medíocre. Mas achar que resultados brilhantes se sucedem com exibições medíocres é ingenuidade.

Venceu quem apesar de desinspirado jogou sempre MUITO MAIS. Contra um pequenino e ridículo BENFICA que mal conseguiu durante larguissimos períodos de jogo fazer 3 passes seguidos a meio campo e que a cada ano que passa se afunda cada vez mais na Europa de forma embaraçosa e vergonhosa sob o olhar impávido e sereno de 90% dos adeptos e sócios.

A questão é que o resultado seria brilhante, mas a exibição seria sempre medíocre o que era um sinal claro de um evento ocasional não sustentado em bases sólidas. Simples.

A jogar com o Leipzig na Alemanha estás à espera do quê, é evidente que se tens uma equipa pior não podes esperar ser melhor, tens de ser é inteligente
A questão é que isto não foi ser inteligente. O BENFICA foi feliz até ao minuto 89. Pouco ou nada fez para o jogo lhe vir parar à mão.

A exibição foi medíocre por mais cambalhotas que se tente dar.

A questão é que os adeptos já estão habituados à mediocridade que um jogo fora na europa em que calha estarmos a ganhar 0-2 ao minuto 89 já dá a ilusão de uma exibição de qualidade quando essa suposta ideia é uma mera ilusão.

O BENFICA hoje jogou mal e porcamente. Outra vez.

Não nos iludamos. O Leipzig esteve desinspirado, mas se teve oportunidades diversas ao longo do jogo. Em condições normais nem sequer íamos a ganhar para o intervalo e muito menos o Vinicius (que é um jogador de qualidade) teria marcado aquele golo por razões óbvias.

Os últimos grupos do BENFICA na champions são ou banais, ou médios ou ridículos. O denominador comum é o BENFICA conseguir ser medíocre nestes contextos.

Ah, aos 70min de um jogo com intensidade média (os alemães hoje não jogaram ao ritmo habitual) a equipa estava toda de gatas. Isto não acontece uma vez. Isto é em TODOS os jogos cuja intensidade seja um bocadinho que seja superior à que estamos habituados (que por sinal é cada vez mais baixa, começa a ficar na média da nossa cada vez pior liga, ou seja, já nem por cá nos destacamos nesse particular).

Junte-se os problemas colectivos e de organização com e sem bola et voilá...

Ninguem está a ganhar 2-0 fora de casa na Champions sem fazer coisas bem. Sim, o Leipzig fez merda e achou que o jogo ia ser fácil, mas tu consegues cair sempre num extremismo em tudo o que é comentário.

slbenfica_croft

Citação de: zizou em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Podem matar-me, mas tenho saudades de um central como o Luisao.

matar?

Porquê? Dos melhores centrais do clube.

Gostava eu que o Ruben e o Ferro ficassem no clube os anos que o Luisão ficou.

_JonasThern_

Citação de: zizou em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Podem matar-me, mas tenho saudades de um central como o Luisao.


Um central como o Luisão faz sempre falta. O Rúben Dias tem esse perfil mas nunca o será no Benfica.

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Marchialy em 27 de Novembro de 2019, 23:38
O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?
Isso é uma pergunta que eu já me fiz a mim mesmo.

Em Portugal o jornalismo português é uma merda, era uma bela pergunta.

Tantos olhos pagos a preço de ouro e não vêem um burro à frente dos olhos?

Está aí precisamente um dos grandes problemas. Falta ao Lage um Lage como adjunto. Ah, e um preparador físico digno desse nome.

Será a hora de finalmente apostarmos em Fernando Valente?

É sacá-lo ao Shakhtar.

Toalhete

Este burro ainda diz na conferência que este é o Benfica europeu que quer.

Um Benfica que é dominado completamente por um Leipzig qualquer... Ridículo. O Lage não é treinador para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:45
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:28
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

Que ilusão Shoky. Que ilusão.

Mesmo que o jogo tivesse acabado aos 80m e tivéssemos ganho seria tudo menos o reflexo de uma exibição sequer positiva quanto mais brilhante.

O Benfica na Champions só tinha derrotas até hoje na Alemanha. É claro que uma vitória seria brilhante.
A lógica quase sempre impera no futebol. Por vezes há surpresas, como o BENFICA vencer sem saber ler nem escrever na Luz contra um medíocre Lyon que ainda assim foi muito superior.

A lógica acabou por imperar. Como é aliás normal. O resultado seria brilhante? Pois seria, ainda mais com uma exibição medíocre. Mas achar que resultados brilhantes se sucedem com exibições medíocres é ingenuidade.

Venceu quem apesar de desinspirado jogou sempre MUITO MAIS. Contra um pequenino e ridículo BENFICA que mal conseguiu durante larguissimos períodos de jogo fazer 3 passes seguidos a meio campo e que a cada ano que passa se afunda cada vez mais na Europa de forma embaraçosa e vergonhosa sob o olhar impávido e sereno de 90% dos adeptos e sócios.

A questão é que o resultado seria brilhante, mas a exibição seria sempre medíocre o que era um sinal claro de um evento ocasional não sustentado em bases sólidas. Simples.

A jogar com o Leipzig na Alemanha estás à espera do quê, é evidente que se tens uma equipa pior não podes esperar ser melhor, tens de ser é inteligente
A questão é que isto não foi ser inteligente. O BENFICA foi feliz até ao minuto 89. Pouco ou nada fez para o jogo lhe vir parar à mão.

A exibição foi medíocre por mais cambalhotas que se tente dar.

A questão é que os adeptos já estão habituados à mediocridade que um jogo fora na europa em que calha estarmos a ganhar 0-2 ao minuto 89 já dá a ilusão de uma exibição de qualidade quando essa suposta ideia é uma mera ilusão.

O BENFICA hoje jogou mal e porcamente. Outra vez.

Não nos iludamos. O Leipzig esteve desinspirado, mas se teve oportunidades diversas ao longo do jogo. Em condições normais nem sequer íamos a ganhar para o intervalo e muito menos o Vinicius (que é um jogador de qualidade) teria marcado aquele golo por razões óbvias.

Os últimos grupos do BENFICA na champions são ou banais, ou médios ou ridículos. O denominador comum é o BENFICA conseguir ser medíocre nestes contextos.

Ah, aos 70min de um jogo com intensidade média (os alemães hoje não jogaram ao ritmo habitual) a equipa estava toda de gatas. Isto não acontece uma vez. Isto é em TODOS os jogos cuja intensidade seja um bocadinho que seja superior à que estamos habituados (que por sinal é cada vez mais baixa, começa a ficar na média da nossa cada vez pior liga, ou seja, já nem por cá nos destacamos nesse particular).

Junte-se os problemas colectivos e de organização com e sem bola et voilá...

Ninguem está a ganhar 2-0 fora de casa na Champions sem fazer coisas bem. Sim, o Leipzig fez merda e achou que o jogo ia ser fácil, mas tu consegues cair sempre num extremismo em tudo o que é comentário.
caiu do céu.

e da mesma forma que o 0-2 caiu do céu, também se desfez em pouco tempo.

Reitero, o futebol quase sempre tem lógica. E não há surpresas a toda a hora jogando tão mal.

Baron_Davis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Novembro de 2019, 23:45
Agora de cabeça mais fria, gostava de ver este 11 repetido no campeonato porque houve algumas dinâmicas que gostei...
Acho que aqui em Portugal na maioria dos jogos não precisamos de jogar com um trinco!
Gabriel - Florentino não faz sentido, é preciso alguém que transporte a bola no pé, Adel, apesar de não ser rápido, pode desempenhar esse papel

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2019, 23:42
Quiseram fazer dele o que não é, nem teve tempo de ser aliás

Nem um ano tem como treinador principal

Corresponde ao perfil de quem dirige

O pessoal estava com uma ânsia do caralho de ter um treinador que sucedesse ao bombo. Saiu um bombo II.

Esquece lá isso. O verdadeiro Bombo com um plantel destes e ias parar à 2ªLiga.

francisco

Completamente saturado desta merda. eu vi o Benfica com o Beto e o Alcides a despachar o United e o Liverpool, então campeão europeu. Vi o Benfica do JJ dar chocolate em Old Trafford, vi o Benfica do Roy a dificultar e muito a vida ao Bayern do Guardiola. E agora, caralho, calha um Leipzig e um Zenit e é rezar para não fazermos figuras decadentes, os orçamentos isto e aquilo, não temos capacidade para mais e o caralho a sete. Que nojo.

_JonasThern_

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Novembro de 2019, 23:45
Agora de cabeça mais fria, gostava de ver este 11 repetido no campeonato porque houve algumas dinâmicas que gostei...
Acho que aqui em Portugal na maioria dos jogos não precisamos de jogar com um trinco!

Que dinâmicas? Jogar na retranca? O jogo de hoje não se repete em Portugal porque a abordagem é completamente diferente. O Benfica tem que assumir o jogo e aí fica a nu o deserto de ideias.