Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mjölnir

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2019, 08:17
Tivessemos feito o mesmo na Russia ou em França e tinhamos o apuramento quase nas maos.
Ontem a equipa correu e suou a camisola.
A substituiçao do RDT foi bem feita. Pena nao ter metido o Jardel ou o Florentino para trancar o jogo.
Ao menos desfez aquela duplo pivot horrivel.
Espero ao menos que ontem tenha ganho uma equipa para o resto da época.
Senti vergonha ao ver este Benfica. Mas percebo que alguns achem que "aquilo" é o Benfica.

Montano89

Quando até o DANI, sim o DANI cocainado, percebe e repete que face ao forcing do adversário nos últimos minutos de jogo, era importante meter mais uma unidade defensiva, para ajudar no jogo aéreo... está apresentado o treinador.  Só ele é que não percebeu. Todo borrado a ver a equipa a escorregar ao comprido, sem fazer absolutamente nada para contrariar, aliás ainda mexeu mal e porcamente.

Bem sei que já devem ter vindo com a cantiga que ainda é novo e está em formação, pois bem se assim é que vá aprender para a equipa B.

Uma champions ridícula e apenas ao 5º jogo, entrando a equipa praticamente eliminada, é que joga com a melhor equipa disponível. Andou 4 jogos a brincar com a história do Benfica, poupando jogadores para o campeonato e mostrando as meninos com fraldas para alguém ver.

Por mim chega!

Kampz

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 22:18
És bom para o Braga ou para o Vitória e para o futebol português, mas não serves, de todo, para o Benfica.

Hoje ficou bem evidente a tua mentalidade e a falta de coragem, exigência e cultura táctica que tens.

Guia de marcha ligado. Agradeço-te o campeonato mas o Benfica é maior que Portugal.

Por mim já nem aterravas em Lisboa.

Sejamos sinceros, é muito menos treinador do que o Ivo Vieira, por exemplo.

Não quer dizer que não seja um bom projeto de treinador, que o é e sempre foi, apesar de estar muito desiludido com ele e de o sentir iludido com ele próprio.

Eu é que estou farto de ver o meu clube humilhado por causa de "projetos" que, quando chegam ao ponto de estarem prontos depois de anos a enterrar por cá, vão embora para dar lugar a outros "projetos" do zero.

Não tiro qualquer mérito ao Lage no ano passado. O título é TODO dele.

A malta fala em que o futebol que jogávamos era muito pelo Félix, o que eu concordo, mas foi o Lage que lhe deu a titularidade absoluta aos 19 anos desde o primeiro jogo, estava o miúdo empandeirado para a Madeira.

Agora a diferença entre o que estamos a ver este ano e o que vimos com o Rui Vitória é praticamente nula.

tiago_alexx

ja repetiu o onze alguma vez esta epoca?

GoloDeLetra

Citação de: Mjölnir em 28 de Novembro de 2019, 08:43
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2019, 08:17
Tivessemos feito o mesmo na Russia ou em França e tinhamos o apuramento quase nas maos.
Ontem a equipa correu e suou a camisola.
A substituiçao do RDT foi bem feita. Pena nao ter metido o Jardel ou o Florentino para trancar o jogo.
Ao menos desfez aquela duplo pivot horrivel.
Espero ao menos que ontem tenha ganho uma equipa para o resto da época.
Senti vergonha ao ver este Benfica. Mas percebo que alguns achem que "aquilo" é o Benfica.
Vergonha senti na Russia e França. Ontem foi um jogo normal. Compreendo a azia pelo cenàrio final do encontro e pela apatia do treinador no banco.
Siga!

Ru10

Renovar será outra parvoíce do presidente.

slbenfica_croft

Desde "Vergonhoso" a "Passarinhos" abola tem feito de tudo é muito bem para descrever sem paninhos quentes a porca miséria que é o Benfica na Europa.

E eu enquanto sócio e adepto agradeço que alguém o faça já que anda tudo anestesiado a comer e calar.

Montano89

Não me conformo, teve a passagem nas mãos caída do céu e borrou a pintura sendo um autentico amador a ler o jogo.

Se alguém me contasse não acreditava.

slbenfica_croft

Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2019, 08:51
Renovar será outra parvoíce do presidente.
a estratégia é a mesma do RV. Quanto mais lhes paga mais o Vieira sente que os tem na mão.

Com RV foi evidente. Veremos com o Lage

Trezeguet


vermelhao_33

Ontem viu se que nao tem andamento para este nivel. A sub ao minuto 8 e surreal.

GoloDeLetra

O treinador tem a sua responsabilidade.
Mas antes de bater no BL temos que apontar ao Vieira.
A verdade é que temos um plantel onde so dois jogadores têm nivel internacional para estas andanças.

Montano89

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:22
Ficou também provado que com os melhores em campo e com uma abordagem séria a esta competição...iriamos aos oitavos de final.

Nojo. É o que sinto desta campanha. Um profundo nojo.

Nojo é o que sinto de um treinador que andou a gozar com a nossa história e com os adeptos e sócios.

slbenfica_croft

Mais do que com os resultados eu não me conformo nem aceito é o nível exibicional dentro e fora de portas.

É mau de mais o que o Benfica apresenta em campo.

Os maus resultados são a consequência natural e expectável disso mesmo

andymc

Nesta fase já nem estou desapontado com Lage. Este futebol muito pobre que tem apresentado, já dura há muitos meses.