Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Luisão_Rei

Ainda é um treinador em formação, mas cada vez tenho mais certezas, é o melhor treinador que tivemos nos últimos 20 anos.

Pena a direção que tantas condições deu a outros, não fazer o mesmo com o Lage.

Oscor78

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Novembro de 2019, 11:08
Ainda é um treinador em formação, mas cada vez tenho mais certezas, é o melhor treinador que tivemos nos últimos 20 anos.

Pena a direção que tantas condições deu a outros, não fazer o mesmo com o Lage.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Transformer

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Novembro de 2019, 11:08
Ainda é um treinador em formação, mas cada vez tenho mais certezas, é o melhor treinador que tivemos nos últimos 20 anos.

Pena a direção que tantas condições deu a outros, não fazer o mesmo com o Lage.
Ontem entre os 70 e os 99 deves ter reforçado essa ideia.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


John Locke

Não percebo o problema dele com as substituições.

Parece que tem medo de as fazer.

A equipa completamente desgastada e nós ainda com zero substituições.

Aquela do Caio Lucas é mesmo de quem quer fazer uma substituição mas não sabe o que fazer.


lPhoenix

Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2019, 11:10
Não percebo o problema dele com as substituições.

Parece que tem medo de as fazer.

A equipa completamente desgastada e nós ainda com zero substituições.

Aquela do Caio Lucas é mesmo de quem quer fazer uma substituição mas não sabe o que fazer.



Insegurança.

blog benficaatemorrer

e porque finalmente tirou os putos e jogou com os melhores, se tivesse feito isso antes e tal...

ou se calhar, o tal murro na mesa foi dado, tarde demais é um facto, mas talvez tenha dado o tal murro na mesa e mostrado à direcção que se quer ser mais ambiciosa na europa não pode ver a competição como a montra do talho.

é difícil um gajo analisar estas coisas estando tão distante da realidade delas. mas é um cenário que encaixa bem neste contexto.

Bekambol

Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2019, 10:42
Face às limitações acho que montou bem a equipa para o jogo.
Fez merda da grossa nas substituições.

E aqui, não há volta a dar, não foi culpa de mais ninguém a não ser dele.


Creio que até esteve certo nas substituições, Mas o Benfica não teve equipa para ganhar, para suster o resultado, no geral.

Alcafache123

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Novembro de 2019, 11:08
Ainda é um treinador em formação, mas cada vez tenho mais certezas, é o melhor treinador que tivemos nos últimos 20 anos.

Pena a direção que tantas condições deu a outros, não fazer o mesmo com o Lage.

Maneira subtil de dizer melhor que o JJ  :tomates:

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Então eles estão a atacar e não faz sentido um Tino ou um Jardel para estancar o jogo deles ou para por exemplo não aparecer o Forsberg em zona de ninguém para fazer o 2-2? Ficou sem saber o que fazer e só fez merda. Deu merda como é óbvio. E se o jogo tem mais 5 minutos ainda o perdia.
experimenta por o jogo neste perspectiva:

estiveste a estancar competentemente o inevitável durante 90 minutos com o bónus de ter marcado 2 golos. um dos responsáveis por essa espécie de sucesso de condutor de autocarro foi o Ruben que esteve monstro na defesa.

depois em 6 minutos esse monstro faz golo e meio...

é para ir para onde? para as arábias?

;D
teria ainda mais piada se pelo menos duas bolas que ele cortou na linha tivessem entrado.

Quantas vezes os alemães falharam sem marcação? Onde andava ele?

Vieri

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Novembro de 2019, 11:01
O Dani andava a pedir para o Lage colocar o Jardel, porque o Leipzig começou a apostar mais nas bolas do ar.

O Dani teve mais visão que o Lage e conseguiu concluir uma coisa óbvia que qualquer mortal via.

E o Jota a 2min do fim também foi muito bom.

Também comentei isso.
Os gajos no final quase só faziam ligação interior e bola direta nos PL. Os nossos laterais já estavam a ajudar ao meio, porque os nossos centrais já não chegavam para tanta gente.
O jogo gritava por um fechar de porta com um central forte ali, em vez de andar o pequenino Grimaldo travestido de central.
Enfim, foi até rebentar.

Bekambol

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:12
e porque finalmente tirou os putos e jogou com os melhores, se tivesse feito isso antes e tal...

ou se calhar, o tal murro na mesa foi dado, tarde demais é um facto, mas talvez tenha dado o tal murro na mesa e mostrado à direcção que se quer ser mais ambiciosa na europa não pode ver a competição como a montra do talho.

é difícil um gajo analisar estas coisas estando tão distante da realidade delas. mas é um cenário que encaixa bem neste contexto.

Sim, creio que a equipa anda um pouco dividida pelas suas aventuras.

tacuaracardozo

Não percebo como não se retrata nesta derrota. Foi ele, e a sua passividade no banco que perderam o jogo. Treinador não tem acção e intervenção só nos treinos. Nos jogos tb. Esteve a dormir quando a equipa gritava por alterações. Se não consegue ver isto e não se retrata então tb nunca irá ver. É mesno falta de qualidade. É o problema dos estados de graça. Sempre pecou neste capítulo, mas como ganhou o campeonato quando parecia impossível, esquecem-se que podem e têm de melhorar.

Alcafache123

Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2019, 11:12
Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2019, 11:10
Não percebo o problema dele com as substituições.

Parece que tem medo de as fazer.

A equipa completamente desgastada e nós ainda com zero substituições.

Aquela do Caio Lucas é mesmo de quem quer fazer uma substituição mas não sabe o que fazer.



Insegurança.

Inseguranca sente um gajo a andar sozinho as 3h da manha numa cidade desconhecida, infelizmente ali faltou experiencia. E estou a ser simpatico.

francisco

Parabéns.

CitaçãoEs el peor entrenador de la historia de la Champions

Rudi Garcia tiene un porcentaje de 0.85 % de victorias tras perder ante el Zenit

Grizzli

Citação de: Alcafache123 em 28 de Novembro de 2019, 11:07
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 11:01
Citação de: Alcafache123 em 28 de Novembro de 2019, 10:56
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:36
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:32
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:31
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:26
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:24
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)
Pra que? Para andar aos papeis como contra o vizela? Para fazer mil e uma faltas a entrada da area?
Mal estariamos nos se precisassemos do samaris ontem para ganhar..

Exacto, é melhor o CL7  :D

Este gajo, como treinador, não vale um caralho.
Só tem é de ser corrido do clube até ao Natal.

Podes estar aqui o dia todo a justificar as escolhas ridiculas do Lage que não pega. Este gajo é pura e simplesmente incompetente.
Que raio de justificacao.
Nao o caio nao e grande merda. Mas samaris nao e melhor.

O samaris é médio defensivo até já jogou a central.

O Caio é um extremo.

Acorda sffv.
E? Nao consegues alcancar o que se pretendia com a substituicao?
Tivesse entrado jardel ou florentino e eles tivessem empatado estarias aqui a pedir o contrario. Que entrasse um gajo rapido para esticar o jogo e tentar o 3 ja que eles iam com tudo.

Nao ha um medir das opinioes.
E tudo sempre mau.
Ele teve a sua opcao e eles acabaram por empatar. Nao foi por ai que empatamos , sinceramente.

Esticar o jogo como Caio Lucas? Se me dissesses que ia entrar o Rafa para fazer o mesmo ate se percebia a opcao.

A opcao do Lage e sempre questionavel quando a opcao e por o Caio.

Ainda mais quando o nosso meio campo esta de rastos e com o Tino no banco, antes tira o Pizzi e no fim o Cervi.

De alguem que esta completamente desorientado ou entao nao soube (mais uma vez) ler o jogo.
A intencao foi certa. A escolha do jogador talvez nao. Podia ter posto o jota mas o caio e mais rapido. Para mim era momento de por o gedson.
Tirar pizzi e meter tino so ia afunilar mais as coisas.
Ia ser bola bombeada, e bastava uma desatencao ou um ressalto e dava golo.

De resto tivemos bem e fizemos o que podemos.

E nao podia ter posto o Tino e tirar o Taraabt?

Qual foi o interesse de guardar aquela substituicao para o minuto 98?

Se nao e amadorismo e falta de nocao.
Mas que falta de nocao?
Mas ali so existia uma verdade? Tudo o resto era estupido? Percebo quem diz que devia meter o tino ou o jardel. Na minha opiniao eu fazia o que ele fez. Tentou sair da zona de pressao com um gajo rapido.

E quanto a guardae substituicoes...foi a partir dai que ficamos piores. As vezes o melhor a fazer e nao mexer. A falta de qualidade do banco a isso obriga