Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Fico pasmado como é que alguém ainda consegue defender este funcionário.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:06
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:04
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 19:57
Fui bem enganado.

Tens os dias contados tal e qual o RV.

Resta só saber se sais em Janeiro ou final da época.

Tenho um palpite que nem a janeiro chega felizmente.
Se não ganhar na sexta....cuidadinho....

Se não ganhar na 6a e for eliminado pelo Zenit faz as malas. O Jesus está cá após o mundial de clubes.
Tb não exageres. Lol

JJ não volta ao Benfica 😉

Não? Já teve tudo certo... Eu tenho para mim que as coisas apenas ficaram em stand-by.
Ah pois teve tudo acordado pra voltar. Mas o "milagre" aconteceu.

Agora é impossível voltar.

Mestre30

Citação de: Jamal em 04 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:09
Citação de: Jamal em 04 de Dezembro de 2019, 20:08
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:03
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2019, 20:01
Foda-se, não há palavras para a histeria que se vive por aqui.

O melhor ataque e melhor defesa do campeonato, com 11 vitórias em 12 jogos, líder isolado, tem um treinador com os dias contados?!

Devíamos ter feito mais na taça da liga e na Champions? Claro que sim. A grandeza do Benfica assim o obriga. Mas falhar esses objetivos coloca o treinador na porta da saída? Depois de ter feito um milagre e de estar no caminho certo para poder revalidar o título?

Eu não sei que "exigência" é esta, mas não me faz sentido nenhum.
Tens os dias contados porque vamos ficar a seco. Infelizmente!!
Na sexta se fores ao jogo vê se apanhas uns diretos,pede reforços. :smokin:
Não vou....
Estamos tramados
Presentimento altamente negativo.

Nem sei se o puto vai ver o jogo cmg a casa de um amigo por causa do desastre anunciado.

altinotorres

Não hÁ nada melhor para um vieirista do que ver a carroça aliviada de peso para chegar ao Marquês com a sua mercadoria intacta e festejar mais um campeonatozinho (caso não seja possível, festeja-se a ida à Champions).
Depois comemoram o outro campeonato, o das vendas, e ficam todos contentes a esfregar as mãos para mais um época "vencedora", onde mais uma vez será dispensado qualquer esforço na Champions, na Taça da Liga, na Taça de Portugal...porque o que interessa é o Marquês. O que conta é o campeonatozinho da paróquia, a hegemonia caseira na aldeia do nosso futebol, as vendas do SeixAL, os Red Pass, a Coca Cola, O Mega Bar, Os telefonemas para os descontos na Repsol, nos seguros, nas sandochas, os autógrafos na Megastore, as entrevistas de fundo na TVI, as parcerias estratégicas, as comissões, as sobras da Adidas, o Farol aos berros, a águia, o Piçarra...

E nós, benfiquistas, impotentes, assustados com o papão "o que é que vai ser de nós depois do Vieira", nós a pensar que vamos ter de estar sempre a agradecer ao homem por nos ter salvo das pedras da calçada, por nos ter construído um estádio novo, por nos ter dado um Seixal, por nos ter dado uma TV, Uma Rádio, um Hotel, um Centro de Dia para Ex Atletas (talvez para o Pacheco, o Paulo Sousa, O Deco e o Ovchinikov, sei lá), nós, benfiquistas, a definhar com um plantel mesquinho, pobrezinho e atónitos perante os Relatórios e Contas fabulosos, os capitais próprios atrativos, a SAD gorda, mas a equipa a lutar arduamente contra equipas falidas e intervencionadas, a perder humilhantemente na Europa contra equipas de terceira categoria, a sacrificar Títulos internos a bem da competitividade e das amizades do chefe. Sim, porque o chefe tem amigos, abraça-os com pudor, não se esquece deles, embora nos ignore, A nós, benfiquistas, A nós que amamos o clube...

Nós seremos sempre o DESPREZADO, aquele a quem se aperta o pescoço. Nós seremos sempre o "temos de levar com eles", os merdas, os bandalhos que querem ganhar a Champions, querem ganhar tudo, querem o melhor plantel, querem o raio que os parta.

É este o Ano da Morte do Benfiquismo. Será?

Alguém nos salve, ámen.

magoslb

Fui bem enganado.

Se não ganhar na 6a e for eliminado pelo Zenit faz as malas. O Jesus está cá após o mundial de clubes.
Tb não exageres. Lol

Não? Já teve tudo certo... Eu tenho para mim que as coisas apenas ficaram em stand-by.

Na reunião privada no Seixal o presi assegurou que com ele o Judas nunca mais. É só questão de esperar se mentiu mais a vez ou não. O certo é que a sede de cromos do PFC colide com a sede do Mendes em circular os brinquedos dele. Ia ser uma luta titânica e ainda acabava com o Benfica a ter de pagar comissões a dobrar.

JPSilva

O único motivo pelo qual o JJ não volta é porque o Vieira não quer gastar dinheiro em jogadores para lhe dar.

Mestre30

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2019, 20:17
Fui bem enganado.

Tb não exageres. Lol

Na reunião privada no Seixal o presi assegurou que com ele o Judas nunca mais. É só questão de esperar se mentiu mais a vez ou não. O certo é que a sede de cromos do PFC colide com a sede do Mendes em circular os brinquedos dele. Ia ser uma luta titânica e ainda acabava com o Benfica a ter de pagar comissões a dobrar.
Mas no Vieira só acredita quem quer.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2019, 20:18
O único motivo pelo qual o JJ não volta é porque o Vieira não quer gastar dinheiro em jogadores para lhe dar.
Não.

JJ não volta porque já esta noutro patamar.

zefo

;D

zefo

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:19
Não.

JJ não volta porque pensa já estar noutro patamar.

corrigido

daniel.gomes

Não.

Pá lol, o homem não pode ganhar uns troféus que é um exagero que mais não. Vai treinar o Messê agora.
Faz me lembrar aquela anedota da família negra que atravessa o rio para ficar branca. O último filho fica preso, e a mãe diz para o pai: deixa esse preto para trás. O Jesus ser muito para um clube que lhe deu visibilidade quando estava na falência, por causa do bpp, é mais ou menos essa anedota.

JPSilva

Não.

Mas qual patamar  ;D Está tudo maluco.

Trve Kvlt

Esta equipa actual faz lembrar o plantel de 2001 com o Toni, que fez um Janeiro impessionante e chegou a cheirar o primeiro lugar... Empatou em casa a zero com o Boavista e depois disso nunca mais voltou a conseguir mostrar qualidade e veio por aí abaixo até ao famoso 6º lugar.

Digo isto porque nessa altura tínhamos também uma direção fraca, plantel fraco (embora com alguns jogadores de muita classe) e um treinador com as suas qualidades e defeitos bem vincados.

Esta época pode-se transformar num pesadelo semelhante, até por já termos sido varridos de duas competições oficiais.

Se o Braga faz uma gracinha para a Taça depois será um questão de tempo até nos espalharmos ao comprido no campeonato, até porque em Janeiro vai ser vendido o verdadeiro capitão da equipa (Rúben Dias).

Chelas

Não.

Nada disso, não volta porque o Vieira não quer. Caso queira, vem a correr todo nu  ;D

Orgulhosamente_SLB

Tinha que ir com a equipa máxima contra o Guimarães,  era esse jogo que definia a classificação.

Mais uma competição a voar, fodasse que nabo!