Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pmmp20

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 16:09
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2020, 16:05
Para mim o Lage é treinador absolutamente mediano!

Conseguiu um grande feito ao conquistar o campeonato com menos 7 pontos, há que dar esse mérito, fruto também do contexto que se vivia na altura e o querer dos jogadores.

De resto... Não apresenta nada de novo, completamente banal no esquema táctico e muito teimoso.

Há muita gente que venera a humildade e se deixa ludibriar por isso... Eu já passei essa fase, quero é FUTEBOL! É para isso que lhe pagam!

Preocupa-me que não vejo ninguém a crescer com Lage...

Gabriel e Félix não contam, bastou colocar eles em campo...

Talvez os Tavares, não sei.

Vejo jogadores como Florentino, Samaris, Gedson a jogarem cada vez menos..

q amnesia absurda!!!!

gabriel, rafa e até o pizzi.

ferro, tino, adel estavam na B, nem se quer contavam.

o ody parece outro GR.

felix... o chiquinho era dispensado pelo rv.

ate o cervi esta a melhorar.

é preciso continuar, ou esta mais q evidente ?

Inércia amigo... Vínhamos se grande vitórias... Foi tudo inércia...

deve ser trabalho do JJ, q ainda dura.

Kravgnar

Se há coisa que o Lage tem feito é levar vários jogadores para outro nível.

Odysseias
Rúben
Ferro
Gabriel
Taarabt
Rafa
Pizzi

Meio_metro

Citação de: kyza em 08 de Janeiro de 2020, 16:23
Não temos um treinador desde do cavalo branco. E atenção nem gosto dele... Os outros apenas são psicólogos e professores. Quando não sai bem o plano A. Já fomos. Precisamos de um treinador. Independentemente do lage ganhar ou não.
Uma bom argumento... Quando o JJ a perder fica pregado ao relvado olhar e calado... Faz sentido...

adeptoBancada

Citação de: RaulJimenez em 08 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: RaulJimenez em 08 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2020, 16:08
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 16:07

Conseguiu um grande feito ao conquistar o campeonato com menos 7 pontos, há que der esse mérito, fruto também do contexto que se vivia na altura e o querer dos jogadores.

De resto... Não apresenta nada de novo, completamente banal no esquema táctico e muito teimoso.

Há muita gente que venera a humildade e se deixa ludibriar por isso... Eu já passei essa fase, quero é FUTEBOL! É para isso que lhe pagam!
Eu acho que o Lage é melhor que o RV, bem melhor. Mas acho que precisamos de um melhor.

Se fosse a dar notas daria mediocre a RV, Suficiente a Lage. Acho que precisamos de um bom ou um excelente.

O Lage tem coisas boas e acho que se ficar no Benfica uns 5 anos com experiencia pode chegar a um satisfaz +, mas acho que precisamos mais. Na Champions definitivamente precisamos mais.
Diz me treinadores excelentes, sff
Para este user?
Ivo Vieira parece o eleito..
fodase le se com cada uma aqui
o eleito? Acho um bom treinador, porque não posso ter direito a essa opinião?
Claro que podes.
O que nao faz sentido e dizeres que o lage e mediocre mas depois dizes que achas o ivo e o ruben bons treinadores.

Achas que isto faz algum sentido?
Incrivel o valor que se da a jogadores/treinadores wtv que ca andam.
Vou deixar de responder, estão sempre a dizer que eu disse coisas que não disse, e logo depois de as ter dito lol.

Carminati

Citação de: Kravgnar em 08 de Janeiro de 2020, 16:17
Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 16:15

Conseguiu um grande feito ao conquistar o campeonato com menos 7 pontos, há que der esse mérito, fruto também do contexto que se vivia na altura e o querer dos jogadores.

Eu acho que o Lage é melhor que o RV, bem melhor. Mas acho que precisamos de um melhor.

Se fosse a dar notas daria mediocre a RV, Suficiente a Lage. Acho que precisamos de um bom ou um excelente.

O Lage tem coisas boas e acho que se ficar no Benfica uns 5 anos com experiencia pode chegar a um satisfaz +, mas acho que precisamos mais. Na Champions definitivamente precisamos mais.

"Para mim o Lage é treinador absolutamente mediano!

Conseguiu um grande feito ao conquistar o campeonato com menos 7 pontos"

Como é possivel escrever estas duas frase seguidas.
É possível, até é possível ir mais longe:

"Para mim o Di Matteo é um treinador absolutamente mediano. Conseguiu um grande feito ao vencer uma LC com o Chelsea, algo que nunca ninguém fez antes".

Não estou a dizer que concordo com a afirmação sobre o Lage, estou a dizer que é possível conseguir um grande feito e não ser, no caso, um treinador acima da média.

Mas o Di Mateo ganhou a supertaça no ano seguinte com uma goleada ao Man city?

e depois liderou o campeonato seguinte só com uma derrota?

Meio_metro

Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2020, 16:21

Conseguiu um grande feito ao conquistar o campeonato com menos 7 pontos, há que dar esse mérito, fruto também do contexto que se vivia na altura e o querer dos jogadores.

q amnesia absurda!!!!

gabriel, rafa e até o pizzi.

ferro, tino, adel estavam na B, nem se quer contavam.

o ody parece outro GR.

felix... o chiquinho era dispensado pelo rv.

ate o cervi esta a melhorar.

é preciso continuar, ou esta mais q evidente ?

Inércia amigo... Vínhamos se grande vitórias... Foi tudo inércia...

deve ser trabalho do JJ, q ainda dura.
O JJ é o único treinador no mundo a perder e ganhar o campeonato no mesmo ano.. Perdeu no Sporting mas foi campeão no Benfica porque era tudo trabalho dele...

Carminati

Citação de: kyza em 08 de Janeiro de 2020, 16:23
Não temos um treinador desde do cavalo branco. E atenção nem gosto dele... Os outros apenas são psicólogos e professores. Quando não sai bem o plano A. Já fomos. Precisamos de um treinador. Independentemente do lage ganhar ou não.

Vá lá que deu para ganhar 3 campeonatos em 4 sem termos treinador.

Sexta-Feira

Não é difícil pegar num jogador que tenha qualidade e cabeça no lugar e tirar o minimo de rendimento dele! De um jogador mediano sim!

O Benfica tem um plantel muito superior a grande maioria dos clubes portugueses.

Estamos a brincar !   

Eterno Benfica

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 16:18
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2020, 16:15
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2020, 16:08

Diz me treinadores excelentes, sff
Excelentes não sei se consigo arranjar alguém, tirando os Klopps e Guardiolas.

Bons a treinar em portugal acho o Ivo Vieira, o próprio Ruben Amorim tem esse potencial, mas ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa. Em Portugal acho que fica por aqui.

Depois só treinadores estrangeiros.
Ou seja, dizes que o Ruben Amorim é melhor que o Lage...

Faz sentido.

Os excelentes são 2, portanto. Os bons há 2 em Portugal, 1 deles nem 2 jogos fez numa primeira divisão, mas podes aumentar um pouco o leque e dizer alguns estrangeiros?

Só para eu ver qual é a amostra para o cargo de treinador.
Não disse que o Ruben Amorim é melhor que o Lage. Lê o que eu disse. Disse que tinha potencial, mas era muito cedo para afirmar alguma coisa.
Tu disseste que o Benfica tem um treinador satisfatório, ou o diabo que valha, e que precisava de um 'excelente' ou 'bom'

Perguntei pelos excelentes e disseste 2. Pensei que os outros 2 eram bons. Mas consegues expandir a lista dos 'bons', mas afinal em Portugal só há 1.

Podes então expandir o leque dos bons?

Tem potencial... Imagino que tenhas visto muitos jogos dos sub23 do Braga

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2020, 16:26
Não é difícil pegar num jogador que tenha qualidade e cabeça no lugar e tirar o minimo de rendimento dele! De um jogador mediano sim!

O Benfica tem um plantel muito superior a grande maioria dos clubes portugueses.

Estamos a brincar !   
Mais um pouco e nem era preciso treinador... Os gajos faziam aquilo sem ter treinador... Ou com um gajo qualquer...

Pokrl

Tópico patrocinado pela Twilight Zone.

slb_always

Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 16:13

Epa ninguem cresceu com o Lage?

Esquecendo Felix e Gabriel que estragam logo essa teoria toda, não é?

E o Rafa, não cresceu?

E o Ferro? onde andava?

Pizzi esta a ter as duas melhores epocas da carreira com o BL.

Não é por repetirem mentiras que elas se tornam verdade.

É a minha opinião e não estou a repetir nada. É o que sinto.

Rafa e Pizzi já eram jogadores feitos, beneficiaram da mudança de sistema, aliás toda a equipa. Mas isso foi o ano passado, quando pressionavam alto, com intensidade.

Este ano só mesmo o Pizzi está melhor..  ahh e o Vlacho.

Carminati

Citação de: Pokrl em 08 de Janeiro de 2020, 16:29
Tópico patrocinado pela Twilight Zone.

Troque-se Lage pelo Ruben Amorim.

Jogadores crescem por inércia mas são estragados pelo treinador.

Perolas.

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2020, 16:29
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2020, 16:26

Estamos a brincar !   
Mais um pouco e nem era preciso treinador... Os gajos faziam aquilo sem ter treinador... Ou com um gajo qualquer...

Sabes onde se vê um treinador? Na Champions! Ou em confrontos a nível nacional com equipas mais niveladas! É aí que se vê!

Grande vitorias dizem por aqui... Contra quem? Gil Vicentes? Marítimos ? Ou o 10-0 do ano passado? Deve ser isso...

Kurt Cobain 10

Bruno lage melhor treinador do mês de dezembro

Lidem , dragartos