Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Há aqui malta que ou é infiltrada ou pura e simplesmente são tão negativas com tudo que simplesmente não teria a mínima vontade de conviver com elas.
Que me perdoem mas é assim que sinto. Pessoas que só conseguem ver o negativo da situação são tóxicas, para os outros e para si mesmas. Não conseguem estar contentes com nada. PQP, tivessem voces vivido o que eu e outros camaradas mais velhos aqui do fórum viveram desde os anos 90, e estar a viver um campeonato destes.. Davam outro valor a isto tudo

Há outra que gostam de ver as coisas como elas são sem fantasias criadas devido a um resultado mais positivo , que têm o sentido de critica apurado e não negativo para que a critica seja construtiva , o enaltecer de um feito baseado num resultado positivo é sempre bom mas também é a forma mais fácil de analisar um resultado final , criticar o que foi feito de errado mesmo tendo um resultado positivo é o mais difícil porque contraria várias emoções , idealismos e limitações de cada adepto em analisar um jogo desde o pequeno pormenor técnico até o seu resultado , ninguém é igual , uns têm suas opiniões baseadas no resultado final , outros têm suas opiniões baseadas no que foi feito em campo analisando todos pormenores no decorrer do jogo desde individuais até os colectivos 
"um resultado positivo"?!
São 34 resultados positivos em 36. São 7 pontos de desvantagem recuperados a época passada ao campeão em título que implicou ganhar no dragão e em alvalade. Mas brincamos com isto ou que?
16 vitórias em 17 jogos esta época.

"Um resultado" positivo? mas voces falam a sério ou estão a brincar?

Carminati

Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2020, 01:10
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Muito ácida a trupe do Goalpoint. Quem quiser criticar a qualidade de jogo do Benfica ou as exibições vai ter que por a viola ao saco ou arrisca-se a ser acusado de sintomas relacionados com azia. Como se o ponto dos users que criticam a qualidade de jogo fossem os resultados em si e não aquilo que se pretende que o Benfica torne ou atinja.

Repito, se fosse presidente era este tipo de massa associativa e adepta que queria. Mansidão e pipocas.
Por curiosidade, a trupe do goalpoint são os adeptos das vitórias?Quer dizer que o Lage ser o treinador de estatísticas e ser treinador de vitórias?Pensava que as estatísticas era a posse de bola e o remates, afinal são vitórias.Coisas sem importancia

Estatisticas e vitorias são as nova fake news

Shoky

Exibição desinspirada e pouco ambiciosa, a meu ver.
Jogou na expectativa e no erro do adversário, que é realmente fraquíssimo (pior Sporting de sempre?).
Podíamos até sofrer numa bola parada, mas pareceu sempre controlado. O 0-0 parecia minimamente garantido, mas para a Taça na época passada também.

Quando coloca Rafa em campo tudo muda. Um predestinado, que virou do avesso o derby e nos trouxe uma vitória fantástica, numa jornada impensável.

O banco do Tomás Tavares e Taarabt é para mim incompreensível. Nos melhores jogos querem-se os melhores jogadores.

Agora cabeça na terra que nada está ganho. Ganhar em Paços, que pode ser tão ou mais dificil que hoje.

soul_addon

Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: soul_addon em 18 de Janeiro de 2020, 01:04
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: soul_addon em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Isto está cheio de malta que é fã do Guardiola: jogam que é um espectáculo, mas ganhar títulos é que coiso.

Ora.

Toda a gente sabe que ganhar títulos não é com o Guardiola.

Estes últimos anos é um fartote. Gosto da bitola aqui para o lage ser "depois na Champions" e "vamos ver a liga Europa". O Guardiola no City farto de enterrar dinheiro, que fez ele na Europa?
O homem tem uma taxa de vitórias nunca vista mas a malta deve achar que é sorte :)
Wtf
Isto é real?

O Guardiola já provou tudo o que tinha para provar na Europa

Meu, sabes ler? Vai lá ver há quanto tempo está no City,o dinheiro que já gastou e diz-me lá uma época que tenha feito de jeito na Europa no City. Resumindo: até ganha a liga inglesa (este ano é que não), mas não faz nada na Europa, portanto não presta para o City e deviam arranjar melhor. Certo?

sbremoved_28408

Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Isto está cheio de malta que é fã do Guardiola: jogam que é um espectáculo, mas ganhar títulos é que coiso.

Ora.

Toda a gente sabe que ganhar títulos não é com o Guardiola.

Estes últimos anos é um fartote. Gosto da bitola aqui para o lage ser "depois na Champions" e "vamos ver a liga Europa". O Guardiola no City farto de enterrar dinheiro, que fez ele na Europa?
O homem tem uma taxa de vitórias nunca vista mas a malta deve achar que é sorte :)
Wtf
Isto é real?

O Guardiola já provou tudo o que tinha para provar na Europa

Por acaso não. Nem são as derrotas dos últimos (largos) anos porque isso pode acontecer numa competição como a Champions, é a forma como elas têm acontecido.

Tem ainda muito a provar, mas isso é off topic.

M9N

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 01:10
Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:17
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2020, 00:09
Criticar o Lage é legítimo. Chamar ele
de medroso é ser mentiroso. Um medroso não ia jogar ao dragão como foi o ano passado.

A verdade é que o seu desempenho no campeonato tem sido sobrenatural. Nem Jesus, nem Erickson, nem Bella Guettmann, ninguém fez melhor.

A crítica que se faz ao Lage (pelo menos eu) tem a ver única e exclusivamente com a qualidade do nosso futebol.

Números incríveis obviamente não vale a pena estar a discutir o óbvio.

Mas vamos lá ver uma coisa, o Benfica não joga um caralho. 0, nada.

Depois de anos a levar com o bombo (o senhor estatísticas) eis que vejo o Benfica de Lage a ir pelo mesmo caminho.

Desde a supertaça, em que jogámos muito bem, o nosso futebol tem sido absolutamente horrendo.

Obviamente que todos nós temos uma alegria imensa em ganhar nos sapos e a ser campeão regularmente.

Mas este futebol é atroz, é desinspirado. Não há fio de jogo, defesa permeável, sofreguidão na frente.

E não vai ser um pisso do Rafa aos 80 e um coelho da cartola aos 90 e tal que me vão fazer mudar de opinião.
Isso é mentira, o futebol do Lage não tem nada a ver com o do bombo mesmo que não seja sempre bem jogado

Eata época não tem andado longe. Basta ver na luz com o Porto em que fez provavelmente o pior clássico dos últimos 20 anos. Os jogos têm sido consistentemente medianos com uma ou outro exibição de jeito.

Quase tão mau como o em que levámos 5  :2funny: :2funny:

Fizemos mais remates à baliza nos 5-0 que no deste ano, vê lá tu.

Sofremos mais 3 golos que no deste ano, vê lá tu.

O Benfica fez 0 remates à baliza neste clássico btw

O Benfica sofreu 5 golos no outro btw.

S.L.B Stars

Haverá sempre divergências entre os perfeccionistas e os coerentes  ^-^ O0

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2020, 01:09
Há aqui malta que ou é infiltrada ou pura e simplesmente são tão negativas com tudo que simplesmente não teria a mínima vontade de conviver com elas.
Que me perdoem mas é assim que sinto. Pessoas que só conseguem ver o negativo da situação são tóxicas, para os outros e para si mesmas. Não conseguem estar contentes com nada. PQP, tivessem voces vivido o que eu e outros camaradas mais velhos aqui do fórum viveram desde os anos 90, e estar a viver um campeonato destes.. Davam outro valor a isto tudo

Há outra que gostam de ver as coisas como elas são sem fantasias criadas devido a um resultado mais positivo , que têm o sentido de critica apurado e não negativo para que a critica seja construtiva , o enaltecer de um feito baseado num resultado positivo é sempre bom mas também é a forma mais fácil de analisar um resultado final , criticar o que foi feito de errado mesmo tendo um resultado positivo é o mais difícil porque contraria várias emoções , idealismos e limitações de cada adepto em analisar um jogo desde o pequeno pormenor técnico até o seu resultado , ninguém é igual , uns têm suas opiniões baseadas no resultado final , outros têm suas opiniões baseadas no que foi feito em campo analisando todos pormenores no decorrer do jogo desde individuais até os colectivos

Lunatismo em estado puro  :2funny:

Makumbino

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 01:08
Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:06
Ganhar o campeonato é fantástico,  bater records é giro e tal,  mas se continuar a ser a miséria que é na Europa (tanto em resultados como exibições), então vão-me desculpar mas não serve para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica

Não somos o Rosenborg
Convém pedirem também melhores jogadores ao presidente para podermos ser melhores do que somos na Europa.
O oitavo classificado francês está nos oitavos à nossa custa

Se podíamos ter uma equipa melhor?
Sem dúvida, mas não justifica tudo

Mas sinceramente isso são temas para depois e não para o dia de hoje

:bandeira1:

M9N

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2020, 01:02
Todos sabemos que o Guardiola ganha poucos títulos. Aliás, esta temporada vai ser a terceira em que não ganha o campeonato em toda a carreira!

Logo aí se vê que é fraco. O Lage nunca perdeu um!

Bryan.

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2020, 00:53
No tempo do Jesus as equipas pequenas eram só craques a jogar.

A classe média do campeonato está muito mais forte agora do que com Jesus vs Vitor Pereira. Não havia um Guimarães ou Famalicão a este nível.

É deixar falar.

Eu sou fã de Jesus mas esta conversa do "nível da Liga" é das merdas mais ridículas. Isto só acontece porque o Benfica pode ganhar 6 em 7.

André Sousa

Estes últimos anos é um fartote?

18/19, 4 títulos.

Não te enterres mais, vá lá.

Barolas

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Janeiro de 2020, 01:10
Onze surpreendente mas resultou.

Não gostei da atitude da equipa na segunda parte. Jogar para o empate? :tickedoff:

Sinceramente penso que não terá sido isso. Entramos bem e fizemos alta pressão na primeira parte, na segunda e também por culpa do jogo de terça pareceu me ver a equipa condiconada fisicamente.

HJDK

E não deixa de ser curioso a omissão de muitos da autêntica nojeira que o Benfica tem sido vítima. Ainda hoje o VAR esteve 5 minutos a analisar um golo limpo do Benfica a tentar os possíveis e os impossíveis para fazer alguma coisa.

Bailey

Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 01:08
Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:06
Ganhar o campeonato é fantástico,  bater records é giro e tal,  mas se continuar a ser a miséria que é na Europa (tanto em resultados como exibições), então vão-me desculpar mas não serve para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica

Não somos o Rosenborg
Convém pedirem também melhores jogadores ao presidente para podermos ser melhores do que somos na Europa.
O oitavo classificado francês está nos oitavos à nossa custa

Se podíamos ter uma equipa melhor?
Sem dúvida, mas não justifica tudo

Mas sinceramente isso são temas para depois e não para o dia de hoje

:bandeira1:
Pois está. Falhámos. E esse é um bom exemplo de que o Lage não é perfeito. Mas se querem um treinador perfeito ainda estou para ver quem é ele. Até o Guardiola anda a perder pontos feito parvo na Premier League.
Não há treinadores perfeitos, e por outro lado o Lage está a ter um registo QUASE perfeito no campeonato desde que chegou.