Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

Este post parece um chamamento:

VENHAM A MIM OS JEJUISTAS!!!

draconic

Só falta o Anselmo para a trupe ficar completa, deve estar a custar mais a digerir mas há de aparecer indignado com a não qualidade.

NSC

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2020, 00:48
Hoje o teu salvador se chama Rafa , porque o Benfica pratica um futebol miserável , os jogadores cometem erros atrás de erros , dão espaços ridículos e bolas ao adversário não é só culpa deles , mas sim , do treinador que não sabe puxar as orelhas aos mesmos para não voltarem a cometer os mesmos erros ....sorte tua que aparece sempre um salvador ...Feliz pelo resultado mas irritado pela merda de futebol confuso e trapalhão que o Benfica pratica
Hahaha.
É só sorte.

M9N

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:10
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 18 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 18 de Janeiro de 2020, 00:00
Jesus e RV fizeram pior com planteis melhores

E adversários melhores
Em alguns anos sim depende das epocas

Em que épocas dessas todas tivemos um porto pior que este? Sporting já nem vale a pena falar.

O Licá, Josué e Ghilas mandam um abraço.

Nenad25

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2020, 00:48
Hoje o teu salvador se chama Rafa , porque o Benfica pratica um futebol miserável , os jogadores cometem erros atrás de erros , dão espaços ridículos e bolas ao adversário não é só culpa deles , mas sim , do treinador que não sabe puxar as orelhas aos mesmos para não voltarem a cometer os mesmos erros ....sorte tua que aparece sempre um salvador ...Feliz pelo resultado mas irritado pela merda de futebol confuso e trapalhão que o Benfica pratica

Olha a cabeça...

jpcafe

Citação de: bnfc em 18 de Janeiro de 2020, 00:43
Isso do Benfica ganhar à custa das individualidades não cola porque estamos a alcançar melhores resultados do que em épocas em que tivemos planteis muito superiores. Se individualidades fossem capazes de alcançar 48 pontos em 51 possíveis, então teríamos varrido tudo quando cá estavam Matics, Oblaks, Garays, Enzos e companhia, até porque apanhámos equipas do porto bem fracas.

Também não pode ser só sorte. Ninguém tem um percurso destes (não só esta primeira volta, mas também a segunda da época passada) apenas por sorte.

O que têm que perceber é que ganhar de forma consistente é mais complexo do que simplesmente pôr uma equipa a jogar bom futebol. Já vi equipas com bom futebol a despedirem o treinador porque os resultados eram insuficientes. Sofremos apenas 6 golos em 17 jornadas, quase metade do golos sofridos pelo porto. E os números do porto já nem são nada maus.

Nem digo que se olhe apenas para os resultados nem que se olhe apenas para o futebol. A verdade é que temos sido consistentes. Mesmo quando o futebol não empolga, a equipa mostra carácter e autoridade, pelo menos a nível interno. A champions já é outra história. Foram cometidos erros mas lá fora o plantel ainda não chega para muito mais. Se queremos chegar longe, é preciso investimento a sério, alguns Weigls.

Lage não é um Klopp mas comete menos erros que outros treinadores mais vistosos, que são apontados por muitos como suprassumos tácticos. E, no fim, o que interessa mesmo é ser regular, consistente, e trazer o caneco. Mandar embora um treinador com um percurso destes seria das decisões mais desastrosas de sempre. Ninguém no seu perfeito juízo faria tal coisa com um ano como este.

A falha nesse raciocínio é achar que o tugão dessa altura e o tugão dos maregas e dos Seferovic é o mesmo.

Prova?

Este porto (41 pontos) está a 11 pontos do Famalicão. A 12 do Sporting. 14 do Braga. O Guimarães tem praticamente metade dos pontos do Porto.

Vamos a goal average. Nós 36, Porto 24.
Restantes: 5, 8, 7 e 6.

Isto é o top 6 do Tugão.
Agora responde-me a isto: como classificas esta época do Porto?


NSC

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: bnfc em 18 de Janeiro de 2020, 00:43
Isso do Benfica ganhar à custa das individualidades não cola porque estamos a alcançar melhores resultados do que em épocas em que tivemos planteis muito superiores. Se individualidades fossem capazes de alcançar 48 pontos em 51 possíveis, então teríamos varrido tudo quando cá estavam Matics, Oblaks, Garays, Enzos e companhia, até porque apanhámos equipas do porto bem fracas.

Também não pode ser só sorte. Ninguém tem um percurso destes (não só esta primeira volta, mas também a segunda da época passada) apenas por sorte.

O que têm que perceber é que ganhar de forma consistente é mais complexo do que simplesmente pôr uma equipa a jogar bom futebol. Já vi equipas com bom futebol a despedirem o treinador porque os resultados eram insuficientes. Sofremos apenas 6 golos em 17 jornadas, quase metade do golos sofridos pelo porto. E os números do porto já nem são nada maus.

Nem digo que se olhe apenas para os resultados nem que se olhe apenas para o futebol. A verdade é que temos sido consistentes. Mesmo quando o futebol não empolga, a equipa mostra carácter e autoridade, pelo menos a nível interno. A champions já é outra história. Foram cometidos erros mas lá fora o plantel ainda não chega para muito mais. Se queremos chegar longe, é preciso investimento a sério, alguns Weigls.

Lage não é um Klopp mas comete menos erros que outros treinadores mais vistosos, que são apontados por muitos como suprassumos tácticos. E, no fim, o que interessa mesmo é ser regular, consistente, e trazer o caneco. Mandar embora um treinador com um percurso destes seria das decisões mais desastrosas de sempre. Ninguém no seu perfeito juízo faria tal coisa com um ano como este.

A falha nesse raciocínio é achar que o tugão dessa altura e o tugão dos maregas e dos Seferovic é o mesmo.

Prova?

Este porto (41 pontos) está a 11 pontos do Famalicão. A 12 do Sporting. 14 do Braga. O Guimarães tem praticamente metade dos pontos do Porto.

Vamos a goal average. Nós 36, Porto 24.
Restantes: 5, 8, 7 e 6.

Isto é o top 6 do Tugão.
Agora responde-me a isto: como classificas esta época do Porto?
Sem os árbitros estavam a 17!
Ganha vergonha na cara.

JPSilva

No tempo do Jesus as equipas pequenas eram só craques a jogar.

DBdennisDB

Nao eras tu que nao sabias fazer substituiçoes?

M9N

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:17
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2020, 00:09
Criticar o Lage é legítimo. Chamar ele
de medroso é ser mentiroso. Um medroso não ia jogar ao dragão como foi o ano passado.

A verdade é que o seu desempenho no campeonato tem sido sobrenatural. Nem Jesus, nem Erickson, nem Bella Guettmann, ninguém fez melhor.

A crítica que se faz ao Lage (pelo menos eu) tem a ver única e exclusivamente com a qualidade do nosso futebol.

Números incríveis obviamente não vale a pena estar a discutir o óbvio.

Mas vamos lá ver uma coisa, o Benfica não joga um caralho. 0, nada.

Depois de anos a levar com o bombo (o senhor estatísticas) eis que vejo o Benfica de Lage a ir pelo mesmo caminho.

Desde a supertaça, em que jogámos muito bem, o nosso futebol tem sido absolutamente horrendo.

Obviamente que todos nós temos uma alegria imensa em ganhar nos sapos e a ser campeão regularmente.

Mas este futebol é atroz, é desinspirado. Não há fio de jogo, defesa permeável, sofreguidão na frente.

E não vai ser um pisso do Rafa aos 80 e um coelho da cartola aos 90 e tal que me vão fazer mudar de opinião.
Isso é mentira, o futebol do Lage não tem nada a ver com o do bombo mesmo que não seja sempre bem jogado

Vê-se logo quem não sabe nada de futebol se disserem que o futebol do Lage é igual ao do RV.

Carminati

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2020, 00:03
É claro que o Jesus fez pio com plantéis melhores, mas o Porto andava com Falcoes, Hulks e companhia e não com Tiquinhos e o caralho.

Eu faço as críticas que acho justas ao Lage mas reconheço-lhe todo o mérito pelos números que tem. São factos, indesmentíveis. Mas a análise tem de ir muito para lá disso, mas não estranha que os mesmos que adoraram Roy das garrafas não consigam ir mais além. Se me vão citar para me chatearem com o Jesus, quando nem eu o puxo, podem ir simplesmente para o caralhinho.

5 na peida no curral.

eliminação da taça em casa pelos porcos.

eliminação da CL

eliminação pelo Braga na LE

perder supertaça com os porcos.

Tudo obra de Jesus em 9 meses.






mecre90

Camaradas de fórum.

A sério?...

Chega um gajo a casa de pau feito, um final de dia fantástico, deitar os miúdos a sorrir, sentar na cama e baixinho dizer-lhes:
"se o Benfica fizer igual na 2a volta somos campeões... E até podemos perder com o porto, podemos ser campeões em Abril" o mais velho diz-me: "isso pode ser um camversario, um campeonato do Benfica no meu aniversário!"

Enquanto a Maria adormece o mais novo, venho para a cama com a postura de felicidade de quem se sente rei do mundo. Hoje o meu pau parece o do Jonas!

Agarro o tlm, venho até à minha casinha do ciberespaço....

Esqueci-me que este afinal é o espaço da exigência e do bota abaixo.

Tinha o pau em brasa, e o fórum neste tópico enfiou-me um dedo gelado e áspero no cu.

Afinal o mister é curto, o plantel é curto e os 7 pontos são um castelo de areia.

Ver se aprendo a lição. Daqui a umas semanas quando fodermos o porco, em vez de vir aqui, aguento a tesao até à Maria chegar à cama.

nfgl

Primeira volta extraordinária.

Pena aquele deslize com os andrades porque estivemos muito perto de algo inédito 

Covenant

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2020, 00:53
No tempo do Jesus as equipas pequenas eram só craques a jogar.
Eram como agora.