Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2020, 00:46
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2020, 00:42
Ninguém pode criticar exibicionalmente a equipa do Benfica sem ser acusado de destilar ódio ao Lage, ser Anti, estar aziado ou ser acusado de Jesuíta. Estámos em 2020 e as mentes são tão quadradas e dogmáticas que até assusta...
São os mesmos que depois choram quando aparece um Zagreb ou um Lyon ou um Covilhã. Isto quando até o Roy e o Cão bateram recordes no Tugão.

Olha outra cabeça!

Tu eras o gajo que tinhas uma tshirt do JJ, não eras?

Vivam e viva o Benfica? Deixem-se de odiozinhos pessoais de merda.

É o Benfica caralho.

Makumbino

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
Bruno Lage na Liga Portuguesa:
36 jogos.
34 vitórias.
1 empate.
1 derrota.
114 golos marcados.
22 golos sofridos.


Isso é tudo muito bonito,  mas depois nas taças tem sido um flop autêntico e na Europa nem falo.

Trabalho fantástico no campeonato,  fraco nas outras competições


Geovanni95

Tem defeitos como qualquer treinador, mas o record é fantástico.

Obrigado mais uma vez

NSC

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2020, 00:57
Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 00:57
Continuo a achar que não é treinador para o Benfica

Vamos ver na Liga Europa

Oxalá esteja enganado

Se não ganhar a Liga Europa é garantido que não presta para nada.
E tem de ganhar com goleadas.

Carminati

Citação de: KnightRider em 18 de Janeiro de 2020, 00:57
Citação de: Unicampeao em 18 de Janeiro de 2020, 00:45
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 00:43
São 17 jogos, 16 vitórias 1 derrota. 42 golos marcados 6 sofridos. Isto só falando desta época

epah quem me dera a mim que isto fosse assim todos os anos. Com oscilações (naturais) de qualidade de jogo.
E perfeitamente admíssivel pedir se futebol mais atractivo, mas por em causa o valor do que ele está a fazer... há alguns posts então que são surreais. Repito QUEM ME DERA A MIM que todos os anos fossem assim.
Nunca na vida eu pensei viver isto.. 36 jogos.. 34 vitórias.. 1 empate.. 1 derrota!! Isto são NÚMEROS ÉPICOS ESTRATOSFERICOS SURREAIS!! Eu sei lá.. fdx
O pessoal não tem noção do que estamos a viver!!

Uau... fazer do Benfica um Rosenborg.

Como se a merda que jogamos não interessasse para nada. Como levamos um banho de realidade quando apanhamos uma equipa com o mínimo de qualidade lá de fora...

Vitorias estão sobre valorizadas.

Strata

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: bnfc em 18 de Janeiro de 2020, 00:43
Isso do Benfica ganhar à custa das individualidades não cola porque estamos a alcançar melhores resultados do que em épocas em que tivemos planteis muito superiores. Se individualidades fossem capazes de alcançar 48 pontos em 51 possíveis, então teríamos varrido tudo quando cá estavam Matics, Oblaks, Garays, Enzos e companhia, até porque apanhámos equipas do porto bem fracas.

Também não pode ser só sorte. Ninguém tem um percurso destes (não só esta primeira volta, mas também a segunda da época passada) apenas por sorte.

O que têm que perceber é que ganhar de forma consistente é mais complexo do que simplesmente pôr uma equipa a jogar bom futebol. Já vi equipas com bom futebol a despedirem o treinador porque os resultados eram insuficientes. Sofremos apenas 6 golos em 17 jornadas, quase metade do golos sofridos pelo porto. E os números do porto já nem são nada maus.

Nem digo que se olhe apenas para os resultados nem que se olhe apenas para o futebol. A verdade é que temos sido consistentes. Mesmo quando o futebol não empolga, a equipa mostra carácter e autoridade, pelo menos a nível interno. A champions já é outra história. Foram cometidos erros mas lá fora o plantel ainda não chega para muito mais. Se queremos chegar longe, é preciso investimento a sério, alguns Weigls.

Lage não é um Klopp mas comete menos erros que outros treinadores mais vistosos, que são apontados por muitos como suprassumos tácticos. E, no fim, o que interessa mesmo é ser regular, consistente, e trazer o caneco. Mandar embora um treinador com um percurso destes seria das decisões mais desastrosas de sempre. Ninguém no seu perfeito juízo faria tal coisa com um ano como este.

A falha nesse raciocínio é achar que o tugão dessa altura e o tugão dos maregas e dos Seferovic é o mesmo.

Prova?

Este porto (41 pontos) está a 11 pontos do Famalicão. A 12 do Sporting. 14 do Braga. O Guimarães tem praticamente metade dos pontos do Porto.

Vamos a goal average. Nós 36, Porto 24.
Restantes: 5, 8, 7 e 6.

Isto é o top 6 do Tugão.
Agora responde-me a isto: como classificas esta época do Porto?

Fala também do Braga que lutou até à última jornada pelo título (ir lá jogar era certo perder pontos), ou do Braga que nos eliminou das meias da LE.

draconic

Citação de: Carminati em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 18 de Janeiro de 2020, 00:54
Camaradas de fórum.

A sério?...

Chega um gajo a casa de pau feito, um final de dia fantástico, deitar os miúdos a sorrir, sentar na cama e baixinho dizer-lhes:
"se o Benfica fizer igual na 2a volta somos campeões... E até podemos perder com o porto, podemos ser campeões em Abril" o mais velho diz-me: "isso pode ser um camversario, um campeonato do Benfica no meu aniversário!"

Enquanto a Maria adormece o mais novo, venho para a cama com a postura de felicidade de quem se sente rei do mundo. Hoje o meu pau parece o do Jonas!

Agarro o tlm, venho até à minha casinha do ciberespaço....

Esqueci-me que este afinal é o espaço da exigência e do bota abaixo.

Tinha o pau em brasa, e o fórum neste tópico enfiou-me um dedo gelado e áspero no cu.

Afinal o mister é curto, o plantel é curto e os 7 pontos são um castelo de areia.

Ver se aprendo a lição. Daqui a umas semanas quando fodermos o porco, em vez de vir aqui, aguento a tesao até à Maria chegar à cama.

Uma bela noite a epoca passada aconteceu-me o memso

Nunca tinha ligado muito ao forum, mas depois de um dos raros resultados menos bons do Lage venho aqui e parecia o fim do mundo, que estavamos para descer de divisão.

E percebi o genero de personagens toxicas que por aqui andam....meia duzia que escrevem aí 50% dos post deste topico... 
Depois da reunião do Altis de 2017 este fórum nunca mais foi o mesmo.
Para bom entendor meia palavra basta

Scarto

Inacreditável, a quantidade de infiltrados com azia e ainda mais inacreditável, aqueles em que o cavalo branco está a frente do Benfica.

Não o dizem directamente ,mas toda a gente percebe as críticas ao Lage.

E sim, o Lage ainda tem que aprender bastante, mas vocês só estão a ser PARVOS para ser simpático, na escolha das palavras.

Frank Derbin


bnfc

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: bnfc em 18 de Janeiro de 2020, 00:43
Isso do Benfica ganhar à custa das individualidades não cola porque estamos a alcançar melhores resultados do que em épocas em que tivemos planteis muito superiores. Se individualidades fossem capazes de alcançar 48 pontos em 51 possíveis, então teríamos varrido tudo quando cá estavam Matics, Oblaks, Garays, Enzos e companhia, até porque apanhámos equipas do porto bem fracas.

Também não pode ser só sorte. Ninguém tem um percurso destes (não só esta primeira volta, mas também a segunda da época passada) apenas por sorte.

O que têm que perceber é que ganhar de forma consistente é mais complexo do que simplesmente pôr uma equipa a jogar bom futebol. Já vi equipas com bom futebol a despedirem o treinador porque os resultados eram insuficientes. Sofremos apenas 6 golos em 17 jornadas, quase metade do golos sofridos pelo porto. E os números do porto já nem são nada maus.

Nem digo que se olhe apenas para os resultados nem que se olhe apenas para o futebol. A verdade é que temos sido consistentes. Mesmo quando o futebol não empolga, a equipa mostra carácter e autoridade, pelo menos a nível interno. A champions já é outra história. Foram cometidos erros mas lá fora o plantel ainda não chega para muito mais. Se queremos chegar longe, é preciso investimento a sério, alguns Weigls.

Lage não é um Klopp mas comete menos erros que outros treinadores mais vistosos, que são apontados por muitos como suprassumos tácticos. E, no fim, o que interessa mesmo é ser regular, consistente, e trazer o caneco. Mandar embora um treinador com um percurso destes seria das decisões mais desastrosas de sempre. Ninguém no seu perfeito juízo faria tal coisa com um ano como este.

A falha nesse raciocínio é achar que o tugão dessa altura e o tugão dos maregas e dos Seferovic é o mesmo.

Prova?

Este porto (41 pontos) está a 11 pontos do Famalicão. A 12 do Sporting. 14 do Braga. O Guimarães tem praticamente metade dos pontos do Porto.

Vamos a goal average. Nós 36, Porto 24.
Restantes: 5, 8, 7 e 6.

Isto é o top 6 do Tugão.
Agora responde-me a isto: como classificas esta época do Porto?

Pá, já defrontámos portos com Licás e Josués a titulares. Com Silvestres Varelas nas alas e Defours no meio-campo. Nem me venham com essas tretas. Este plantel do porto está muito longe de ser dos piores da última década. Muito longe.


André Sousa

Citação de: soul_addon em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Isto está cheio de malta que é fã do Guardiola: jogam que é um espectáculo, mas ganhar títulos é que coiso.

Ora.

Toda a gente sabe que ganhar títulos não é com o Guardiola.

jpcafe

Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:17
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2020, 00:09
Criticar o Lage é legítimo. Chamar ele
de medroso é ser mentiroso. Um medroso não ia jogar ao dragão como foi o ano passado.

A verdade é que o seu desempenho no campeonato tem sido sobrenatural. Nem Jesus, nem Erickson, nem Bella Guettmann, ninguém fez melhor.

A crítica que se faz ao Lage (pelo menos eu) tem a ver única e exclusivamente com a qualidade do nosso futebol.

Números incríveis obviamente não vale a pena estar a discutir o óbvio.

Mas vamos lá ver uma coisa, o Benfica não joga um caralho. 0, nada.

Depois de anos a levar com o bombo (o senhor estatísticas) eis que vejo o Benfica de Lage a ir pelo mesmo caminho.

Desde a supertaça, em que jogámos muito bem, o nosso futebol tem sido absolutamente horrendo.

Obviamente que todos nós temos uma alegria imensa em ganhar nos sapos e a ser campeão regularmente.

Mas este futebol é atroz, é desinspirado. Não há fio de jogo, defesa permeável, sofreguidão na frente.

E não vai ser um pisso do Rafa aos 80 e um coelho da cartola aos 90 e tal que me vão fazer mudar de opinião.
Isso é mentira, o futebol do Lage não tem nada a ver com o do bombo mesmo que não seja sempre bem jogado

Eata época não tem andado longe. Basta ver na luz com o Porto em que fez provavelmente o pior clássico dos últimos 20 anos. Os jogos têm sido consistentemente medianos com uma ou outro exibição de jeito.

Quase tão mau como o em que levámos 5  :2funny: :2funny:

Fizemos mais remates à baliza nos 5-0 que no deste ano, vê lá tu.

Bailey

 Há aqui malta que ou é infiltrada ou pura e simplesmente são tão negativas com tudo que simplesmente não teria a mínima vontade de conviver com elas.
Que me perdoem mas é assim que sinto. Pessoas que só conseguem ver o negativo da situação são tóxicas, para os outros e para si mesmas. Não conseguem estar contentes com nada. PQP, tivessem voces vivido o que eu e outros camaradas mais velhos aqui do fórum viveram desde os anos 90, e estar a viver um campeonato destes.. Davam outro valor a isto tudo

adeptoBancada

Citação de: Scarto em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Inacreditável, a quantidade de infiltrados com azia e ainda mais inacreditável, aqueles em que o cavalo branco está a frente do Benfica.

Não o dizem directamente ,mas toda a gente percebe as críticas ao Lage.

E sim, o Lage ainda tem que aprender bastante, mas vocês só estão a ser PARVOS para ser simpático, na escolha das palavras.
Isso é só parvo.

Quem critica o Lage é porque gosta do JJ? Epa e noção não?

Carminati

Citação de: NSC em 18 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2020, 00:53
No tempo do Jesus as equipas pequenas eram só craques a jogar.
Na segunda época ganhou 20 jogos em 30 e ficou a uns 20 pontos.
Mas era um campeonato recheado de estrelas.

Não foi na epoca em que o Zidane estava no Olhanense?