Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Gambino em 04 de Fevereiro de 2020, 23:10
Antes de mais vou ja pedir para nao me atacarem que nao estou a defender o JJ

Mas se no Benfica com JJ a treinador tivessemos metade da sorte que tivemos com Lage e RV as coisas podiam ter sido tao diferentes
Quartos de final da champions com o Chelsea
2 campeonatos perdidos no fim
Duas finais da liga europa

Nao mereciamos perder nenhum dos 5 que citei, com a mija que temos tido no minino 2 tinham batido para nos, é pena.
É um facto que o jj em termos de karma é ligeiramente superior a um looser como o Peseiro.
O lage e o vitoria têm sorte de campeões.

Baron_Davis

Haja bom senso para perceber que o Adel é titular facilmente nesta equipa

Cor_rubrum

Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:47
Eu sou funcioná
Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:40
A história dos putos é como a quota de mulheres e de pretos nos cargos públicos?
É pá, devem jogar os melhores e mais nada.
Só que não...
Onde é isso?

Eu sou funcionário público. Claro que ainda não há quotas mas há muita gente que as defende. Como aqui no SB em relação aos putos...

Portanto o teu argumento é ainda um nao argumento, certo?
Logo sem sentido, podes projectar no forum, tudo bem, mas não és o unico funcionario publico neste forum!
Há uma task force no governo e até na EU. Eu estava a brincar crl...
Ate pode haver task force para saber se bater punhetas aumenta a produtividade, nao sao vinculativas!

E a resposta é sim, aumentam a produtividade!
E há muitos estudos científicos que demonstram que a punheta faz bem à saúde, nomeadamente à Prostata. Só vantagens, tirando os calos nas mãos se se exagerar na dosagem...

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 23:11
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: tjdy em 04 de Fevereiro de 2020, 23:03
Muita conversa ó Lage... conferencia chata e parece que tá tudo bem, ganhámos, entao é na boa... quando do outro lado há alguma qualidade trememos logo, preferia ter empatado e voces perceberem que as coisas nao tao assim tao bem, como se costuma dizer, Há males que vêm por bem...

Ganhar 3-2 na primeira mão em casa é um mau resultado.
Só parece bom porque a 15 minutos do fim estava 1-2 com o Famalicão a dar-nos banhoca de bola.

A segunda mão vai ser o caralho.

Isto é uma eliminatória dentro do Tugão. Ganhar tem que ser mais que suficiente, se o Benfica não fizer golos em Famalicão com eles a precisar de ganhar que se atirem ao rio.

Hoje podias ter perdido 1-3...
Lá será final de LC para eles. O Benfica virá do Dragão, com cabeça no Braga. Receita para o desastre.

Os jogos na Luz assustam-me mais neste momento. A equipa caga completamente no jogo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Montez em 04 de Fevereiro de 2020, 23:11
Jota e Tomás Tavares a comerem banco para jogarem Almeidas e Cervis. Palhaçada do caralho.
ainda gostava de perceber o quê que o Jota fez/ tem mostrado para tirar o lugar ao Cervi! Mas é a tua opinião...

divica

Citação de: arodrigues84 em 04 de Fevereiro de 2020, 23:12
Muita conversa ó Lage... conferencia chata e parece que tá tudo bem, ganhámos, entao é na boa... quando do outro lado há alguma qualidade trememos logo, preferia ter empatado e voces perceberem que as coisas nao tao assim tao bem, como se costuma dizer, Há males que vêm por bem...

Só parece bom porque a 15 minutos do fim estava 1-2 com o Famalicão a dar-nos banhoca de bola.

Não sei porquê mas jogamos muito melhor fora de casa, provavelmente lá ganhamos folgado sem sofrer golos.
a jogar com o ferro vais sofrer golos.
O que mudou este mês foi basicamente o ferro que passou a comprometer e antes não o fazia...

Espártaco

Citação de: Gambino em 04 de Fevereiro de 2020, 23:10
Antes de mais vou ja pedir para nao me atacarem que nao estou a defender o JJ

Mas se no Benfica com JJ a treinador tivessemos metade da sorte que tivemos com Lage e RV as coisas podiam ter sido tao diferentes
Quartos de final da champions com o Chelsea
2 campeonatos perdidos no fim
Duas finais da liga europa

Nao mereciamos perder nenhum dos 5 que citei, com a mija que temos tido no minino 2 tinham batido para nos, é pena.

Os tempos eram outros e bem mais complicados que estes. Estávamos a lutar pela hegemonia e a reconquistar o nosso lugar.
Que continue a ter esta sorte, mas se continuar com as exibições que temos visto mais tarde ou mais cedo deixaremos de ganhar. Já aconteceu algo similar com o Roy Win - e atenção que na minha opinião o Lage é melhor que o Roy.

divica

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Fevereiro de 2020, 23:15
Jota e Tomás Tavares a comerem banco para jogarem Almeidas e Cervis. Palhaçada do caralho.
ainda gostava de perceber o quê que o Jota fez/ tem mostrado para tirar o lugar ao Cervi! Mas é a tua opinião...
A questão é que o cervi é uma nulidade ofensiva.
O pessoal esta a criticar muito o pizzi, mas a verdade é que ele fez muito, mas mesmo muito mais neste jogo que o cervi. E o cervi 90% dos jogos é esta nulidade ofensiva... Nós não somos um aves para jogar com 2 laterais esquerdos.

slbenfica_croft

É preciso muita cabeça fria.

A sequência que hoje se iniciou é muito exigente.

É preciso saber gerir tudo nesta fase. Quer mentalmente, quer fisicamente tem que haver frescura.

A parte mental tem peso nesta fase. Não duvido.

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 04 de Fevereiro de 2020, 23:12

a segunda mao vai depender muito do jogo no dragao.
Se ganharmos ou empatar-mos esse jogo os jogadores vao estar cheios de motivação.
Se perdermos vao estar cagados a pensar só no braga...
a segunda mão vai depender muito de como se abordar o jogo... Se forem para lá partir os jogos como partem na luz vai correr muito mal.

miniMilk

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Fevereiro de 2020, 23:15
Já eu só queria que o Jota tivesse as oportunidades que o Cervi teve

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 23:19

Se ganharmos ou empatar-mos esse jogo os jogadores vao estar cheios de motivação.
a segunda mão vai depender muito de como se abordar o jogo... Se forem para lá partir os jogos como partem na luz vai correr muito mal.

Fora de casa raramente vês o Benfica partir o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 23:19

Fora de casa raramente vês o Benfica partir o jogo.
eu sei... Daí eu dizer "na luz"

rppc

Weigl e Taarabt, please. O Gabriel neste momento tem de ficar longe.

Hölderlin

Citação de: BENFIKA em 04 de Fevereiro de 2020, 22:39
Eu continuo a achar que os nossos grandes problemas são táticos, a nível de posicionamento com e sem bola.

Sem isso não se consegue defender bem com poucos nem se consegue circular a bola.

Será? Ele destruiu a equipa com a saída do Cervi, mas também te digo, é impossível fazer muito melhor com André Almeida a ficar a olhar, com 2 jogadores a entrar à queima roupa a um P. Goncalves no meio campo, com o Gabriel a descer em 2° com dois jogadores à sua direita, sem nunca ter olhado para trás em transição defensiva.

Que treino resolve isto? Expliquem-me. Que treino resolve os pés de chumbo do Seferovic, que treino resolve os derrames cerebrais do Gabriel sempre que tenta fazer passes glamorosos e a bola vai para as batatas, ou pior, para os pés de um adversário.