Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chappu

Citação de: nwpt em 08 de Fevereiro de 2020, 23:25
Todo contente a rir-se...

Já é o habitual, e aí não me refiro só ao Lage.

Nós é que sofremos com esta merda. Para eles é só mais um dia.

lorZ

O resultado foi melhor que a exibição.

A equipa defende muito mal, tanto em bola corrida como nas bolas paradas.

A terceira substituição foi à Rui Vitória e desorganizou mais a nossa equipa do que desequilibrou a deles. Fazer a troca por troca, metendo Tomás Tavares no lugar de André Almeida, teria sido melhor e ganharíamos um jogador rápido, fresco e com técnica para causar perigo através do corredor direito.

nwpt

Lá vem o artista com as lições de moral... Que se preocupe em treinar a equipa.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 23:20
Preocupa-me mais a falta de soluções para posições importantes no resto da época do que a merda de uma derrota no dragão com o jogo todo condicionado
Que papelinho

O treinador está imune a criticas

Sempre.

"Não há plantel. Não dá para mais. Não há nada a fazer."

Resumo de 90% dos posts.
Deve ser o empresário

MAGICAL ONE

O principal responsável... montou uma equipa de merda, fez substituições de merda e ainda conseguiu afastar jogadores da zona onde estavam a render (por exemplo o Vinicius, que com a entrada inexplicável do Esferovite, saiu da zona do golo onde ja tinha marcado por duas vezes, para ir para extrema esquerda)... e depois no fim nao foi capaz de arrasar a arbitragem escandalosa que teve influencia no resultado do jogo, o que é mesmo surreal.

Pikes

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2020, 23:25
No dia em que acaba o meu Ban, acontece isto.

Merda pra isto.

Perfeito para levares mais um. Nao?
;D

Shoky

Hoje perdemos por cobardia, falta de coragem de sentar as vedetas sem rendimento e uma miserável leitura de jogo a partir do banco.

O Porto na segunda parte foi confrangedoramente mau. Com o 3-2 aos 52 minutos borraram-se todos. Com ambição iamos buscar uma reviravolta épica. E este crl tira o Taarabt e mete o Seferovic. Ainda conseguiu tirar o Vini da zona do golo....

Pqp....estou doente. E no final, "foi pena".

Armani

O Benfica tem n jogadores em sub-rendimento. Não é normal... Muitos já não são grande pistola e agora parece que andam a jogar com calhaus nas botas.

Transformer

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2020, 23:25
No dia em que acaba o meu Ban, acontece isto.

Merda pra isto.
Justiça poética.

Hoje não dá pra defender o indifensavel pois não?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Esbutenado

Não vale um tremoço.
Deixar o Cervi no banco num jogo destes, depois de o andar sempre a meter s titular em jogos muito mais fáceis, e depois somos violados exatamente pelo lado do ferro e do Grimaldo. Génio

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 23:20
Preocupa-me mais a falta de soluções para posições importantes no resto da época do que a merda de uma derrota no dragão com o jogo todo condicionado
Que papelinho

O treinador está imune a criticas

Sempre.

"Não há plantel. Não dá para mais. Não há nada a fazer."

Resumo de 90% dos posts.
Deve ser o empresário

Ele é assim com todos.

20simao1

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:25
"Perder 6 pontos contra o adversário direto, o Porto, quer dizer o quê?"

Lage "Significa o mesmo que significou para o Porto o ano passado ter perdido os dois jogos com o Benfica"

:rir:

Comparação de merda ó Lage

Sabes quem é que foi campeão, não sabes?

:estrelas:

Significa que o porto está na merda. Quando ganha 2 clássicos e está a 4 pontos.

A pergunta, e a resposta, era sobre o que significa para nós.
O Porto que se foda.
E se está na merda... se perdemos os 2 jogos com eles, estamos fodidos. Ou não estamos assim tão bem.

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Hoje perdemos por cobardia, falta de coragem de sentar as vedetas sem rendimento e uma miserável leitura de jogo a partir do banco.

O Porto na segunda parte foi confrangedoramente mau. Com o 3-2 aos 52 minutos borraram-se todos. Com ambição iamos buscar uma reviravolta épica. E este crl tira o Taarabt e mete o Seferovic. Ainda conseguiu tirar o Vini da zona do golo....

Pqp....estou doente. E no final, "foi pena".

A ausência do Gabriel ia-se sentir de algum modo. Terias Taarabt a entrar nessa fase.

sbremoved_28408

Citação de: Genius10 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: bmuc79 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:15
Citação de: Genius10 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:05
acabou a aura
ter Félix serviu para tapar muitas lacunas
que venha o JJ

É como Atlético, está a tapar as lacunas do Simeone. Este ano limpam tudo...

E pedir JJ so se for for para levar 5 na aquele antro.

O homem nao é perfeito, mas fdx chega de bater, se fossem adeptos do city onde ja ia o Guardiola...

Alguma vez viste o Guardiola a jogar bombo?

Mas vejo o city a uma distancia ridicula do liverpool.

Claro que o Lage nao esta imune a criticas e ainda tem muito para crescer, as vezes esquecemo nos que é só o seu segundo ano a este nivel. 

Está na frente do campeonato com boa vantagem e nas meias da taça, infelizmente enquanto Vieira continuar na presidência a pouco mais podemos ambicionar, o tempo do JJ sempre com grandes investimentos para reforcar a equipa a sério e nao para encher os bolsos dele e do parça, nunca mais voltam.

Com o JJ nunca contratámos jogadores de 17 e 20 milhões. Só este ano com o Lage contratámos 3 desses.

rsdox1904

A perder com os mongolóides FC dá me nojo. Os jogos contra os filhos da puta dos porcos é para vencer sempre, nem que seja num amigável. Ganha tino pá