Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Makumbino

Citação de: Benfica1992rqa em 09 de Fevereiro de 2020, 00:45
Com a entrada do Seferovic o nosso jogo praticamente morreu. Não percebo a insistência.
Esquece

Quando entra,  passamos a jogar automaticamente com 10 e o adversário com 12

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
A vocês não vos envergonha em 20 jogos termos 18 vitórias e 2 derrotas contra o maior rival?
A mim envergonha e muito. Duas derrotas justas e com banho de bola na primeira volta e na primeira parte de hoje.

Repito, cabeças baixas, tentar levar a água ao nosso moinho e ganhar o bicampeonato. Mas não vou recordar esta época, isso não. Só se fossemos campeões,  chegarmos ao Jamor e varrermos estes filhos da puta duma vez por todas.

Mas com um bocadinho de azar, na terça esse cenário já nem se põe.

A mim não me envergonha pelo facto de que íamos sempre perder com alguém. Custa mais ser nestes jogos, mas se ganhássemos estes iamos perder pontos noutro lado qualquer.

_Xebola_

A vocês não vos envergonha em 20 jogos termos 18 vitórias e 2 derrotas contra o maior rival?
A mim envergonha e muito. Duas derrotas justas e com banho de bola na primeira volta e na primeira parte de hoje.

Repito, cabeças baixas, tentar levar a água ao nosso moinho e ganhar o bicampeonato. Mas não vou recordar esta época, isso não. Só se fossemos campeões,  chegarmos ao Jamor e varrermos estes filhos da puta duma vez por todas.

Mais do que as derrotas é a forma como elas acontecem e sabendo que estamos a jogar contra um belenenses da época 09/10.

jpcafe

Citação de: anselmoslb em 09 de Fevereiro de 2020, 00:46
Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2020, 00:44
Basta seguir 5 ou 6 adeptos superstars nas redes sociais para perceber a mediania que vai neste clube.

Devem ser aqueles gajos que fazem do Pizzi um Zidane.

Honestamente?

São pessoas que amam o Benfica mas que são average em tudo o resto, no que exigem ao clube.

BENFIKA

"o porto defende muito bem os cruzamentos"...

Solução? Tentar um jogo mais direto com 3 pontas de lança  :estrelas:

O caminho para chegar ao golo era circular a bola com calma até encontrar o espaço, foi assim que marcamos o 2º....uns minutos depois mata o meio campo e mete o Seferovic  :estrelas:

Parece que tem dupla personalidade.

dfernandes

Citação de: _Xebola_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
Os nossos "famosos", são a maior merda que o nosso clube.

São os pipoqueiros do caralho dos bilhetes à borla em que está sempre tudo bem para eles.

Zero de sentido crítico, cambada de panconas.

Só começaram a existir desde os tempos do Vieira, salvo raras excepções.

Dá que pensar.

bellamy

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2020, 00:48
Citação de: Benfica1992rqa em 09 de Fevereiro de 2020, 00:45
Com a entrada do Seferovic praticamente matou o nosso jogo.
Quis ser herói. Se num ressalto marcasse, era um rei. Ele que perceba. Seferovic desistiu. Rebentou mentalmente. As bolas que entravam todas, deixaram de entrar.
contra o Rio Ave recentemente entraram duas

Nhecks

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 00:48

A mim não me envergonha pelo facto de que íamos sempre perder com alguém. Custa mais ser nestes jogos, mas se ganhássemos estes iamos perder pontos noutro lado qualquer.

Olha, a mim envergonha.
É sinal que somos piores que eles.

AleKx

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
Tira me o Ferro do onze ... Fodasse !

E joga quem?

O reforço de inverno dyego ou o desejado fabiansky?

Baron_Davis

Citação de: anselmoslb em 09 de Fevereiro de 2020, 00:46
Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2020, 00:44
Basta seguir 5 ou 6 adeptos superstars nas redes sociais para perceber a mediania que vai neste clube.

Devem ser aqueles gajos que fazem do Pizzi um Zidane.
Ontem vi te na piça do pissi

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:50
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 00:48

Olha, a mim envergonha.
É sinal que somos piores que eles.

O Benfica do Koeman era melhor que o Porto do Adriaanse?

SigaPaVinho

Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 00:45
Rodar em Donetsk para poupar para o jogo em Barcelos, contra o poderoso Gil do Vítor Pereira

Que tesão

Benfica moderno

Também gostava de ganhar a Liga Europa mas hoje levei mais um reality check. Liga Europa com Almeidas, Ferros, Chiquinhos e companhia? É de malucos achar que vamos ganhar, mais vale cagar logo nisso.

Ou há investimento sério (principalmente na defesa) ou vamos continuar a fazer figuras tristes na Europa.

Importantíssimo mandar o Porto outra vez para os playoffs da Champions. Um Porto moribundo e sem dinheiro já é assim, imagina se recuperam financeiramente...
É triste ver que tínhamos tudo para nos distanciarmos, mas continuamos nesta mediania. O olheiro que se despediu é que tem razão.

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:27

Vinicius         Sefe

Dyego

Chiquinho             Pizzi

Samaris                  Rafa
Grimaldo   Ferro   Ruben

Odysseas

Genital   :buck2: :buck2:

Sim...genital
;D

Kyoto