Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: _Xebola_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
Os nossos "famosos", são a maior merda que o nosso clube.

São os pipoqueiros do caralho dos bilhetes à borla em que está sempre tudo bem para eles.

Zero de sentido crítico, cambada de panconas.

Obvio.
Vão criticar ainda deixam de lhes dar o bilhetinho para ir mamar o canapé de salmão e o Champanhe à pala!
Siga rir e fazer figura de pateta.

Makumbino

Sabes que este plantel é péssimo,  quando precisas de marcar golos e os avançados que entram são o Seferovic e o Dyego Sousa  :buck2:

AnotherDoom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:32
Vai pó crl... Mais os elogios ao porto.

Farto desta merda... Que cona mole do crl.

É isso.

Isso e o nosso capitão que cumprimenta e dá palmadinhas a todo e qualquer adversário que nos insulta, agride e nos cospe.

Conas do caralho!

mojo_j0jo

Citação de: AleKx em 09 de Fevereiro de 2020, 00:50
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
Tira me o Ferro do onze ... Fodasse !

E joga quem?

O reforço de inverno dyego ou o desejado fabiansky?

Nem que seja o Weigl ... Tem o Samaris e tem pessoal da B .. o Ferro é que não pode é continuar ali pqp

_JonasThern_

Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.

O futebol do Benfica do Lage é das coisas mais horríveis que já vi numa equipa do Benfica. E depois andam aqui anjinhos indignados quando o comparam ao Rui Vitória. A única diferença é que um é magro e outro e gordo.

nikas

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2020, 00:51
Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:27

Vinicius         Sefe

Dyego

Chiquinho             Pizzi

Samaris                  Rafa
Grimaldo   Ferro   Ruben

Odysseas

Genital   :buck2: :buck2:

Sim...genital
;D

Foi de propósito, tal o nojo...

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 00:50
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:50
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
A vocês não vos envergonha em 20 jogos termos 18 vitórias e 2 derrotas contra o maior rival?
A mim envergonha e muito. Duas derrotas justas e com banho de bola na primeira volta e na primeira parte de hoje.

Repito, cabeças baixas, tentar levar a água ao nosso moinho e ganhar o bicampeonato. Mas não vou recordar esta época, isso não. Só se fossemos campeões,  chegarmos ao Jamor e varrermos estes filhos da puta duma vez por todas.

Mas com um bocadinho de azar, na terça esse cenário já nem se põe.

A mim não me envergonha pelo facto de que íamos sempre perder com alguém. Custa mais ser nestes jogos, mas se ganhássemos estes iamos perder pontos noutro lado qualquer.

Olha, a mim envergonha.
É sinal que somos piores que eles.

O Benfica do Koeman era melhor que o Porto do Adriaanse?

Era. Claramente. E perdeu porque quis.
Nós somos piores que o Porto falido. Assumir, lidar e tentar ganhar o campeonato na mesma.

Baron_Davis

Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 00:45
Rodar em Donetsk para poupar para o jogo em Barcelos, contra o poderoso Gil do Vítor Pereira

Que tesão

Benfica moderno
Vão jogar os reservas, quase todos sem qq ritmo

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:51
A vocês não vos envergonha em 20 jogos termos 18 vitórias e 2 derrotas contra o maior rival?
A mim envergonha e muito. Duas derrotas justas e com banho de bola na primeira volta e na primeira parte de hoje.

Repito, cabeças baixas, tentar levar a água ao nosso moinho e ganhar o bicampeonato. Mas não vou recordar esta época, isso não. Só se fossemos campeões,  chegarmos ao Jamor e varrermos estes filhos da puta duma vez por todas.

A mim não me envergonha pelo facto de que íamos sempre perder com alguém. Custa mais ser nestes jogos, mas se ganhássemos estes iamos perder pontos noutro lado qualquer.

Olha, a mim envergonha.

Nós somos piores que o Porto falido. Assumir, lidar e tentar ganhar o campeonato na mesma.

Não perdeu nada porque quis. Perdeu porque era uma merda a jogar provas de regularidade.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:32
Vai pó crl... Mais os elogios ao porto.

Farto desta merda... Que cona mole do crl.
É um boneco

_Xebola_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:51

Olha, a mim envergonha.

Era, mas de longe.

Infelizmente veio cá para se promover e apostou as fichas todas na champions e cagou para o campeonato.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Quando se pensava que podíamos dar a volta, rebenta-se com tudo, tirando o meio-campo. E qualquer tipo de criatividade.

Acabou ali com qualquer tipo de esperança. Nunca mais fizemos nada.

Nunca irei compreender isto.

Fiquei com essa sensação a quente.

Já a frio, tanto o Taarabt como o Weigl, estavam a pôr-se a jeito para os segundos amarelos.

E o arturito da pastelaria que gostava tanto.

2fenix2die

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
"o porto defende muito bem os cruzamentos"...

Solução? Tentar um jogo mais direto com 3 pontas de lança  :estrelas:

O caminho para chegar ao golo era circular a bola com calma até encontrar o espaço, foi assim que marcamos o 2º....uns minutos depois mata o meio campo e mete o Seferovic  :estrelas:

Parece que tem dupla personalidade.

Ou se calhar não percebe mesmo um caralho de bola :whistle2:

Espártaco

Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 00:45
Rodar em Donetsk para poupar para o jogo em Barcelos, contra o poderoso Gil do Vítor Pereira

Que tesão

Benfica moderno

Esse cenário é tenebroso mas tendo em conta o resultado de hoje é mesmo o mais provável.

Chico_odv

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:35
Citação de: delduin em 09 de Fevereiro de 2020, 00:33
Vai para aqui um drama.

Somos a melhor equipa em Portugal. E vamos demonstrar isso nas jornadas que faltam.

A partir do momento em que perdes 2 jogos em 2 contra o rival...e perdes bem, não podes alegar isso.

É tentar ainda ir buscar o campeonato, mesmo assim. Mas no final da época não será certamente época para recordar pela nossa força.

Espero bem jogar contra eles ainda no último jogo do ano e aí vincar a nossa força!