Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:19
Mais.. quando foi a confusão entre o Otário e o Taarabt...foi o Rúben Dias a correr tirar de lá o marroquino.

Onde andava o capitão coninhas? Aos beijinhos com o Pepe?

O Ruben não ter a braçadeira é criminoso.

Criminosa vai ser a sua venda no final da época para ficar com o Ferro como patrão da defesa.

andymc

O Porto faz dois bons contra o Benfica.  O resto é mediano. Mesmo na LE, passa em primeiro mas nem foi a melhor equipa do grupo.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 01:29
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:19
Mais.. quando foi a confusão entre o Otário e o Taarabt...foi o Rúben Dias a correr tirar de lá o marroquino.

Onde andava o capitão coninhas? Aos beijinhos com o Pepe?

O Ruben não ter a braçadeira é criminoso.

Criminosa vai ser a sua venda no final da época para ficar com o Ferro como patrão da defesa.

Medo.

GTtdi_SLB

Lage não é o homem que vai desbloquear o trauma com o clube corrupto, ja se viu.

ptmam

O Lage abdicou do Cervi, no jogo em que a inclusão do mesmo fazia mais sentido, por uma questão de equilibrio.

Semper Fidelis

Citação de: Smballs em 09 de Fevereiro de 2020, 01:24
Lage...

Isto até é fácil...
Repara bem...
Tens 3 jogadores em péssima forma...

Almeida
Ferro
Pizzi

Metes...

Tomás Tavares
Samaris
Gabriel

Ah outra coisa.....o Cervi no banco???
Foda se a sério??????

e esquecer sff um suiço com pés de tijolo!!
já chega fdx!

Red Eagle_90

Se querias supreender o Porto tinhas metido o Vinicius e o Seferovic em cima dos dois centrais e no meio metias o Weigl e o Samaris e o Chiquinho ficava no banco.

Shoky

Uma coisa é certa, a mim não verão mais esta época no Competições Nacionais a exigir seja o que for dos restantes adversários do Porto. Podem somar agora mais 14 vitórias fáceis. Pura e simplesmente não temos porra de moral nenhuma.

Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:30
Lage não é o homem que vai desbloquear o trauma com o clube corrupto, ja se viu.

Ui...nem o Guardiola. Tá enraizado até ao osso. Eu ainda tenho para mim que quem cagou no nosso balneário  há uns anos não foram eles, foi mesmo um dos nossos.

dfernandes

Enganou bem a época passada... Até ao jogo do Dragão pelo menos.

A partir daí começaram os sinais preocupantes que se têm confirmado esta época.

Pikes

Oh meu.

Tnt gente a dizer esta merda e tu não percebeste pk? Não percebes um cu disso. És um teimoso do crl.

Isso hoje era 4x3x3.
Eles foram em 4x3x3, ganharam o meio campo e pau no cu.

Meio campo a três com Samaris Pizzi e Taarabt
Cervi, Rafa e CV.

Era difícil?? O chiquinho não joga um cu, come banco e pronto.

Pikes

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:32

Ui...nem o Guardiola. Tá enraizado até ao osso. Eu ainda tenho para mim que quem cagou no nosso balneário  há uns anos não foram eles, foi mesmo um dos nossos.

:2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

Os jogadores na segunda parte andavam a perguntar uns aos outros o que fazer em campo....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:32
Uma coisa é certa, a mim não verão mais esta época no Competições Nacionais a exigir seja o que for dos restantes adversários do Porto. Podem somar agora mais 14 vitórias fáceis. Pura e simplesmente não temos porra de moral nenhuma.
Mas alguma vez tivemos?

Lol somos a puta de eles a anos..

Nem em 2010 com uma super equipa para ser campeao empatamos sequer la. Levamos na boca.

É o Benfiquinha do Viera em todo o seu esplendor

Schuldiner

O que me lixa mais nisto, é a forma como o Benfica é gerido.

Ganha o campeonato, continua como treinador e tudo estará bem para a maioria. Perde o campeonato, leva com as culpas todas e sai. Vieira passa pelos pingos da chuva seja como for.

Posto isto, neste momento já não tenho o receio que tinha no fim da época passada ou há uns meses. Ultimamente nada me faz crer que Lage tenha bases para evoluir de modo a ser um treinador à altura do Benfica, pelo menos o Benfica que nós idealizamos. Isto não é dores de crescimento, aprendizagem ou uma questão de evoluir com erros. O que se tem visto, é um retrocesso claro em tudo.

No entanto, tal como em 2017, se o plantel tivesse sido reforçado convenientemente e não de acordo com o nível dos rivais e, independentemente da qualidade do treinador, daria sempre para ganhar os campeonatos. Este campeonato só não o perderemos, porque o Porto está pior do que estava em 2017-18.