Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:32
Se querias supreender o Porto tinhas metido o Vinicius e o Seferovic em cima dos dois centrais e no meio metias o Weigl e o Samaris e o Chiquinho ficava no banco.

E em vez de 2 golos tinhas feito zero.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 01:29
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:19
Mais.. quando foi a confusão entre o Otário e o Taarabt...foi o Rúben Dias a correr tirar de lá o marroquino.

Onde andava o capitão coninhas? Aos beijinhos com o Pepe?

O Ruben não ter a braçadeira é criminoso.

Criminosa vai ser a sua venda no final da época para ficar com o Ferro como patrão da defesa.

Ferro nunca será patrão de nada
pelo menos da defesa do Benfica não!

Baron_Davis

Almeida, Pizzi, Chiquinho e Ferro tem de sentar o cu no banco

a cultura da meritocracia tem de ser posta em prática e não ser um verbo de encher

Red Eagle_90

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:34
Se querias supreender o Porto tinhas metido o Vinicius e o Seferovic em cima dos dois centrais e no meio metias o Weigl e o Samaris e o Chiquinho ficava no banco.

Nunca saberemos. O Chiquinho não dá para jogos destes. O mais certo era o Rafa atrás do Vinicius e o Cervi do lado esquerdo.

tacuaracardozo

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:36

Nunca saberemos. O Chiquinho não dá para jogos destes. O mais certo era o Rafa atrás do Vinicius e o Cervi do lado esquerdo.
isto. Qualquer plano que envolva o Seferovic jogar é absurdo.

PabloElMago10

Eu nem vi o jogo, mas nem foi preciso pra saber o que se passou.

O Benfica jogou a bola durante um mes a epoca toda, e assim que a forma dos principais jogadores baixou, voltámos a merda de sempre, e nem o alemão conseguiu mudar isso.

O Porto também joga uma merda, mas já se sabe que nos jogos contra nós, se superiorizam. Por isso não me admira nada que nos tenham limpado o cu facilmente.

Pela milésima vez, digo e repito, este treinador não tem qualidade, e o registo no campeonato é mais reflexo da porcaria de adversários que temos, do que propriamente da nossa qualidade.

Porque eu vejo os nossos jogos, e nunca conseguimos controlar o adversário, nunca conseguimos passar um jogo sem dar casas na defesa, nunca conseguimos criar várias situações de perigo, etc.

É uma autentica casa a arder esta equipa, mas infelizmente foi tudo cegado pelas 18 vitórias contra os cepos do tugão.

Depois nos jogos a sério, contra o Porto ou equipas estrangeiras, é a vergonha de sempre.

Que pegue nas suas táticas a cobarde (tanto fui gozado por isso pelos G Man's desta vida), e nos seus discursos de floribella, e que se ponha nas putas no final da época. É só o que eu peço.

dfernandes

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:36

O mais certo era o colectivo ser forte e a defesa não ser uma merda. Mesmo não atacando quase nada marcamos 2 golos...

Schuldiner

Tenho para mim que o problema não é o Ferro. Colectivo sim.

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2020, 01:34
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 01:29
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:19
Mais.. quando foi a confusão entre o Otário e o Taarabt...foi o Rúben Dias a correr tirar de lá o marroquino.

Onde andava o capitão coninhas? Aos beijinhos com o Pepe?

O Ruben não ter a braçadeira é criminoso.

Criminosa vai ser a sua venda no final da época para ficar com o Ferro como patrão da defesa.

Ferro nunca será patrão de nada
pelo menos da defesa do Benfica não!

Na prática nunca o será. Aliás, na prática nunca será sequer jogador para o Benfica. A verdade é que está lá.

The_Devils_Advocate

A maior sensação que eu tenho para além das óbvias limitações que tem como treinador e homem é a de que já perdeu a mão que tinha no balneário. Acho que a maior valência ou a mais difícil de controlar como treinador são os recursos humanos para com a sua equipa, mais que perceber de tácticas, dinâmicas e afins. Gajos como o Mourinho sempre foram bons pois sabiam gerir egos, sabiam unir uma equipa e sabiam preparar lhes e por lhes uma mentalidade como se fossem para a guerra, tu protege me a mim e eu protejo te a ti.

O que fez a vários miúdos.

Nuno Tavares a jogar fora de posição até enterrar contra o Porto desde aí não conta de para apanha bolas. Jota ora não serve contra o carcavelinhos na taça ora é titular na champions, Tino titular campeão a 4a 5a opção, Tomás Tavares serve para Champions não serve para Tugao porque há Almeidinhos, David Tavares, jogou Champions? lol porque razão??

O que fez a jogadores com mais estatuto e peso no plantel.

Samaris, não jogava com o Rui vitoria de repente forma com Gabriel o meio campo da reconquista, renova com o clube, nova época com o mesmo treinador passa a 4a opção. A brincadeira que fez com RDT SEF e Vinicius, todos os jogos trocava chegou a passar a mensagem para o exterior que ele próprio não sabia quem escolher até o brasileiro começar a mostrar valor. Fejsa carregado de lesões mete o a jogar na champions quando contra os moreirenses nem cheirava e também ele enterrou é foi encostado a box até sair. Ziv teve uma aparição rara e ridícula e ta ali em banho Maria sabe se lá a fazer o que. Zlobin, que foi esta merda? Perdeu uma taça o ano passado por brincar aos Svilar, queima o jogador que é jovem e queima o Benfica.

Depois é aquela hipocrisia de um Sef nos mandar pó caralho e ele desvalorizar, de haver meninos bonitos e meninos feios para ele no plantel, de dizer que da primazia ao trabalho no treino e depois aparecer um weigl a ser titular passado uma semana de cá estar, um dyego idem aspas, adoro este Taarabt mas ele próprio foi mal gerido na entrada para o plantel A.
Podia estar aqui a escrever e a escrever mas fica a ideia que quero passar. Tem uns discursos muito bonitos discursos de paz união e afins, óptimo para um dia se candidatar a presidente da liga , dá a ideia de ser um homem, um amigo e um pai espectacular, mas não sabe ser nem tem a aura para ser um homem que um grupo com grandes egos saiba respeitar e ouvir, é demasiado mole, falta lhe ambição e querer, falta lhe sobretudo um valente par de colhões...

_JonasThern_

Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 01:39
Tenho para mim que o problema não é o Ferro. Colectivo sim.

O colectivo vê-se há um ano que não vale merda nenhuma. Mas há coisas que transcendem o colectivo. Os cepos do Almeida, do Ferro e do Seferovic são exemplos disso.

ptmam

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:32
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:30
Lage não é o homem que vai desbloquear o trauma com o clube corrupto, ja se viu.

Ui...nem o Guardiola. Tá enraizado até ao osso. Eu ainda tenho para mim que quem cagou no nosso balneário  há uns anos não foram eles, foi mesmo um dos nossos.

Nunca na vida, nos dias de hoje conseguiriamos ter um ambiente tão hostil no estádio da luz como eles fizeram hoje, não quero falar do ambiente no estádio, mas basta comparar o nosso speaker com o deles... parece um banana enquanto o deles parece um boi raivoso a pedir aos adeptos para puxar pela equipa. São pequenos pormenores...

Becken

Shoky

A falta de tesão para se ganhar um jogo destes...que dava um bicampeonato.

Causa-me muita confusão. Há muita merda errada no Benfica.
Papéis trocados e não falhariam.

dfernandes

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:38
Eu nem vi o jogo, mas nem foi preciso pra saber o que se passou.

O Benfica jogou a bola durante um mes a epoca toda, e assim que a forma dos principais jogadores baixou, voltámos a merda de sempre, e nem o alemão conseguiu mudar isso.

O Porto também joga uma merda, mas já se sabe que nos jogos contra nós, se superiorizam. Por isso não me admira nada que nos tenham limpado o cu facilmente.

Pela milésima vez, digo e repito, este treinador não tem qualidade, e o registo no campeonato é mais reflexo da porcaria de adversários que temos, do que propriamente da nossa qualidade.

Porque eu vejo os nossos jogos, e nunca conseguimos controlar o adversário, nunca conseguimos passar um jogo sem dar casas na defesa, nunca conseguimos criar várias situações de perigo, etc.

É uma autentica casa a arder esta equipa, mas infelizmente foi tudo cegado pelas 18 vitórias contra os cepos do tugão.

Depois nos jogos a sério, contra o Porto ou equipas estrangeiras, é a vergonha de sempre.

Que pegue nas suas táticas a cobarde (tanto fui gozado por isso pelos G Man's desta vida), e nos seus discursos de floribella, e que se ponha nas putas no final da época. É só o que eu peço.

Perfeitamente normal não teres visto um dos jogos mais importantes da época.

É uma altura fácil para criticar o Lage mas é sempre bom recordar o bota abaixo perfeitamente gratuito que tens feito desde sempre.