Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

É tão triste ver o nabo que este gajo foi hoje.

Se vos perguntarem para falarem de lances de ataque do Porto, lembram-se de algum do lado esquerdo deles?

Eu nem sei se o Alex Telles cruzou uma bola que fosse hoje.

Era tão óbvio que o outro paspalho ia meter a cavalariça toda a entrar ali na zona do Ferro e do Grimaldo.

E o que é que este nabo faz? Deixa a autoestrada sem portagem.

januzaj

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:48
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2020, 02:46
Citação de: InteriorEsquerdo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:43
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:41
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2020, 02:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:36
Pensar de jogo a jogo .

O lage em 37 jogos tem 34 v no campeonato

Fabuloso

mas nunca a equipa produziu tão pouco como agora!
defensivamente este é o pior período de Lage!
uma vergonha! e continua a insistir em Almeidas e Ferros!!!
logo não tem desculpa NENHUMA!!!

Para o lugar do Ferro sugeres quem?
Samaris, experimentava também Cervi a lateral esquerdo, e Grimaldo a interior à la Raphael Guerreiro no BVB ou Alaba com o Pep.

Mas acima de tudo isto é preciso treinador.

bonito...e talvez fosse boa ideia mas mudanças a mais
já me contentava em ver o Samaris a central
o Grimaldo para jogar neste momento precisa do Cervi

Não me opunha à ideia do Samaris a central. Dificilmente ficaríamos piores.

Mas isso não vai acontecer, por todas as razões e mais algumas.

Ele nunca iria deixar o Ferro cair, e até acho que mais depressa a opção seria o Weigl

Schweisen Tiger

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:44
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:35
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:30
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:28
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:26
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:23
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:22
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:21
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:11
Olhando para o calendário do Porto, o jogo em Guimarães é mesmo o mais dificil.
Depois vejo-os perfeitamente a vencerem os restantes 13 jogos. Têm um calendário muito acessível.

O nosso não será assim tão fácil. Convém passar Braga e Gil com estes 4 pontos e ir mantendo a margem de erro. Ainda vamos a Vila do Conde por exemplo...
E no final o Benfica ainda vem cá aos Barreiros, que nao é nada facil.

Estamos fodidos. Mais vale começarmos já a preparar a próxima época, que este ano só estamos em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, em primeiro lugar com quatro pontos de avanço e nos 16 avos da Liga Europa.

Estamos de bem com a vida.

Apesar de tudo não trocava com o porto.

E?

Não deixa de ser completamente desnecessário o comentário dele. Está-se a falar de jogos dificeis, ninguém deu a época como perdida. É é uma vergonha do caralho perder 2 jogos contra este Porto.

Claro que é.

Mas ao menos vias o jogo antes de malhar.

Porque? Vou ter uma opinião diferente? O que é que houve que eu tenha dito até agora, que seja preciso ver o jogo para poder dizer?

Pelo menos demonstravas algum interesse, até porque a tua postura neste tópico ao longo de muitos meses tem sido de um bota abaixo constante mesmo quando tal não se justificava.

Eu malho quando tenho que malhar e elogio quando tenho que elogiar. Tu só tens dito mal desde o primeiro dia. Há uma diferença.

Hmm errado. Posso por vezes gozar um bocado, mas digo sempre o que penso, independentemente de ficar bem ou mal visto aqui.

Essa é a minha mentalidade, e o discurso não muda fora do fórum.

Lá porque dizes o que pensas, não significa que o que pensas está correto. E dize-lo sem rodeios, não faz de ti especial.

Shoky

Ele ia pôr o Tomás Tavares pelo Almeida.
Depois deu um peido cerebral e decidiu se pelo Dyego Sousa. Em má hora.

EdgarF

Mandar embora estando na liderança seria um erro...

Não estamos a jogar nada é certo, mas seria desestabilidade enorme..

Não quero que vá embora

PS: Por 3pl's? Aquilo não lembra ninguem, mete o bombo no bujão, fds

Semper Fidelis

a entrada da nulidade que é o suiço matou o Benfica
uma substituição acertada nesse momento e até poderíamos ter ganho

Renegado

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 02:43
o Gaitan é velho, o Dyego, que até pode ser importante, já é uma mais valia

onde fica a coerencia?

É o pecado capital do Bruno Lage.

Falta de ambição e mindset errado.

Quis continuar a ser o bom funcionário, aquele que desenrasca e não coloca problemas à administração.

Por culpa de vieira, não me canso de dizer.

Porque um Grande Presidente é aquele que quer que lhe coloquem a fasquia da exigência cada vez mais e mais alta.

Enquanto com este impera o negócio, o negócio e mais negócio.

"É desculpem que vos diga, mas sinceramente não vejo que tenha havido melhor presidente do que eu".

Ultraje.

InteriorEsquerdo

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 02:46
Acho que ainda houve outro lance em que o buraco no meio campo era mais abissal que esse.
Foi isto a 2ª parte toda após a saída do Taarabt e sobretudo após a saída do Weigl. Equipa sem nexo nenhum.

EAGLEBOY

Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 02:47
Citação de: InteriorEsquerdo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:40
Ultimos 12 min... sem palavras

(crédito ao @dominiotactico)
À bombo, trocar CV por RJ.

Odeio ver equipas a fazer isto, odeio ver equipas que não exploraram os corredores centrais com apoios e associações com mais de 2 jogadores.

Também não gosto de ver. Mas optou por um jogo direto com a entrada do Dyego.

Foi pelo coração e não pela cabeça. O Tomás ia dar muito mais critério e oferecer mais perigo.

Treinador em formação também é isto... Contudo saldo de 13 meses é muitíssimo positivo

dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:49
Depois do 3-2 toda a gente sentiu que estava "up for grabs" como dizem os bifes...

Um Benfica ambicioso e com colhões tinha partido para cima e aproveitado as pernas a tremer dos Uribes desta vida.
É uma tristeza o que fizemos. O 3-3 estava ao virar da esquina. E quem sabe uma reviravolta épica para contar aos filhos.

Em vez de irmos em busca da glória, tirámos do campo o melhor jogador da equipa para meter o Seferovic. Como é possível?
"Ah mas tinha amarelo." Foda se e o Pizzi não tinha? O Ferro não tinha? Porque teve de ser o Taarabt a sair? Que sentido faz?

Chiquinho por Cervi. Ferro por Samaris, Weigl recuava e não mexia mais até final do jogo. Não era complicado porra.

Convenhamos que o Taarabt fez muito mais faltas que todos os outros e mais uma, por mais simples que fosse, ia para a rua. Não devia era ter metido o Seferovic, partindo completamente o jogo.

Schweisen Tiger

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:47
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:35
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:28
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:24
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:22
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:21
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:11
Olhando para o calendário do Porto, o jogo em Guimarães é mesmo o mais dificil.
Depois vejo-os perfeitamente a vencerem os restantes 13 jogos. Têm um calendário muito acessível.

O nosso não será assim tão fácil. Convém passar Braga e Gil com estes 4 pontos e ir mantendo a margem de erro. Ainda vamos a Vila do Conde por exemplo...
E no final o Benfica ainda vem cá aos Barreiros, que nao é nada facil.

Estamos fodidos. Mais vale começarmos já a preparar a próxima época, que este ano só estamos em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, em primeiro lugar com quatro pontos de avanço e nos 16 avos da Liga Europa.

Estamos de bem com a vida.

Estamos com os pés assentes no chão, olhando para as coisas como elas são, sem ódios de estimação, nem visões apocalipticas sobre o futuro. Não é facil, eu sei. É só para quem tem controlo emocional, nas horas dificeis. É aí que se separam os meninos, dos homens.

Ou então está-se só a separar de quem é honesto, com alguém que só quer parecer ser diferente e armar-se em superior num fórum de internet.

Portanto, é honesto dizer que vamos perder com o Braga, é isso? Não é sugerir um jogo dificil...é mesmo dizer que vamos perder com o Braga. Afirma-lo com todas as letras.

Essa honestidade conheço de gingeira. Não preciso de parecer diferente ou superior num forum de internet. Sou bem resolvido. Não venho para aqui destilar ódio diariamente.

Oh amigo, não percebo, dessa sequencia que citaste, absolutamente ninguém disse que iamos perder contra o Braga.

E até parece que é pouco realista perder contra eles, quando acabámos de perder contra uma equipa que perdeu 2 vezes contra eles nas últimas semanas.

Imediatamente antes:

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:14
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:13
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:10
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:06

Se sairmos dos próximos 5 jogos com 2 vitórias, já será muito, não?
Benfica nao ganha os primeiros 3 jogos

Pelo menos ao Braga temos que ganhar. Empates nos outros 2 jogos dava para cumprir serviços mínimos.
Não ganhamos ao Braga

É o que dá meter a foice em seara alheia.

iKatz

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 02:52
Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 02:47
Citação de: InteriorEsquerdo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:40
Ultimos 12 min... sem palavras

(crédito ao @dominiotactico)
À bombo, trocar CV por RJ.

Odeio ver equipas a fazer isto, odeio ver equipas que não exploraram os corredores centrais com apoios e associações com mais de 2 jogadores.

Também não gosto de ver. Mas optou por um jogo direto com a entrada do Dyego.

Foi pelo coração e não pela cabeça. O Tomás ia dar muito mais critério e oferecer mais perigo.

Treinador em formação também é isto... Contudo saldo de 13 meses é muitíssimo positivo
Muitossimo positivo  :rir:

Schuldiner

Tendo em conta o momento do Seferovic, a vinda o Dyego não é descabida de todo. Tinha era de ter vindo também um extremo ou um 2º avançado.

Uma coisa não devia invalidar a outra.

Shoky

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:52
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:49
Depois do 3-2 toda a gente sentiu que estava "up for grabs" como dizem os bifes...

Um Benfica ambicioso e com colhões tinha partido para cima e aproveitado as pernas a tremer dos Uribes desta vida.
É uma tristeza o que fizemos. O 3-3 estava ao virar da esquina. E quem sabe uma reviravolta épica para contar aos filhos.

Em vez de irmos em busca da glória, tirámos do campo o melhor jogador da equipa para meter o Seferovic. Como é possível?
"Ah mas tinha amarelo." Foda se e o Pizzi não tinha? O Ferro não tinha? Porque teve de ser o Taarabt a sair? Que sentido faz?

Chiquinho por Cervi. Ferro por Samaris, Weigl recuava e não mexia mais até final do jogo. Não era complicado porra.

Convenhamos que o Taarabt fez muito mais faltas que todos os outros e mais uma, por mais simples que fosse, ia para a rua. Não devia era ter metido o Seferovic, partindo completamente o jogo.

Daí subi lo para segundo avançado naquela fase. Tirá lo da zona de faltas.
É ridiculo sacar fora o melhor jogador a perder 3 2 a 30 minutos do fim porque ia ser expulso.

GTtdi_SLB

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 02:48
Estou na cama deitado com o portátil em cima das pernas.

Não tenho sono.

Não consigo lidar.
Que fizesses como eu...

...tenho um tablet.