Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

januzaj

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 03:00
Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2020, 02:57
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:55
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:52
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:49
Depois do 3-2 toda a gente sentiu que estava "up for grabs" como dizem os bifes...

Um Benfica ambicioso e com colhões tinha partido para cima e aproveitado as pernas a tremer dos Uribes desta vida.
É uma tristeza o que fizemos. O 3-3 estava ao virar da esquina. E quem sabe uma reviravolta épica para contar aos filhos.

Em vez de irmos em busca da glória, tirámos do campo o melhor jogador da equipa para meter o Seferovic. Como é possível?
"Ah mas tinha amarelo." Foda se e o Pizzi não tinha? O Ferro não tinha? Porque teve de ser o Taarabt a sair? Que sentido faz?

Chiquinho por Cervi. Ferro por Samaris, Weigl recuava e não mexia mais até final do jogo. Não era complicado porra.

Convenhamos que o Taarabt fez muito mais faltas que todos os outros e mais uma, por mais simples que fosse, ia para a rua. Não devia era ter metido o Seferovic, partindo completamente o jogo.

Quando fez falta sobre o Sergio Oliveira e os cães saltaram todos na direcção do ASD, estava na cara que na próxima, ia de vela.

O motivo da substituiçõ, eu percebo. Esperava é que quem ficou dentro, tivesse assumido o papel do marroquino. Mas isso, são outros 500...

O Taarabt tinha de sair. Era óbvio o que ia acontecer. Viu-se logo no amarelo ridículo que levou.

Levou amarelo no único lance em que não devia ter levado. Já nos outros dois, pôs-se a jeito.
~

O amarelo que levou é o típico lance que normalmente dá amarelo

Dalone

Estou desiludido... Jogo que era para se jogar de faca nos dentes, deu-se o jogo.

Má leitura e preparação do jogo, acho que tá na altura de voltares a ser o homem que conquistou os benfiquistas, hoje estaríamos confortáveis e a caminhar para 3 jogos importantes com um sorriso nos lábios, agora vamos com um pé atrás para cada um deles.

Famalicão - Braga - Shakhtar
Ganhar os 3, imperdoável se assim não for. Mete quem está em baixo rendimento em sentido e mete-te a ti próprio metas que colocaste quando assumiste o lugar, porque parece que tás acusar falta de competitividade tal como muitos dos teus jogadores.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:58
Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 02:55
Este nabo provavelmente queria jogar com Weigl, Gabriel e Taraabt.

Não tendo Gabriel mete o Chiquinho e que se foda, tem tudo a ver até.

Também me parece. E acho que ia resultar.
A cena é que Chiquinho não é Taarabt e Taarabt não é Gabriel.

Sem tempo para plano B devia ter voltado à forma normal da equipa jogar. Com Cervi.

Havia Samaris.

Shoky

A equipa nem sequer sabe jogar com dois pinheiros.
A entrada do Seferovic na única fase do jogo em que estamos completamente por cima é estupidez. Não tem outra qualificação possível.

GTtdi_SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Fevereiro de 2020, 02:57
Já devia estar no meio da rua

A prova disso foi o colinho que o pasteleiro lhe deu. Sabia bem a merda que tinha vindo a fazer o jogo todo com ele. Desde amarelos inventados a agressoes sofridas, impunes.

Espera, se tivessem expulsado quem devia se calhar o Taraabt era um nao assunto.

Flaco

Depois do 3-2 toda a gente sentiu que estava "up for grabs" como dizem os bifes...

Um Benfica ambicioso e com colhões tinha partido para cima e aproveitado as pernas a tremer dos Uribes desta vida.
É uma tristeza o que fizemos. O 3-3 estava ao virar da esquina. E quem sabe uma reviravolta épica para contar aos filhos.

Em vez de irmos em busca da glória, tirámos do campo o melhor jogador da equipa para meter o Seferovic. Como é possível?
"Ah mas tinha amarelo." Foda se e o Pizzi não tinha? O Ferro não tinha? Porque teve de ser o Taarabt a sair? Que sentido faz?

Chiquinho por Cervi. Ferro por Samaris, Weigl recuava e não mexia mais até final do jogo. Não era complicado porra.

Convenhamos que o Taarabt fez muito mais faltas que todos os outros e mais uma, por mais simples que fosse, ia para a rua. Não devia era ter metido o Seferovic, partindo completamente o jogo.

Quando fez falta sobre o Sergio Oliveira e os cães saltaram todos na direcção do ASD, estava na cara que na próxima, ia de vela.

O motivo da substituiçõ, eu percebo. Esperava é que quem ficou dentro, tivesse assumido o papel do marroquino. Mas isso, são outros 500...

O Taarabt tinha de sair. Era óbvio o que ia acontecer. Viu-se logo no amarelo ridículo que levou.

Levou amarelo no único lance em que não devia ter levado. Já nos outros dois, pôs-se a jeito.
Se foi o Otávio que armou a puta, o Otávio que leve cartão.

Nunca consegui, nem nunca vou conseguir compreender, como em casos como este, levam sempre os dois cartão.

dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:02
A entrada do Seferovic na única fase do jogo em que estamos completamente por cima é estupidez. Não tem outra qualificação possível.

Agora não tens só 2 pinheiros. Tens 3. E há que valorizar a mercadoria. Hoje já tiveste o primeiro exemplo.

eplunum

Infelizmente cada vez mais me convenço que é fraquinho e não adianta virem com as estatísticas para cima de mim que eu tenho olhos na cara para ver os jogos.

Schweisen Tiger

Ele cometeu o erro mais básico e que mais me irrita num treinador que está a perder: é preciso marcar um golo, meter avançados para o monte, esquecendo que  bola tem de lá chegar em condições minimas. De que serve ter Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa nas imediações da área, se ninguém dá largura e profundidade, para meter a bola a jeito de ser encostada?

GTtdi_SLB

E as poucas profundidades ganhas a que se seguiam despejos autênticos de bola para a outra linha? Sim, porque nem me atrevo a chamar aquilo de centros.

Shoky

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04

Agora não tens só 2 pinheiros. Tens 3. E há que valorizar a mercadoria. Hoje já tiveste o primeiro exemplo.

A entrada do terceiro no desespero é má...mas eu ainda entendo. Na fezada e tal.

Agora com meia hora para jogar e a equipa a levantar se bem do baque de ir para o intervalo a perder por 2...não se admite. É de quem lê o jogo com dislexia. Foda-se. Não pode ser. No Benfica exige-se mais e melhor vindo do banco.

Baron_Davis

Citação de: eplunum em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Infelizmente cada vez mais me convenço que é fraquinho e não adianta virem com as estatísticas para cima de mim que eu tenho olhos na cara para ver os jogos.

teve uma pre temporada e a verdade é que não se vê trabalho de qualidade, para nao falar da filha da putice que já fez a n jogadores, quando entrarem sem qq ritmo vao ser criticados

EAGLEBOY

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:53
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 02:52
Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 02:47
Citação de: InteriorEsquerdo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:40
Ultimos 12 min... sem palavras

(crédito ao @dominiotactico)
À bombo, trocar CV por RJ.

Odeio ver equipas a fazer isto, odeio ver equipas que não exploraram os corredores centrais com apoios e associações com mais de 2 jogadores.

Também não gosto de ver. Mas optou por um jogo direto com a entrada do Dyego.

Foi pelo coração e não pela cabeça. O Tomás ia dar muito mais critério e oferecer mais perigo.

Treinador em formação também é isto... Contudo saldo de 13 meses é muitíssimo positivo
Muitossimo positivo  :rir:

Não? Se no dia 3 de janeiro de 2019 te colocassem a realidade de hoje não ias achar fantástico?

Não podemos ter a memória curta...

GTtdi_SLB

Citação de: Flaco em 09 de Fevereiro de 2020, 03:03

Se foi o Otávio que armou a puta, o Otávio que leve cartão.

Nunca consegui, nem nunca vou conseguir compreender, como em casos como este, levam sempre os dois cartão.
Nao te consumas nesse pensamento. É o Ladrão, não aplica.

dfernandes

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Ele cometeu o erro mais básico e que mais me irrita num treinador que está a perder: é preciso marcar um golo, meter avançados para o monte, esquecendo que  bola tem de lá chegar em condições minimas. De que serve ter Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa nas imediações da área, se ninguém dá largura e profundidade, para meter a bola a jeito de ser encostada?

Isso já o vitória e especialmente o jj faziam, em desespero. Raramente resultou.