Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Ele cometeu o erro mais básico e que mais me irrita num treinador que está a perder: é preciso marcar um golo, meter avançados para o monte, esquecendo que  bola tem de lá chegar em condições minimas. De que serve ter Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa nas imediações da área, se ninguém dá largura e profundidade, para meter a bola a jeito de ser encostada?
saber mexer no jogo através do banco não é com ele é uma das suas muitas lacunas.

Kinkolas

O Conceição demitiu-se há duas semanas e agora já anda aí de peito feito a dizer que vão lutar até ao fim.

Agora já deve haver união lá dentro e a estrutura é magnífica.

Farto de ser o desfibrilador daquela merda.

Shoky

Ele cometeu o erro mais básico e que mais me irrita num treinador que está a perder: é preciso marcar um golo, meter avançados para o monte, esquecendo que  bola tem de lá chegar em condições minimas. De que serve ter Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa nas imediações da área, se ninguém dá largura e profundidade, para meter a bola a jeito de ser encostada?

Vinicius estava a bastar para fazer arroz de puta.
Meteu dois gajos para o estorvarem. Só. E lá andava ele a correr pelo flanco, qual Marega.

Jonny-Venezuela

Citação de: Dalone em 09 de Fevereiro de 2020, 03:02
Estou desiludido... Jogo que era para se jogar de faca nos dentes, deu-se o jogo.

Má leitura e preparação do jogo, acho que tá na altura de voltares a ser o homem que conquistou os benfiquistas, hoje estaríamos confortáveis e a caminhar para 3 jogos importantes com um sorriso nos lábios, agora vamos com um pé atrás para cada um deles.

Famalicão - Braga - Shakhtar
Ganhar os 3, imperdoável se assim não for. Mete quem está em baixo rendimento em sentido e mete-te a ti próprio metas que colocaste quando assumiste o lugar, porque parece que tás acusar falta de competitividade tal como muitos dos teus jogadores.

BL nao sabe jogar para o empate, sempre que tentou fazer isso perdemos o jogo. Zagreb, Sporting, Frankfurt, Lyon, Zenit, Porto...  Taticamente è fraquinho

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:06
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:02
A equipa nem sequer sabe jogar com dois pinheiros.
A entrada do Seferovic na única fase do jogo em que estamos completamente por cima é estupidez. Não tem outra qualificação possível.

Agora não tens só 2 pinheiros. Tens 3. E há que valorizar a mercadoria. Hoje já tiveste o primeiro exemplo.

A entrada do terceiro no desespero é má...mas eu ainda entendo. Na fezada e tal.

Agora com meia hora para jogar e a equipa a levantar se bem do baque de ir para o intervalo a perder por 2...não se admite. É de quem lê o jogo com dislexia. Foda-se. Não pode ser. No Benfica exige-se mais e melhor vindo do banco.
Fonix, esconderam-se os 3 atras dos centrais no pouco jogo aereo que meteram. Nem qualidade tivemos para meter bolas doces na area!

Schweisen Tiger

O Seferovic não teve uma unica ação positiva. Teve um cruzamento demasiado largo, um cruzamento para as mãos do Marchesin, um esticão onde não ultrapassa o Manafá, um cabeceamento em falta sobre o Marcano e um golo falhado, por estar mal posicionado. Não dá mais.

Dalone

Lixaram-lhe os planos todos.
Ficou sem Gabriel e viu-se cedo com os seus 2 médios fiáveis para o jogo amarelados.

Foi carne para canhão. Se for um grande treinador como digo que é, espero que tenha-os no sítio e mexa neste 11 agora contra o Famalicão.

Meta Weigl a central e Samaris a jogar ao lado do Taarabt, pegue no Jota, dê um descanso ao Grimaldo e arrisque com o Nuno, aproveite o momento para lançar peças porque a equipa precisa urgentemente de um abanão.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 03:07
O Seferovic não teve uma unica ação positiva. Teve um cruzamento demasiado largo, um cruzamento para as mãos do Marchesin, um esticão onde não ultrapassa o Manafá, um cabeceamento em falta sobre o Marcano e um golo falhado, por estar mal posicionado. Não dá mais.

O Seferovic é um futebolista de merda. Não tenham medo das palavras.

eplunum

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 03:06
Citação de: eplunum em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Infelizmente cada vez mais me convenço que é fraquinho e não adianta virem com as estatísticas para cima de mim que eu tenho olhos na cara para ver os jogos.

teve uma pre temporada e a verdade é que não se vê trabalho de qualidade, para nao falar da filha da putice que já fez a n jogadores, quando entrarem sem qq ritmo vao ser criticados
exacto,não existe nenhum jogador que esteja a evoluir com ele bem pelo contrário quanto mais tempo passa pior jogam.

Schuldiner

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Fevereiro de 2020, 03:07
Citação de: Dalone em 09 de Fevereiro de 2020, 03:02
Estou desiludido... Jogo que era para se jogar de faca nos dentes, deu-se o jogo.

Má leitura e preparação do jogo, acho que tá na altura de voltares a ser o homem que conquistou os benfiquistas, hoje estaríamos confortáveis e a caminhar para 3 jogos importantes com um sorriso nos lábios, agora vamos com um pé atrás para cada um deles.

Famalicão - Braga - Shakhtar
Ganhar os 3, imperdoável se assim não for. Mete quem está em baixo rendimento em sentido e mete-te a ti próprio metas que colocaste quando assumiste o lugar, porque parece que tás acusar falta de competitividade tal como muitos dos teus jogadores.

BL nao sabe jogar para o empate, sempre que tentou fazer isso perdemos o jogo. Zagreb, Sporting, Frankfurt, Lyon, Zenit, Porto...  Taticamente è fraquinho
Não sabe é controlar jogos.

dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:06
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 03:04
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:02
A equipa nem sequer sabe jogar com dois pinheiros.
A entrada do Seferovic na única fase do jogo em que estamos completamente por cima é estupidez. Não tem outra qualificação possível.

Agora não tens só 2 pinheiros. Tens 3. E há que valorizar a mercadoria. Hoje já tiveste o primeiro exemplo.

A entrada do terceiro no desespero é má...mas eu ainda entendo. Na fezada e tal.

Agora com meia hora para jogar e a equipa a levantar se bem do baque de ir para o intervalo a perder por 2...não se admite. É de quem lê o jogo com dislexia. Foda-se. Não pode ser. No Benfica exige-se mais e melhor vindo do banco.

Mas estou totalmente de acordo contigo. Tanto que a partir daí, ofensivamente, o Benfica deixou de criar perigo, tirando aquele quase golo de encostar do seferovic que para não variar chegou atrasado.

Kinkolas

Os dois jogos com o Porto esta época foram ambos perdidos por total nabice deste artista.

Inconcebíveis derrotas.

E eles hoje ainda nos deram a borla de jogarmos contra um Mbemba e um Manafá ao mesmo tempo.

Jonny-Venezuela

Temos uma so hipótese de sair a rir esta època.
Temos mesmo que ganhar o campeonato e matar o borrego no Jamor.

Ganhar esta liga e voltar a perder uma TDP para eles vai ser mesmo como nao ganhar um caralho.

GTtdi_SLB

O grande erro do Lage é afirmar que tinha todos os cenarios previstos, treinados, estudados, conhecia as formas todas do porco. E depois baqueou totalmente a anulá-las, nem que seja por negligencia ao delegar funcoes em jogadores incapazes de as cumprir. Seja omissao ou negligencia, o culpado hoje foi ele. E a ter golpes de asa, é pouco mais que zero.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 03:08
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 03:07

O Seferovic é um futebolista de merda. Não tenham medo das palavras.

este tem uma divida de gratidao para com o melhor jogador suiço do ano