Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

Não consegue ganhar a uma equipa decente.

Na liga dos campeões fomos bombos da festa. 
Apenas ganhamos 1 jogo contra a equipa mais fraca.  E no Tugao levou banho de bola 2x contra a única equipa que pode dar luta.

Sempre andei com o pé atrás desde o ano passado. 

Se tivesse treinado uma equipa da 1 liga aí não enganava ninguém tal como o professor de ginástica.

Como não tinha historial lá conseguiu enganar quase todos.

Agora só continua a ser enganado quem quer. 

Não ganha a uma equipa decente, somos encostados as cordas por  codecitys, aves, paços desta vida. 

O futebol praticado é zero, apenas tem ganho graças a uma vaca leiteira monumental.  Ontem contra uma equipa mais forte do que está habituado no Tugao e não houve leite e foi posto nu. 

Maldini

Não vou escrever no LFV mas sim aqui porque é este o verdadeiro culpado, é este porque é um teórico, um balelas de falinhas da treta, um yes men sem coluna e principalmente, um treinadorzeco.

Chega em janeiro, recupera 7 pontos às costas de felix e de um rafa super jogador, é campeão e depois aburguesou-se.

Com a moral de um campeão, com a segurança de um vencedor, acobardou-se e encostou-se ao sistema:

- Vê sair o seu melhor jogador, por 108 milhões de euros (sim porque o fdp do parceiro estratégico roubou-nos 12 milhões) e não exigiu um substituto à altura.

Leva com um mediocre chiquinho, comprado por 4,5 milhões pelos 50% do passe que tinhamos dado e que ontem se voltou a borrar todo num jogo grande e xiu.

- já se percebia que não tinhamos ld, anda a pré época com LFerreira, começa a época com NTavares e depois mete (sem pré época e treinos) TTavares e um anedótico Almeida preso por arames ... e xiu.

- Já se tinha percebido que Jardel estava acabado desportivamente, conti não vera curto mas curtíssimo e Ferro em queda livre para terceiro central... e o que faz o campeão? Limpa tudo, jardel sempre fora e agora acaba a época com 2 centrais só onde Ferro mete água a cada jogo.

Aceita a contratação, por 6 milhões de um pseudo jogador com kalaica, pedro alvaro e mais uns quantos pseudo jogadores no Benfica mas a custo zero... e xiu.

- Grimaldo, só ele na lateral esquerda, sim só ele, porque o auto proclamado Roberto Carlos ou novo Cafu dessparece e nem para fazer descansar o homem hoje presta... gestão top e xiu.

- A pré época deu-nos a conhecer um Samaris excluido, um Florentino em queda, um Gabriel fisicamente inapto após lesões ... chega weigel .... em janeiro.

- percebemos claramente que pizzi é grande, é grande contra os pequenos ... a lage ... xiu, dispensa gedson que, sendo normal é mais intenso que pizzi, encosts zivko ... e xiu, joga o craque sempre que a concorrência e o Banco incomodam o transmontano.

- A 8? Bem a 8 o descordenadp e desconcertante taarabat, um jogador que andou a cagar-nos em cima 3 épocas, cuspiu em nós de alto a baixo mas que lage recuperou( não é tudo mau, mas é curto).

- que dizer de cervi, bem cervi que Lage dispensou (mais uma coerência incoerente de lage), é hoje fundamental, não pelo que joga mas pelo que permite grimaldo jogar e descansar defensivamente, é facílimo perceber .... bem.. para lage não pois não o meteu e grimaldo (roto) leva com marega e corona .... e xiu...

- segundo avançado ... Não temos o que é apenas ridículo para quem quer jogar em 4-4-2 com duplo pivot... mas temos 3 9... eram 4'com rdt que lage queimou a 10 ...

Em seferovic que nos está a cagar em cima ... um dyego que chega em janeiro ... e o Sr. 17 milhões belo jogador (inflacionado mas bom) ...  suma ... 1 avançado... e xiu. Calma que temos dois miúdos na B que está perto da linha de água prontos a explodir.

Lage acobardou-se, borrou-se e pior que isso, vendeu-se ao sistema, é hoje a cara de um projeto negócio, um projeto que suga o Benfica até ao tutano e que o impede de crescer ...

Depois do título, este deveria ser o plantel do Benfica após uns 60/65 milhões de euros gastos em jogadores:

Gr: Ody e cilissen -  Passem-me pelos ... com zoblin

Dd: mahele e almeida

Dc: Ruben, D. Luis (ou Garay), Ferro e kalaica

De: Grimaldo e Pedro Rebocho

6: Weigel, Florentino e Samaris

8: Renato, Gabriel, Taarabat (estou a ser amigo de lage porque nenhum deveria estar no plantel)

Extremo Direito: Pizzi e outro visto que zivko não conta

Extremo esquerdo: rafa e gaitan (gaitan não porque procuramos mais novos, como o dyego lage?)

Avançados: Vinicius ... e mais 3 sendo dois clones de felix escolham que eu estou cansado e enojado.

Chega disto

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2020, 08:22
Citação de: TheRedKeeper em 08 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: Transformer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
A qualidade dos treinadores no Benfica tem sido sempre a descer.

Que consiga outro milagre este ano e ponha-se a andar, o futuro do Benfica não pode passar por aqui.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Nem por aqui nem pelo Lage v2 actualmente na equipa B. Já chega de levarem isto com leviandade.
O Renato é tudo menos Lage v2.

Já basta a "fábrica do Seixal" com os jogadores, não vamos fazer tb regra de subir o treinador da B ou dos juniores.

O Benfica precisa dum treinador experiente, habituado a ambientes exigentes e que revolucione a mentalidade da equipa, chega de "bons chefes de família" e de fãs do canal "panda".
sdds JJ
E para eu pedir o JJ , está tudo dito.

Jakub

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2020, 08:32

Que consiga outro milagre este ano e ponha-se a andar, o futuro do Benfica não pode passar por aqui.

Nem por aqui nem pelo Lage v2 actualmente na equipa B. Já chega de levarem isto com leviandade.

Já basta a "fábrica do Seixal" com os jogadores, não vamos fazer tb regra de subir o treinador da B ou dos juniores.

O Benfica precisa dum treinador experiente, habituado a ambientes exigentes e que revolucione a mentalidade da equipa, chega de "bons chefes de família" e de fãs do canal "panda".
sdds JJ

O JJ e o Joelhos, certo? LOL. Pois esta tudo dito, esta.

SLBCARLOS

Mil vezes mais treinador que o Lage.

brandoamanz

Estive lá ontem, mas achei que era melhor desabafar mais a frio para o texto não sair com tantos palavrões.

Eu tentei, tentei acreditar, não me render às evidências, acreditar que aquilo que a equipa apresentou o ano passado que não era coincidência, que aquele nível ia voltar, mas estou cansado de esperar.

Começou o ano passado quando quebrámos após a lesão do Gabriel. Até um bocadinho antes, na 2a mão da taça em Alvalade. Mas era o desgaste, o Gabriel era importante, dei o desconto. Este ano houve pré-época com o Lage. O reforço do plantel foi mentira (obrigado Vieira) mas mesmo assim...o Benfica não pode jogar só isto. Há meses que não vejo um jogo de jeito. O Benfica não constrói, o Benfica não sabe defender. Não se aproveita nada. E se vêm com estatísticas...estatísticas também as tinha o Rui Vitória. A mim interessa-me o que vejo dentro de campo. Que é zero.

Ontem foi todo o santo jogo com o odysseas a tentar sair a jogar com os centrais. Se um central estiver livre, aquilo é trocas Rúben-Ferro até voltar ao guarda redes e bater em balão para o André Almeida (lol). Caso contrário é balão directo no André Almeida. Nem com 3 avançados em campo (a equipa ficou completamente partida e deu em merda nenhuma, mas adiante) não se abdica desta forma de sair a jogar. E isto é um exemplo. Podia estar aqui a falar da miséria que tem sido o Ferro, o Almeida, o Pizzi. Mas quando são quase todos miseráveis há um factor em comum: é o gajo que se senta no banco. E as palavras bonitas e tal: isso não vale de muito quando semana após semana a equipa não melhora merda nenhuma.

Fdx, mas era o Félix que disfarçava isto tudo? Não posso crer.

Gostava muito que o Lage fosse o homem certo. A postura fora de campo conciliada com o bom nível exibicional era o meu sonho para um treinador do Benfica. Mas eu tenho olhos na cara. E por muito bonito que seja o discurso, eu quero é que o Benfica jogue à bola crlh! E isso eu não vejo neste momento.

Portanto para a próxima época vejam por favor se arranjam um treinador a sério. E um presidente, se não for pedir muito.

ricardoshearer

Resumidamente perdemos por 3 motivos:

- Invenções do Lage.
- Condicionamento da arbitragem.
- Mentalidade de merda, entrámos no joguinho do putedo, que só nos podia vencer enervando os nossos jogadores, jogo corrido eles não ganhavam 1 em 10.

Chico_odv

Que desilusão...

Não espero nada menos que ganhar ao Famalicão, depois ao Braga, terminando Campeões.

E no final, Ganhar com categoria a estes filhos de 30 putas no Jamor, com requinte!!

thiagorosa84

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2020, 08:16
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:08
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2020, 04:38
Mas o Lage não sabe que o Grimaldo é um passador e que Cervi tinha que ajudar a fechar o lado esquerdo.

Quem é que não sabe isto?

Mas é mais fácil sentar o Cervi que o Pizzi...

O Cervi não amua!
quem tinha de ter ficado no banco era o chiquinho. 

O rafa estava a fazer uma grande dupla com o Vinicius.  E está com golo.

E ainda por cima com um Pepe todo roto vindo de lesão.

O que faz o borrado do Lage.  Mete o rafa no esquerda para jogarmos em contra ataque como se fôssemos um tondela desta vida. 

Inacreditável.  Ir jogar com medo contra o fcp mais fraco dos últimos 40 anos. 

E já nem estou a falar da insistência em AA e cepoferovics. 

Ou de ver Vinicius encostado a linha a fazer cruzamentos. 

Professor de ginástica versão 2.0

Fez mais o Chiquinho que o Pizzi!

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2020, 08:32

sdds JJ

Esse perdeu dois campeonatos com 4 e 5 pontos de avanço,  tambem está apresentado. La por ter ganho na fezada dos últimos minutos a Intercontinental, faz trampa com os outros. Ou ja te esqueceste do David luis a defesa esquerdo no dragao quando mamámos 4?

Mestre

Citação de: ricardoshearer em 09 de Fevereiro de 2020, 08:38

- Invenções do Lage.
- Mentalidade de merda, entrámos no joguinho do putedo, que só nos podia vencer enervando os nossos jogadores, jogo corrido eles não ganhavam 1 em 10.

Ainda se queixam da arbitragem? Se o Adel fosse expulso o descalabro era maior, e um olarápio de outros tempos tinha mandado o gajo para a rua

RFOMSLB

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2020, 08:20
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:08
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2020, 04:38
Mas o Lage não sabe que o Grimaldo é um passador e que Cervi tinha que ajudar a fechar o lado esquerdo.

Quem é que não sabe isto?

Mas é mais fácil sentar o Cervi que o Pizzi...

O Cervi não amua!

Metia o chiquinho no banco e o Rafa na frente...
metia o Pizzidane no banco e o Rafa na frentes

ricardoshearer

Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 08:42
Citação de: ricardoshearer em 09 de Fevereiro de 2020, 08:38

- Invenções do Lage.

Ainda se queixam da arbitragem? Se o Adel fosse expulso o descalabro era maior, e um olarápio de outros tempos tinha mandado o gajo para a rua
Não quero acreditar que és ingénuo ao ponto de não veres o que a arbitragem fez ontem. Nem vou enumerar, mas olha que até os comentadores anti-Benfica ontem viram que a arbitragem foi uma merda. Mas se quiseres posso enumerar.

pedromrm2

Cada vez está mais provado que não tem capacidade para ser treinador.

Bruno Lage ganha porque os jogadores do Benfica a nível individual são muito melhores que os adversários.

Mas é um treinador sem ideias, é uma equipa que vive de rasgos individuais. Não há trabalho táctico.

Arrisco-me a dizer que Bruno Lage é pior que Rui Vitoria

Hanzo

Começamos a perder com a invenção do Cervi no banco. Se o Grimaldo é uma passadeira já, sem tampão ainda fica melhor para o adversário. Foi isso é praticamente toda a equipe borrada de início. Quando estávamos por cima as substituições na segunda parte estragaram tudo. Percebo que saísse o Taarabt já que com a pressão deles mais cedo ou mais tarde ficaríamos com 10, mas era troca por alguém do meio campo. Depois tirar o weigl e mais tarde colocar o Dyego foram as machadada no nosso meio campo. Já devia ter aprendido que não é tendo muitos gajos à frente que se resolve os problemas que temos. Terça é já outra final. Temos de nos focar nisso.