Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoldenState

lonstrup

Nesta questão do ferro, seria benéfico para o jogador sair. Para não ser queimado.

O rendimento defensivo já é mau, é menor o risco de pior tirando o ferro, do que o ganho de manter o ferro e queimar definitivamente o jogador à vista dos adeptos. Tal como no caso do RdT.

Já "queimou" dois ativos, RdT e seferovic.

Tudo a pensar no imediato.
neste aspecto faz lembrar o jj.

Esbutenado

Há muito por onde pegar com o Lage, mas podemos começar por um aspeto que nestes jogos a doer é entrar logo a perder: é um autêntico cona de sabão. Fdx, farto até à medula de ver os porcos sempre a entrarem de faca nos dentes com vontade de nos matar a todos e a esmagadora maioria dos nossos andarem ali a borrarem as cuecas. Só se safa o Ruben Dias, o Vinicius, um Samaris e o marroquino doido da cabeça. De resto mete impressão a cambada de copinhos de leite que joga por nós.
E tudo começa com este senhor, que em vez de mentalizar as tropas para a batalha que de certeza vamos ter anda com falinhas mansas, teorias da treta e uma pseudo postura elevada que os porcos comem de cebolada.
Jogos a doer é para quem os tem no sítio, coninhas e gajos medrosos nunca chegam a lado nenhum.

PB

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2020, 09:57
Nesta questão do ferro, seria benéfico para o jogador sair. Para não ser queimado.

O rendimento defensivo já é mau, é menor o risco de pior tirando o ferro, do que o ganho de manter o ferro e queimar definitivamente o jogador à vista dos adeptos. Tal como no caso do RdT.

Tem muito de JJ. Varre os pés descalços todos e sofre para ganhar um jogo com maior dificuldade. Vai acabar despachado mais tarde ou mais cedo.

_JonasThern_

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2020, 10:00
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2020, 09:57

Tem muito de JJ. Varre os pés descalços todos e sofre para ganhar um jogo com maior dificuldade. Vai acabar despachado mais tarde ou mais cedo.

O que o porco do Jesus tinha de mau este tem tudo excepto a falta de carácter. Já o que tinha de bom este não tem nada. O Jesus sabe mais a dormir que este acordado.

*SLB*4EVER

A quantidade de jogadores que esta  a piorar a cada jogo que passa.  Melhor destreinador da historia. Se sair hoje ainda ha esperança

cristiano_1904

Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 09:01
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:58
Foi péssimo, não há desculpas com os árbitros. Merecemos a derrota.

A cena é que sem o árbitro não teriam 3 golos, logo a "vantagem" era menor e, chances are, teríamos empatado o jogo.

Termos jogado bem mal na 1ª parte não pode justificar tudo o que se passou. Árbitro foi habilidoso e condicionou a equipa com amarelos à mínima falta, marca um penalti que não podia ser marcado por falta sobre Ferro. A 2ª parte servia para empatar o jogo, no mínimo.

O último terço do jogo, todavia, é completamente culpa de Lage.
O porto foi melhor e nós não fizemos o suficiente. Marcámos 2 golos graças ao Vinicius e o porto teve mais importantes.

gizmo

Pá, apresentem os números que apresentarem, pra mim, não serve.
Ser campeão, ganhar a taça e boa sorte.
Não me lembro de ver os rivais tão fracos e ainda assim andamos no limite e a levar coças como a de ontem. Inadmissível!

Quero um treinador com eles no sítio, que não brinque na Europa, que seja realmente dominador (não só frente aos fracos), que exija qualidade quando se vai ao mercado.
Resumindo, um treinador que assuma de uma vez por todas a grandeza do Benfica.

Nunivs

Por mim, nem sequer esperava ate ao jogo com o Braga. Se ele perder o acesso a final do jamor...entao que faca as put@s das malinhas e se ponha a andar.

Farto desta merda. Nesta epoca, foi enrabado nos 2 jogos realmente cruciais, mais uma prestacao na CL de ir as lagrimas. Comunicacao cada vez pior e um jogo cada vez mais baseado no bombo. Ja teve mais do que oportunidades para aprender com os erros, mas continua miseravelmente a fazer asneiras, atras de asneiras. E muito fraco a ler o jogo... para alem das substituicoes tardias, ainda acaba o jogo de ontem com 3 PL.s. Que barata tonta.

Slbsuporter

Sou só eu que penso que este resultado era de todo esperado? Escolheu mal ao colocar o chiquinho que ainda não percebi pq não está no banco e não compraram alguém a faça a diferença, não colocar o Cervi foi dar oportunidade para que atacassem desse lado como se verificou e a postura de meninas quando vão á missa mete nojo. Os outros a arder em raiva e nós todos cagados.
Tinha sido mais fácil se corrige, tirava o chiquinho e metia as coisas como deve de ser e as entradas de Seferovic e Dyego também não percebo. Chutao para a área, é o mais fácil de anular. Tenham dó, é de quem ficou à toa sem saber o que fazer.
Levou mais um baile do Conceição que até pode não ganhar o campeonato, mas limpou o lage já por 2x este ano porque este é passarinho.
Este plantel na mão de alguém que soubesse dar uma mentalidade e postura à equipa, tinha ganho no dragão

Cosmic

3 avançados com aquele espaço todo entre a defesa e meio campo, sem ninguém a fazer a ligação foi ridículo.
Não ter metido o cervi foi ridículo.
A insistência no seferovic é ridícula.

JPE

Neste Benfica actual e na forma mediocre como o Lage põe a equipa a jogar 4 pontos de vantagem equivalem a nada.

Vamo-nos ver aflitos para os manter.

_JonasThern_

Posso-me gabar de ter visto um treinador do Benfica a por o Vinicius e jogar na esquerda. Que mago do treino.

Red_Fraction

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 10:08
Posso-me gabar de ter visto um treinador do Benfica a por o Vinicius e jogar na esquerda. Que mago do treino.

Isso foi mesmo a RV, que chegou a meter o Jimenez e o Sefe a jogar nas alas varias vezes.

_JonasThern_

O Benfica acaba com Vinicius na esquerda e Dyego atrás do ponta-de-lança que é o Seferovic. No meio da patetice que é por 3 pontas de lança e cortar quem os alimenta, ainda consegue acabar com o mais perdulário dos 3 a jogar mais próximo da baliza  :rir: